O trabalho oficial de votação das eleições dos EUA não terminou, e a recente epidemia na nova pneumonia da Crown dos Estados Unidos se intensificou.
A partir do 4º, o número de novos casos nos Estados Unidos excedeu 100.000 casos por 4 dias consecutivos, e mais e mais residentes de pacientes com nova pneumonia da coroa são atingidos por uma nova alta.Mas vale a pena notar que mesmo nos altos funcionários dos EUA acreditam que a nova epidemia de coroa nos Estados Unidos está experimentando "O estágio mais preocupante e fatal" Naquela época, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças ainda declararam que, considerando a importância da campanha presidencial, as pessoas que são positivas para testes de vírus ainda podem ir à assembleia de voto para votar.
A epidemia é violentamente adicionada por quatro dias consecutivos de novos casos 100.000 +
O caso de confirmação de nova pneumonia da coroa excedeu 9,81 milhões de novos diagnóstico de mais de 100.000 casos por quatro dias consecutivos.
As estatísticas da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, mostram que, a partir das 15:30, no dia 7 do horário leste (4:30 no 8º tempo de Pequim), houve mais de 9,81 milhões de casos de nova pneumonia da coroa, atingindo 98, 10609 casos, morte, houve mais de 236.000 casos, atingindo 23.6642 casos.Os casos confirmados recém -adicionados em um único dia excederam 100.000 dias consecutivos.
loteria federal quais dias
Nunca pensei que sua "profecia" foi verificada uma semana depois.
Recentemente aumentado em mais de 120.000 no dia 6 e atingiu uma nova alta em um único dia
De acordo com a rede de notícias de televisão a cabo, de acordo com estatísticas da Universidade Johns Hopkins, No dia 6, o número de novas pneumonia coronariana nos Estados Unidos atingiu 126.480 casos em um único dia , Estabeleça um novo recorde desde o surto da epidemia.
O ex -diretor de Food and Drug Administration dos EUA, Gottlib, aceitou uma entrevista com a mídia naquele dia, Os Estados Unidos devem considerar o bloqueio de medidas de acordo com diferentes situações, mas agora isso não foi feito.
Pelo menos 41 novos casos de nova pneumonia da coroa aumentaram casos de novos casos em um único dia de 17 estados da semana passada.
No sexto horário local, o recém -adicionado caso de morte nos Estados Unidos por um único dia excedeu mil casos para o quarto dia consecutivo, e pelo menos 41 estados relatam que os casos confirmados aumentaram em comparação com a semana passada.
A rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos informou no dia 7 que, como o número de novos vírus da coroa infectados nos Estados Unidos, a partir do dia 6, o número de novos pneumoniares da coroa nos Estados Unidos tiveram mais de 1.000 novos pneumoniares de coroa no quarto dia consecutivo.
Segundo as estatísticas, na semana passada, os casos confirmados de nova pneumonia da coroa relatados pelos Estados Unidos aumentaram em comparação com a semana anterior, e apenas um estado no Tennessee melhorou.
também, Casos de internação em Duozhou, Estados Unidos, surgiram. De acordo com a Rede de Notícias da Broadcasting Corporation e a Cable Television dos EUA, somente na semana passada, o número de Colorado aumentou 40%devido à infecção do novo vírus da Crown.
No dia 6, pelo menos 17 estados relataram uma nova alta de novos casos em um único dia.
Durante o período eleitoral, a prevenção epidêmica e o controle da neve pior
O novo teste da coroa do escritório da Casa Branca, o novo teste da coroa, tem certeza de que você não pretendia controlar a epidemia americana loteria federal quais dias
De acordo com relatos da mídia dos EUA, na noite de 6 de novembro, horário local, foram citadas fontes de que o diretor do escritório da Casa Branca, Mark Meids New Town, era positivo.De acordo com o Congress Mountain, Meidos participou recentemente da manifestação de campanha de Trump sem usar uma máscara.
Duas semanas atrás, Meids declarou publicamente, " Não pretendemos controlar a epidemia "" Essência
Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA: os eleitores infectados com a nova pneumonia da coroa também podem votar na estação de votação
Em 3 de novembro, horário local, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos declararam que, considerando a importância da campanha presidencial, os testes de vírus como positivos ainda podem ir à posta de votação para votar.
Nas diretrizes mais recentes do CDC, a agência afirmou que os eleitores que são positivos ou podem entrar em contato com o novo vírus da coroa devem seguir as sugestões padrão para usar máscaras, manter uma distância de pelo menos um metro e oitenta de outros e lavar as mãos antes e depois votação.O site do Centro de Controle de Doenças afirmou que "quando você chegar à estação de votação, também deve informar que os funcionários das pesquisas sabem que está doente ou isolado".
O cheiro de pólvora é forte!Os eleitores em muitos lugares nos Estados Unidos reúnem protestos de confronto
No contexto de onda contínua na nova pneumonia da coroa, desde o início da eleição deste ano, os Estados Unidos enfrentaram problemas como manifestações de protesto e conflitos de violência frequentes. loteria federal quais dias
Protestando com manifestações e celebrações nas ruas ao mesmo tempo loteria federal quais dias
No sétimo horário local, depois que a mídia dos EUA estimou que o candidato do presidente democrata Biden havia recebido mais de 270 votos eleitorais, os apoiadores de Trump mantiveram protestos para se recusar a aceitar os resultados, enquanto os apoiadores de Bayeng foram às ruas para comemorar.
Na Filadélfia, Pensilvânia, os apoiadores de Trump e os apoiadores de Biden se enfrentaram no mesmo dia.Os apoiadores de Trump mantiveram o slogan de "roubo de parada", acusando os resultados da eleição ilegal, enquanto os apoiadores de Biden comemoravam o presidente eleitoral de Biden.A polícia local enviou um grande número de forças policiais para manter a ordem para impedir a violência em ambas as partes.
No dia 6, alguns apoiadores de Trump carregavam armas em outro estado -chave da área de Phoenix na área de Phoenix, no Arizona.
16,7 milhões!As vendas de armas quebraram o registro histórico
Os protestos com armas fazem com que os policiais e os funcionários das eleições se preocupem com o fato de que eles podem ser alvos dos ataques.Outro grupo de dados sobre as vendas de armas também é muito perturbador.
De acordo com as estatísticas da National Shooting Foundation, No final de outubro, o volume anual de vendas de armas de fogo americanas quebrou seu registro histórico. De acordo com os dados do projeto "Análise e previsão de armas pequenas", de janeiro a outubro, as vendas de armas americanas chegaram a 16,7 milhões.
De acordo com o ex -diretor da Food and Drug Administration, Scott Gotlob, a epidemia atual se espalhou nos Estados Unidos. O número de novas pneumonia da coroa nos Estados Unidos aumentará nas próximas semanas. Ele disse que, considerando a situação atual, a situação em dezembro e janeiro do próximo ano também é muito preocupante.
Supervisão 丨 tang yi
Editor -in -law 丨 liu bo
Planejamento 丨 Shao Xiwei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com