Mapa de dados: Dawang Road, Pequim, os passageiros estão lotados na porta do ônibus que dirige para Yanjiao.Agência de notícias da China postou Zhang Hao
loteria espaço da sorte
□ Nosso repórter Han Dandong
□ Este estagiário de jornal Li Ziwei
"No momento em que eu lotou o metrô pela manhã, parecia embarcar no carro de porco e sacrificar a vida tragemente". impotente.
Hu Yun mora fora da cidade e trabalha na cidade.
O "Relatório de Pesquisa em Commodities da Cidade da China de 2018" mostra que, em Pequim, quase 20 % dos trabalhadores do escritório têm um tempo de deslocamento único de mais de uma hora. loteria espaço da sorte
Commodity, refere -se ao transporte de transporte do local de residência.
Com o desenvolvimento da urbanização e transporte, o fenômeno da separação de residência e local de trabalho está se tornando mais significativo.Os picos da manhã e da noite da cidade aumentaram o tempo de espera para os funcionários do escritório, enfrentando problemas como veículos lotados e congestionamento do tráfego.Os passageiros não apenas espremem o tempo e o trabalho da vida e aumentam os custos econômicos, mas também afetam o humor do trabalho e reduzem a satisfação e a felicidade da vida. loteria espaço da sorte
Recentemente, o artigo "Killing" 10 milhões de jovens de Pequim "causou uma discussão generalizada.O artigo analisa muitas razões para o longo tempo de deslocamento em Pequim, incluindo o insuficiente sistema de transporte público em Pequim, baixa densidade de estradas no planejamento urbano de Pequim e incapaz de acompanhar a construção de infraestrutura, que despertou a ressonância de muitos advogados.Combinando a preocupação generalizada do público na estação sul de Pequim há algum tempo, a modernização da metrópole internacional atraiu outra atenção.
Fora da estação e da cidade na cidade, leva muito tempo
O "Relatório de Pesquisa em Commodities da Cidade da China da China" mostra que a jornada média de pequim de Pequim é a mais longa, atingindo 13,2 quilômetros, dos quais a população de menos de 5 quilômetros responde por 31,8%, e a população entre 5 e 15 quilômetros responde por 30,8%, 15 a 25 A multidão entre quilômetros representou 20,3%;
Entende -se que 2,7%dos trabalhadores do escritório em Pequim escolheram o deslocamento cruzado. Viagens gerais em Pequim.Além disso, Tianjin e Hebei Yanjiao e outros lugares também são a fonte de deslocamento cruzado em Pequim.
O deslocamento cruzado possui requisitos mais altos para sistemas de transporte e viagens de redonda diária de longa distância não apenas requerem alta velocidade de transporte, mas também exigem uma conexão suave de vários métodos de transporte.
Segundo relatos, a partir de 8 de agosto, os trens "Fuxing" de Pequim -Tianjin foram acelerados até 350 quilômetros por hora, e o tempo de operação dos dois lugares diminuiu de 35 para 30 minutos. entrará em uma nova velocidade.
Em 20 de agosto, a última seção da Circle Ring Expressway (G95), a seção de Tongzhou para dançar, foi oficialmente aberta ao tráfego, o que significa que a rodovia Capital, que é conhecida como "anel da Beijing Daqi", está oficialmente fechada e sintetizado. loteria espaço da sorte
No entanto, os trens de velocidade e o transporte conveniente não permitiram muito tempo para salvar os trabalhadores de escritório cruzado.
O congestionamento da estrada e a estação dentro e fora da estação são ineficientes, o que parece estar separado do local de trabalho e o local de residência que está distante.
O Sr. Zhu, que trabalha no aeroporto de Pequim, tem que retornar à casa de Tianjin quando ele não está trabalhando. do que 5 horas.
O Sr. Zhu disse: "Normalmente, eu escolho pegar o ônibus do aeroporto, mas às vezes ele também está congestionado na estrada de manhã e noite. Ao optar por tomar o metrô, vai perder muito tempo. Encontre de volta" " loteria espaço da sorte
O repórter aprendeu que os funcionários do escritório de Laizhou, Hebei, também são um grupo enorme.
O Sr. Nie, que vive em Lizhou em Pequim, calcula uma conta de repórteres: 28,5 yuan a dia de alta velocidade, cerca de 60 anos de ida e volta, 20 dias mensais dias úteis e um custo ferroviário mensal de alta velocidade de 1.200 yuan.O custo do metrô é estimado em 5 yuan, 10 yuan por dia, 20 dias por mês de 200 yuan.Custos ferroviários de alta velocidade e custos do metrô mais 1.400 yuan juntos.Se você alugar uma casa em Pequim, o preço não poderá ser alugado.
"O local onde moro fica a 5 quilômetros da estação Lazhou East e 8,4 quilômetros. Estou andando de bicicleta elétrica de e para a estação e residência de Lazhou East. Escolha G8954 às 8: 5 por dia O trilho secundário de alta velocidade precisa acordar às 7 da manhã e começar com bicicletas elétricas às 7:20, pare a bicicleta elétrica às 7:45 e chegue à verificação de segurança antes das 7: 50, e aparecem na sala de espera antes das 8:00.
É chamado de "Estação Difícil" do clã de deslocamento cruzado, não apenas a estação sul de Pequim, mas a estação de Pequim oeste é realmente "difícil".
Nie disse aos repórteres: "Se você encontrar um feriado ou o período de duas sessões em todo o país, a equipe do ponto de verificação de segurança da estação ferroviária de Pequim será mais longa, e é inevitável que evite levar a casa ferroviária de alta velocidade e Escolha outros métodos de transporte. "
Carpool também é uma maneira de transporte do Sr. Nie.Ele disse que há muitas informações sobre carpoolamento no trajeto cruzado e na barra de publicação. Ou vá para sair do trabalho.O preço único da carona de Pequim a Puzhou tem cerca de 20 yuan.A pesquisa no QQ também pode encontrar muitos grupos de caronas de Pequim Puzhou.
O trajeto de longo prazo é uma escolha desamparada
Questões de deslocamento a longo prazo não apenas espremeram o tempo da vida e do trabalho, aumentam os custos econômicos, mas também afetam o humor do trabalho, reduzem a satisfação e a felicidade da vida.Entende -se que quase 20 % dos trabalhadores de escritório em Pequim têm um tempo de viagem por mais de uma hora.
O encurtamento do tempo de deslocamento é geralmente três maneiras de mudar de emprego, mover e melhorar as condições de tráfego. curto prazo.
O local do trabalho é relativamente pequeno no trajeto de trabalhadores de escritório fora da quarta estrada de Pequim, e o preço do aluguel em torno do local do trabalho está dentro da faixa aceitável.Jia, que trabalha em uma empresa de cinema e televisão em Gaobo Store, vive em Baizi Bay.
"Eu não quero acordar cedo para apertar o metrô, então encontrei uma casa perto da empresa. O aluguel é muito caro, mas está mais próximo da empresa e pode me levantar tarde. Se você mudar uma casa um pouco mais longe , você só precisa adicionar 500 yuan. loteria espaço da sorte
Liu, que vive no distrito de Mentougou, Pequim, sua unidade de trabalho está no distrito de Chaoyang. Palavra "viaja para derramar ônibus", duas horas e meia de deslocamento todos os dias, cansado até a morte.Perguntada por que ela morava em Mentoougou, ela disse: "Os preços das casas em Mentougou são muito mais baratos, e haverá engarrafamentos perto do portão de fundação todos os dias, quando eles vão se deslocar, e eles ficarão esgotados quando voltarem para casa".
O longo tempo de deslocamento na cidade também torna as pessoas que vivem nos subúrbios incapazes de desfrutar de vários recursos de alta qualidade na cidade.
Wang Jie, que estava indo para a escola em Pequim, disse: "Quando a graduação está no campus de Changing, toda vez que ele vai para casa, você deve entrar na cidade com antecedência. Ele mora perto da estação ferroviária de West. Depois de voltar a Pequim, Ele tem que ficar por outra noite. um ano. loteria espaço da sorte
"Acho que o transporte me faz sentir que não quero trabalhar. O período de tempo não é o mais fatal. Geralmente, é aceitável por cerca de uma hora, mas há muitas pessoas no metrô, os engarrafamentos e os engarrafadores e O ônibus. Este ambiente ruim fará com que as pessoas mudem.
"Eu vi a estação de metrô por causa de um carro pegando uma briga. Um homem que pegou um carro estava lotado e empurrou o homem na porta. Pode estar ansioso e irritado por um longo tempo. De 7:30 às 9:30 De manhã, a parte de trás do peito é postada nas costas, mas acho que todos os dias, em comparação com a capaz de espremer, não tem nada a ver com a parte de trás do peito.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com