O festival da primavera em 2023 é animado para muitas pessoas, e amigos em casa, reunião, entretenimento e visitas estão todos organizados para a agenda.Como produto social e de refeições, o licor também acelerou nos últimos anos durante o festival da primavera.É relatado que, desde o Ano Novo Lunar, as vendas da Baijiu Gift Box em JD.com aumentaram mais de 10 vezes -em um ano.Além disso, os consumidores também discutiram qual gala do festival da primavera eles bebem hoje em empurrar a xícara e trocar de xícaras.De acordo com as estatísticas incompletas do Beijing Commercial Daily, 5 minutos antes da abertura da noite do festival da primavera 2023, havia um total de 14 marcas de anúncios, dos quais a marca de bebidas ocupava metade dos rios e montanhas.A emoção durante o feriado do festival da primavera ainda não desapareceu.
Nesse sentido, os especialistas do setor apontaram que o licor, como bens de consumo com fortes atributos sociais, sempre foi um jogador forte no festival da primavera.Como o fim da alta temporada de vendas de bebidas, o Festival da Primavera deu um grupo de Wang Fry.Seja uma marca, terminal ou mercado de capitais, este licor do Festival da Primavera teve um bom desempenho, e por trás disso está a implementação das estratégias, como expandir as bases de consumo e as primeiras fugas de vinho.
Patrocinador de Baijiu "Batshing"
Assim que o feriado do Festival da Primavera terminou, as vendas de terminais de vinho branco chegaram.Em 30 de janeiro, um repórter da Pequim Commercial Daily comprou da JD.com que, desde o Ano Novo Lunar, as caixas de presente do JD.com venderam mais de 50%.Entre eles, as vendas de caixas de presente de bebidas aumentavam em mais de 10 vezes o ano -no ano.Coincidentemente, os dados de consumo do festival da primavera estão com fome.Além disso, os dados da plataforma de comércio e comércio de álcool 1919 mostram que, durante o dia de Ano Novo, as vendas de bebidas alcoólicas aumentaram cerca de 36,01%ano -ano -ano; As vendas aumentaram cerca de 178% -em um ano e bebidas alcoólicas de mais de 400 yuan ou mais.
De um modo geral, a alta temporada de vendas de licores começa no meio do festival de boato até o final do festival da primavera no ano seguinte. A gala do festival da primavera em todos os lugares.No palco da CCTV Spring Festival Gala em 2023, vários grupos de marcas de bebidas "Da Shi".De acordo com as estatísticas incompletas do Beijing Commercial Daily, 5 minutos antes da abertura da noite do festival da primavera 2023, havia um total de 14 marcas de anúncios, dos quais a marca de bebidas ocupava metade dos rios e montanhas.Pela primeira vez, Wuliangye apareceu como um parceiro interativo exclusivo da gala do festival de primavera de 2023 CCTV "e um belo presente"; Gala do Festival da Primavera para Soar o Bell de Ano Novo para as pessoas do país a tempo em Zero. Também apareceu no palco do Spring Festival Gala pelo oitavo ano consecutivo como "CCTV Spring Festival Gala Special".
Em relação às questões relacionadas, como a estratégia de marketing do Spring Festival e as vendas de produtos, um repórter da Beijing Commercial Daily enviou um esboço da entrevista com Gujing Gongjiu.Até o momento, a outra parte não respondeu. loteria federal 03 10 2015
De fato, a marca de bebidas não está apenas "dominando" a gala do CCTV Spring Festival, mas também a marca de vinhos brancos em muitas gala do Spring Festival.Entende -se que Shanxi Fenjiu apareceu na gala do festival da primavera do coelho do coelho no 2023 da TV de satélite de Pequim. TV em 2023;
Xiao Zhuqing, especialista em marketing chinês de bens de consumo, acredita que os vinhos grandes e famosos pousam na gala do Festival da Primavera para fazer a criação de IP da marca, na esperança de aumentar a marca e se aproximar dos consumidores através da gala do Spring Festival.A marca de bebidas alcoólicas é revelada na gala do Festival da Primavera, que pode dar confiança ao canal, mantendo uma ordem de mercado benigna e um sistema de gerenciamento de preços.
Assim como a indústria e o exterior lamentaram que o Festival da Primavera do White Wine e a fortuna fossem pagos, o primeiro dia de negociação após o festival da primavera, o mercado de capital de bebidas inauguradas inaugurou a "abertura da porta". Em 2730,58 pontos, um aumento de 1,17%.Especificamente, Guizhou Maotai fechou em 1888 Yuan/Share, um aumento de 1,5%; loteria federal 03 10 2015
Recuperação do mercado do consumidor
Na era pós -epidemia, a popularidade de reuniões, jantares e presentes aumentou.
O Relatório de Pesquisa de Valores Mobiliários da ANANIN apontou que os terminais de licor do Festival da Primavera deste ano estão vendendo vigorosamente este ano, e o mercado de banquetes e presentes se beneficiou da recuperação do retorno de casa, e a performance regional do vinho é excelente.O todo mostra as características da diferenciação e distinção regional.Entre eles, a área da faixa de preços abaixo de 300 yuan se beneficiou das necessidades de reabastecimento impulsionadas pela cena do consumo de retorno e pelas necessidades de reabastecimento do mercado de banquetes.As cenas aumentadas de banquetes estimularam fortemente a demanda por vinho na área.Além disso, no contexto de retornar à cidade natal, o mercado de presentes também foi obviamente recuperado, e o desempenho do vinho alto é estável.
Hong Yong, pesquisador associado do Instituto de Comércio do Instituto de Pesquisa do Ministério de Comércio, disse em entrevista recentemente à mídia que, nos últimos anos, apesar da influência da situação econômica nos últimos anos, ela se beneficiou do O nível contínuo de crescimento e renda dos grupos de consumidores chineses. loteria federal 03 10 2015
Xiao Zhuqing acredita que o desempenho do mercado de consumidores de bebidas durante o festival da primavera permitiu que os investidores vissem uma nova esperança.Durante o festival da primavera, muitas empresas de bebidas realizaram ativamente a interação do marketing do Circle enquanto embarcavam na gala do Festival da Primavera.Isso também faz com que o licor fosse inaugurado novamente em uma onda de vendas durante o festival da primavera.
Shen Yin Wanuo Securities Research Relatório apontou: "No meio e a longo prazo, com a implementação contínua da política de crescimento constante, cenários do consumidor e confiança do consumidor devem ser totalmente recuperados no segundo trimestre. Recomenda -se preferir uma marca de cabeça forte no palco e recuperação de consumo de layout.
Vale ressaltar que algumas empresas de vinhos brancos divulgaram em 2022 previsão de desempenho.Espera -se que o Guizhou Moutai aumente cerca de 16,2%no ano -em 2022, e o lucro líquido atribuível aos acionistas de empresas listadas aumentará cerca de 19,33%no ano em ano; Ano -o -ano em 2022. O lucro líquido aumentou cerca de 49%no ano -ano.
Yang DeLong, economista -chefe do Qianhai Open Source Fund, apontou ainda que o setor de bebidas tem uma forte lucratividade e atualmente aparece.Depois que os "novos dez artigos" foram lançados, o cenário de catering começou a ser ativo, então o preço das ações do licor aumentou acentuadamente.A longo prazo, o licor ainda é de alta qualidade.
Processo de marca acelera loteria federal 03 10 2015
O prazer de altas atualizações de consumo aumentou, o que está relacionado à atividade econômica e à liquidez rígida.Em todas as marcas nacionais, como Moutai, Wuliangye e Guojiao, o crescimento de seu crescimento é principalmente o volume e o preço dos itens principais.Além disso, a dependência de licor sub -de -cheiro de canais de produto único se expande. crescimento.E aqueles que suportam produtos de alto e alto nível são o poder da marca, o que não é difícil de entender por que as empresas que acumulam a gala do festival da primavera são principalmente marcas nacionais e regionais de bebidas alcoólicas.
Do ponto de vista da estratégia de investimento, os valores mobiliários da ANSIN apontaram que o alto end alto desfruta de alta definição de dividendos de recuperação do setor, e a elasticidade do consumidor trazida pela restauração do mercado de banquetes no vinho regional. A demanda é recuperada, espera -se ter alta elasticidade no segundo e terceiro trimestres.Além da melhoria da atividade econômica na recuperação secundária de alta eposição, ela se concentra na restauração da confiança dos revendedores e em sua respectiva lógica de expansão.
Cai Xuefei, analista da indústria de bebidas alcoólicas e gerente geral da Zhixu Consulting, disse que o que realmente se recuperou no festival da primavera e na temporada de pico é um mercado de banquetes representado por vinhos famosos como Moutai e Wuliangye.Em 2023, o mercado de vinhos ainda está mostrando uma diferenciação e um rolo interno.Ao mesmo tempo, com a promoção da capitalização, o conceito de áreas de produção aumentou ainda mais, o que trará uma aceleração adicional da atualização da indústria da indústria de bebidas alcoólicas. Vinho famoso.
Por trás do alto humor da marca de bebidas alcoólicas está a atualização do consumo, que desencadeou uma mudança na psicologia de compras do consumidor.A atualização do consumo é um ambiente de mercado, mas o consumo terá um desenvolvimento diversificado equilibrado, ou seja, uma estrutura de mercado integrada e diversificada, que esgotará ainda mais as marcas do tipo espuma, e é benéfico para a marca fundamental.
Nesse sentido, Cheng Wansong, secretário -geral da Associação da Indústria de Circulação de Beijing, apontou que, sob os antecedentes das atualizações de consumo, o alto licor de end deve realizar a transformação do marketing de canais para o marketing da comunidade e do círculo e usar a tecnologia da informação e as plataformas fazer um bom trabalho em serviços de profundidade e marketing preciso.
O repórter diário de negócios de Pequim Liu Yibo Zhai FenGrui Wang ao
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