loteria federal 17 06🎱Hu Keyi: a indústria de construção naval é indispensável para o Shanghai Construction International Shipping Center

2024-11-25 01:35:20丨【loteria federal 17 06】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 17 06】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 17 06】

A Agência de Notícias da China, Xangai, 11 de outubro (PU Fanlei Mengyao) na doca, oficina e plataforma, enorme portão de dragão pendurado, no convés, ônibus com azul, branco e laranja (Group) Co., Ltd. (doravante referido como "Jiangnan Shipbuilding").Em 2008, a construção naval de Jiangnan foi realocada do distrito de Luwan (anteriormente "área do templo de Gaochang" no centro de Xangai para a nova fábrica em Changxing Island. A glória da indústria de construção naval chinesa e a indústria nacional por mais de 100 anos também continuou aqui . loteria federal 17 06

Hu Keyi, diretor da Comissão de Ciência e Tecnologia de Construção de Jiangnan, disse em entrevista exclusiva à Agência de Notícias da China: "A indústria de construção naval pode impulsionar o desenvolvimento de indústrias de apoio e alguns outros campos, de modo que a indústria de construção naval é indispensável para Xangai para construir e International Shipping Center. " loteria federal 17 06

Montanhas e rios, auto -confiança

Xangai, a última parada do rio Yangtze.Rolando o rio Yangtze para a última seção, investindo no abraço do mar em Chongming Island, trouxe uma vasta área e uma longa costa.

Em 1865, Li Hongzhang adquiriu a fábrica de negócios da US Qixi Railway e estabeleceu a Administração de Manufatura de Máquinas Jiangnan para se envolver na fabricação da indústria militar."Durante esse período, Jiangnan foi baseado principalmente na pólvora da pólvora. Os navios haviam sido construídos 15, o que foi considerado menos". loteria federal 17 06

Em 1905, sob a sugestão do governador de Jiang Jiang, a parte da construção naval da Administração de Manufatura de Máquinas de Jiangnan era independente, que foi chamada de Jiangnan Dock.Após a fundação da República Popular da China, o estaleiro de Jiangnan foi renomeado para o estaleiro de Jiangnan.

"Durante o período da fundação da República Popular da China para reformar e se abrir, em geral, a capacidade era relativamente pequena e a Fundação Industrial Nacional era relativamente fraca". Força principal no campo industrial e assumiu as principais tarefas de muitos países.O "Projeto 30.000" foi construído durante esse período.

De 1959 a 1964, o estaleiro de Jiangnan concluiu sucessivamente a construção da construção "Dongfeng" de 10.000 itens oceânicos dos navios de carga oceânica de 10.000 -Ton na China e o uso de materiais e equipamentos domésticos. Primeiros dez toneladas de máquina de pressão hidráulica.Naquela época, havia uma frase circulando: "O país tem dificuldades, apresse -se e encontre Jiangnan".

Rios correndo para o mar, empurre o barco para o mar

"O rápido desenvolvimento da indústria de construção naval é após a reforma e a abertura". o mercado internacional.

Em 1982, 20 anos -old Hu Keyi se formou no naufrágio do Departamento de Engenharia de Engrenagem da Universidade de Xangai Jiaotong e veio para a construção naval de Jiangnan.Em 1999, Hu Ke, 37 anos, serviu como engenheiro -chefe em Jiangnan Shipbuilding.

Hu Keyi trabalha em Jiangnan há 40 anos e não esperava persistir por tanto tempo."Eu experimentei Jiangnan da antiga fábrica para a nova fábrica e também vi a indústria de navios chineses (desenvolvimento). Eu era responsável pela tecnologia de desenvolvimento de navios. Nesse sentido, ele estava um pouco animado, mas também disse:" Construção naval Uma equipe, e uma pessoa 'é toda ferro e não pode fazer algumas unhas', certo? "

Estes são os 40 anos em que Xangai se mudou para o International Shipping Center.Em meados da década de 1990, o estado propôs construir o Shanghai International Shipping Center.De acordo com a Revisão Anual das Nações Unidas, no final de 2019, o porto de Xangai se tornou o porto com o maior número de rotas de contêineres, voos densos e a mais ampla cobertura.Em 11 de julho deste ano, o "Relatório sobre o Índice de Desenvolvimento do Xinhua Báltico International Shipping Center (2022)" foi lançado em Xangai, e Xangai ficou em terceiro lugar com uma pontuação total de 82,79. loteria federal 17 06

Esses são também os 40 anos da indústria de construção naval chinesa.Desde o primeiro navio de GNL "Dapeng Hao" construído no estaleiro Hugung em 2008, após mais de 10 anos, a construção do navio de GNL chinês cresceu para a quinta geração.Em 26 de abril de 2017, o primeiro portador de aeronaves domésticas da China, "Shandong Ship", que foi completamente desenvolvido e fabricado de forma independente;O primeiro navio de cruzeiro de luxo da China também começou no estaleiro de Shanghai Waigaoqiao em 18 de outubro de 2019. Agora concluiu 70%.

Isso significa que a indústria mundial de construção naval "Três pérolas na coroa": porta -aviões, grandes navios de GNL e grandes navios de cruzeiro foram retirados pela China.A China deu mais um passo em direção ao poder de construção naval do mundo. loteria federal 17 06

"Entendo o poder de construção naval: primeiro, podemos construir todos os tipos de navios; segundo, temos tecnologias essenciais, suporte e equipamento perfeito e não ser 'pescoço de cartão'; terceiro pode garantir a segurança do transporte do país. Agora estamos agora Agora estamos agora.

De acordo com os dados do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, na primeira metade de 2022, o volume de construção naval da China, o volume de novos pedidos e o volume de pedidos portáteis representaram 45,2%, 50,8%e 47,8%do total do mundoA indústria de construção naval chinesa mais forte e competitiva abriu um novo estágio.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 17 06