loteria electronica 👁 "Blue Moon" foi crise pelo canal do canal de Carrefour

2024-11-23 13:36:17丨【loteria electronica】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria electronica】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria electronica】

CCTV, Pequim, 11 de julho (repórter Ma Chuang Fei Lei) De acordo com a voz da China "Yang Guang News", a crise do canal de marketing da Lan Moon foi ainda mais fermentada.Depois de ser removido do supermercado como RT -Mart, a cooperação com Carrefour parecia terminar em negociações.O repórter aprendeu que a Lua Blue será completamente removida pelo supermercado de Pequim Carrefour.

Na área química diária dos malianos de Pequim Carrefour, o Sanitizador da mão da Lan Moon ainda é colocado nas prateleiras, com um total de 2 tipos de produtos.Foi relatado antes que, a partir de ontem, todos os supermercados Carrefour em Pequim removerão os produtos da Lua Azul.

Anteriormente, um repórter da Beijing Business Daily visitou o Carrefour Supermarket, perto da exposição nacional de Pequim, e descobriu que o fluido de lavanderia da lua azul que ocupava metade do país no passado se retirou gradualmente das prateleiras, e não há atividade promocional e até mesmo Os produtos de categoria individual estão no estado final.O espaço sobre as prateleiras é colocado com guarda -chuvas verdes e outros concorrentes.Em Shuangjing, Changping, Chongwenmen e muitas outras lojas do Carrefour, os produtos da Lua Blue também são semelhantes.O repórter não recebeu uma declaração unificada sobre a declaração dos produtos Lan Yueliang que se retirará totalmente do supermercado de Pequim Carrefour nesta semana.Alguns promotores do Carrefour disseram que a Lan Moon vai desenvolver canais on -line e lojas comunitárias, para que ele se afasta gradualmente dos principais supermercados.

Alguns especialistas disseram que essa é uma atualização abrangente entre a contradição entre a Lua Azul e os comerciantes do canal.Anteriormente, os produtos de Lan Yueliang foram removidos dos supermercados nacionais inalterados, como RT -Mart e Auchan Store.O RT -Mart emitiu anteriormente um comunicado dizendo que a Blue Moon não queria ser um comprador na loja.Além disso, é relatado que os supermercados Carrefour no sudoeste pararam de comprar os produtos relacionados à marca Blue Moon de maio.A equipe de um Carrefour em Yunnan revelou que o contrato entre a empresa e a lua azul não foi discutido; portanto, depois de vender os produtos restantes nas prateleiras, não comprará mais os produtos relacionados da Lua Azul.

De fato, em junho, vários grandes supermercados em Guangzhou, Xi'an, Chengdu e outros lugares como RT -mart, Renren, Carrefour e Lan Yueliang lavander outro.

Segundo a pesquisa, o "faltando" de Lan Moon se deve às diferenças de cooperação com alguns canais de supermercados.A mudança dos termos do contrato é uma das principais razões da guerra da Lua Azul e do negócio de canais.Em circunstâncias normais, depois que os produtos forem vendidos em uma certa quantia em todo o país, o fornecedor dará aos comerciantes do canal até 5 milésimo do ponto de retorno.Segundo relatos, Lan Yueliang está sofrendo de alta expansão -custo. Fornecedores.É por isso que os fornecedores de canal são inaceitáveis.Em particular, o contrato entre a RT -Mart e a lua azul não foi assinada. loteria electronica

Embora esse incidente seja o surto entre a Lua Azul e vários grandes supermercados, da opinião da indústria, "congelando três pés não é um dia de frio". .Como todos sabemos, os grandes canais de alta escala mantêm uma posição forte por muitos anos, e os fornecedores, especialmente os fornecedores de marcas pequenas e médios domésticas, devem tentar agradar negócios de grande escala e ter taxas de exibição alta, despejando o despejo Taxas, taxas de código de barras, taxas de gerenciamento, taxas promocionais por taxas promocionais que aguardam uma ampla gama de gastos, espera -se que eles se espere que blogem nos produtos homogêneos deslumbrantes.Com o aumento contínuo de vários canais e custos de mão -de -obra nos últimos anos, a pressão dos fornecedores dobrou.Ao mesmo tempo, o crescimento dos canais tradicionais de varejo offline representados por grandes comerciantes é estagnado, e os canais on -line estão em um período de desenvolvimento rápido, fazendo com que muitos fornecedores desejem "encontrar de outra maneira" e usar a Internet para usar a Internet a forma de +Aumenta a proporção de canais on -line. loteria electronica

Olhando para os últimos dez anos, supermercados comerciais em grande escala, como Carrefour e Wumi, causaram a crise de suprimentos e remessas devido a descontos de vendas, taxas de inscrição e outros problemas. nunca mudou.Por outro lado, alguns especialistas apontaram que grandes supermercados também têm a angústia de supermercados em grande escala.No início de 2015, nos primeiros documentos de programação da indústria organizados pela China Cader Management Association, Jiang Yongfang, CEO da RT -Mart, admitiu que os hipermercados sempre foram o fabricante de regras de mercado e preços de mercado, mas com eletrônicos com a ascensão de Os canais de negócios, o preço dos fornecedores on -line e o offline confundiu. preços.Mesmo se você fizer tudo o que faz para promover e reduzir os preços, é difícil ganhar a concorrência. loteria electronica

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria electronica