Serviço de notícias da China, Chengdu, 27 de dezembro (repórter que ele Yingqing) descobriu que o repórter aprendeu na conferência de imprensa realizada na escritório de imprensa do governo do povo provincial de Sichuan no dia 27 que, a fim de aproveitar os importantes nós do consumidor no final do ano, O governo do povo provincial de Sichuan será em dezembro de 2023, de 28 a 29 de fevereiro de 2024, a série mensal de compras da primavera de 2024 "Shuli Anyi".
O tema deste evento é "Shuli Anyi · Yuexi Dragon Year". , a combinação de online e offline e a ligação de áreas urbanas e rurais para criar uma "cena e sempre consumo" de consumo de quanchuan yingchun para o carnaval de Huimin, criando uma forte atmosfera de consumo e inspirando o entusiasmo do consumo de inverno. loteria federal 3 12 2022
Deyang Maijing Lantern Festival, Mianyang Tong Tang Festival, Guangyuan Qinba Mountain Novo Ano Novo, Bazhong "Ano Novo em Enyang" Evento ... 2024 "Shuli Anyi" Yingchun Shopping Month Series Activities, Sichuan organizará o ano -sabor a ano , todos os tipos de feiras do templo e "grandes conjuntos" estão florescendo, desencadeando um boom de "grande cenário" na integração de atividades folclóricas e economia do condado. loteria federal 3 12 2022
Em termos de despesas promocionais, Sichuan se concentrará em áreas -chave como carros, casa, varejo, catering, turismo cultural etc. e planejar "desfrutar de novas vidas, lindas novas casas, coisas coloridas, fogos de artifício, Bashu e Panshu". Vivendo no pico da temporada de consumo de festivais da primavera, benefícios preferenciais para os consumidores.
Durante o evento, o governo e as empresas também lançaram um pacote de presentes "Shuli Fubuku". Vouchers e subsídios de compra.Por exemplo, a cidade de Deyang coordenará 52 milhões de yuans para emitir cupons de consumidores "Shuli Anyi · Youran para De De Warm Winter";
Além disso, vários departamentos e cidades e prefeituras em Sichuan fortaleceram a cooperação colaborativa no fornecimento de bens de consumo, atividades, integração de cenas e políticas promocionais e cultivam vigorosamente novos pontos de crescimento de consumo, como casas inteligentes, turismo de entretenimento, eventos esportivos e produtos domésticos domésticos "Produtos Tide" para formar mais formação para formar mais.O Departamento Provincial de Tecnologia Econômica e da Informação de Sichuan realizou os "produtos de consumo de Sichuan que entram na série Wanjia".
Entre eles, a fim de permitir que turistas em casa e no exterior compartilhem o banquete de consumo do turismo cultural em Sichuan, o Departamento Provincial de Viagens da Cultura de Sichuan lançará a excursão ecológica "Jiuhuang", Ganzi Ring Aden Blue Sky Star Trip, Da Liangshan · ANNING RIO VALLEY Sunshine Cainful Vacation Tour, Panzhihua Sunshine Yang Yangyou e outras 23 linhas de boutique Sichuan Tour Sichuan.Mais de 200.000 empresas de turismo cultural em Sichuan, mais de 350 atrações turísticas de nível A, alguns hotéis (casas de família), catering, aviação etc. lançaram políticas preferenciais, como pontos panorâmicos, literatura e arte, viagens, compras, acomodações, alimentos e alimentos e Outras políticas preferenciais.(sobre) loteria federal 3 12 2022
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com