Chinanews.com, Chengdu, 8 de março.
Autor Zhu Huan
Empurrando a porta vermelha escura, entrando na porta do museu de esculturas em pedra de Zhucheng, abriu o véu de dezenas de milhares de coleções e trabalhos nessa área.Através do corredor, existem itens confusos e casuais de ambos os lados, e essas são as coleções que abrangem os dois mil anos de história por Zhu Cheng, o curador do museu de arte de esculturas de pedra de Chengdu Zhucheng. edifícios estéticos ".
A história "tijolo" e o muro cultural representado pelo trabalho semi -resultante "Tie the Horse Pile" é o muro cultural histórico da história e a cultura cultural dos heróis chineses no Museu de Jianchuan; Com os marcos são obras que Zhu Cheng participou e hospedou.
"Meu nome é Zhu Cheng, 'Cheng" é o sucesso de Chengdu, não é bem -sucedido.Trinta anos atrás, Zhu Cheng alugou um grande espaço aberto de cinco acres nos subúrbios ocidentais de Chengdu. esculturas nas dinastias.Este é exatamente o seu cuidado com esculturas folclóricas de pedra e os sentimentos de Bashu histórico e cultural. loteria do rio de janeiro 21 horas
"A coleção de esculturas folclóricas de pedra me trouxe muita inspiração, e a renda da renda da criação também foi usada para coletar essas esculturas folclóricas que são diferentes do museu público. Toda coleção aqui é muito preciosa e não pode ser medida pelo preço . "Zhu Cheng disse que, desde a década de 1970, essas esculturas de pedra folclórica de Bashu, madeira, pedra e cerâmica foram coletadas, e ele passou quase 10 milhões de yuans.Zhu Cheng, que é escultor, coletou tantas coleções, também pode explorar um museu que coexiste em história e arte.
A estela, o tijolo Han, a estátua de Buda ... não há janelas e exibições, cada uma das quais é fortemente apertada.Sem o bloco de vidro, os visitantes podem "obter contato próximo" a cada trabalho para ver a textura de cada coleção.Em 2001, a Administração de Relíquias Culturais Provinciais de Sichuan aprovou o estabelecimento do Museu para estabelecer o Museu de esculturas em pedra Zhucheng (privado), tornando -se um dos quatro museus particulares de Sichuan na época.
Desde o espaço aberto, até a dúzia de "pavilhões" hoje, cada "museu" é exibido cheio de coleções, carregando uma história após a outra.Após o estabelecimento do museu, muitas pessoas de dezenas de países e regiões dos Estados Unidos, Coréia do Sul, Japão, etc. Venham aqui.O museu não foi aberto ao público até agora, porque "o ambiente não atende às condições para se abrir para a sociedade", ainda é como um labirinto e perderá um pouco. loteria do rio de janeiro 21 horas
"Eu tenho uma compreensão clara do meu corpo. ASSIM AS 40 anos, fiz muitas criações, porque sei que, à medida que envelhecendo, minha habilidade criativa enfraquecerá". Só isso, ele também trouxe muitos aprendizes.
Em uma pequena casa no museu, equipamentos de fitness, como tapetes de ioga, esteiras, halteres, etc. podem ser vistos em todos os lugares."Eu sou uma ótima ambição. Como posso alcançar minhas ambições sem proteger meu corpo?" loteria do rio de janeiro 21 horas
"Essas relíquias culturais do pessoal de Bashu são criadas pelos ancestrais dos filhos de Bashu".Agora ele também começou a planejar o destino final para essas "coleções extraordinárias em estética ruim".
"Agora Chengdu está promovendo vigorosamente a construção da cidade de Park. Também espero integrar meu museu à construção da cidade de Park para construir um parque ecológico não apenas embelezando e esverdeado, mas também os parques genéticos e culturais modernos e contemporâneos da arte de Bashu . "Zhu Cheng espera um dia, ele foi capaz de abrir esses tesouros literários para a sociedade, que todos sintam que a cultura Bashu contida em esculturas folclóricas de pedra e deixou a cultura de Bashu passar de geração em geração.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com