Notícias do CCTV: Dados divulgados por vários departamentos e plataformas mostram que o feriado do festival da primavera acabou de passar, as lojas de catering subiram, os distritos super comerciais de negócios explodir abriu um bom começo para aumentar o mercado anual de consumidores e promover o desenvolvimento econômico.
A demanda de turismo no fluxo de passageiros quentes aumenta significativamente
A demanda por viagens no festival da primavera em 2023 é quente.Big Data mostra que Chengdu, Guangzhou e Chongqing se tornaram três cidades com a maior liquidez.A estação ferroviária sul de Guangzhou, a Estação Norte Shenzhen e a Estação Leste de Chengdu se tornaram as estações ferroviárias mais movimentadas do país.
A quantidade total de ordens de auto -administração para aluguel de carros aumentou significativamente
O big data em uma plataforma de aluguel de carros mostra que a quantidade total de ordens de aluguel de carros no festival da primavera em 2023 aumentou significativamente.Yunnan, Guizhou, Chongqing, Guangxi e outras províncias estão perto da saturação.Ao mesmo tempo, as ordens de estações ferroviárias de alta velocidade aumentaram em mais de 50%no ano em ano e o estilo de vida de viagem de "aluguel de transporte de trem/aeronaves+carros de alta velocidade" foi favorecido.
O consumo quente de hotéis da cidade turística aumentou mais de 200%
O pagamento de big data mostra que o número de "reservas de hotéis" durante o festival da primavera aumentou seis vezes em comparação com o ano passado, e as despesas com consumo de hotéis aumentaram 80 %.O consumo de hotéis de hotel como Yunnan, Tibete e Guangdong aumentou mais de 200%.
A migração de consumidor urbana e rural retorna o entusiasmo do consumo para casa alto
loteria encontro com a fortuna
Além disso, o retorno do retorno ao campo levou ao retorno do consumo para casa. e aumentou em mais de uma ou segunda cidades.De acordo com o big data da comunicação, durante o festival da primavera, o distrito comercial, que tem o maior número de pessoas e o maior aumento de ano em ano, é a rua de pedestres, Huangxing South Road, Changsha, Hunan.
O festival da primavera não "casa" e "compras com entusiasmo" Rose
loteria encontro com a fortuna
Além disso, quase metade dos clientes observou os distritos comerciais de outras províncias e cidades, pessoas que permanecem no distrito comercial por mais de 4 horas, o número de pessoas por dia excede o mesmo período do ano passado.Isso mostra que mais pessoas não vão mais "lar" no festival da primavera, e o consumo offline aqueceu. loteria encontro com a fortuna
loteria encontro com a fortuna
A análise apontou que uma série de dados descreve a vitalidade, o potencial e a resistência da forte economia da China.Com melhor coordenação de prevenção epidêmica e controle e desenvolvimento econômico e social, espera -se que a confiança do consumo aumente ainda mais.(CCTV) loteria encontro com a fortuna
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com