Serviço de Notícias da China, Pequim, 9 de outubro (repórter Xia bin) A primeira semana dourada após a normalização da prevenção e controle epidêmica.Para agradecer às pessoas das pessoas em todo o país, a Hubei lançou políticas como ingressos gratuitos no local cênico de nível A da província de agosto, e a indústria do turismo em Wuhan na "cidade herói" também aqueceu e conduziu no The the Pico de consumo no dia nacional. loteria do amarelo
De acordo com os dados divulgados pela plataforma de vida digital de Alipay no dia 8, durante o período "décimo primeiro", as canetas de pagamento da Wuhan Mobile aumentaram 68%em comparação com o "1º de maio" este ano, e o consumo total da indústria hoteleira aumentou por 420%. loteria do amarelo
No geral, o "décimo primeiro" feriado, sob a estabilidade dos resultados anti -epidemia domésticos e os incentivos políticos do Ministério do Turismo da Cultura, o mercado de turismo do Dia Nacional se recuperou completamente.De acordo com os dados mais recentes de Alipay, durante o período "décimo primeiro", o número de canetas de pagamento na área cênica aumentou 316%em relação ao mês anterior, e o consumo de hotel aumentou 100%em comparação com "1º de maio" deste ano.A cidade dos jovens tornou -se uma nova força motriz para o consumo de turismo. loteria do amarelo
Ao mesmo tempo, as bilheterias do dia nacional são felizes e os filmes chineses estão "vivos".Com as bilheterias de "My Hometown" e "Jiang Ziya", como "Eu e minha cidade natal" e "Jiang Ziya", excederam 1 bilhão de yuan. Ressurreição de sangue total ".De acordo com os dados da Ali Entertainment, o número de telespectadores diários domésticos aumentou 577%em comparação com a retomada.A revista americana "Variety" também disse que a China deve se tornar o maior mercado de cinema do mundo este ano. loteria do amarelo
"Comprar e comprar" precisa de transferência interna.O papel do longo feriado no consumo também irradiou ao setor de super varejo doméstico.Beneficiando -se dos comerciantes deste ano para acelerar as atualizações digitais, as transações de Alipay das lojas do Departamento Nacional aumentaram quase 250% -em um mês.Afetado pela epidemia, a demanda por "compra e compra" é transferida internamente e as ilhas periféricas de Hainan são extremamente populares.
O retorno gradual do consumo no exterior é mais importante para promover a demanda doméstica.Por trás dos vários dados da "décima primeira semana de ouro", o que é exibido é o momento do desenvolvimento de alavancar a atualização do mercado de consumidores domésticos durante as férias e usa a "circulação interna" para impulsionar a vitalidade do desenvolvimento da recuperação benigna do economia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com