loteria da monte carlos✔Plateau Fayachi Fuxing muda ao longo da estrada do céu

2024-11-24 02:56:25丨【loteria da monte carlos】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria da monte carlos】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria da monte carlos】

Plateau Fayachi Fuxing Fabu para ver as mudanças ao longo do céu (pesquisa da linha frontal)

No ano passado, a Lalin Railway tem transportado mais de 1,1 milhão de passageiros

Nosso repórter Yuan Quan e Xu Yao Yao "People's Daily" (10ª edição, 05 de julho de 2022)

Leitura central

Desde o lançamento da Lalin Railway, "Travel" se tornou um método de viagem diária para muitos residentes locais.Com a escassez de viagens entre as cidades, as trocas das pessoas e as trocas econômicas e comerciais entre o Sudeste e o Continente são mais intimamente aceleradas, e mais e mais pessoas alcançaram emprego à sua porta. loteria da monte carlos

O Fuxing Emu, no Platô Neve, percebeu mudar a viagem, a produção e a vida dos moradores locais, e levou os colegas moradores para encontrar um futuro rápido.

Às 7 horas da manhã, a estação ferroviária de Lhasa a 3.700 metros acima do nível do mar gradualmente tornou -se agitada e agitada que arrastaram suas malas, vestindo óculos de sol grandes, moradores locais usando uma túnica escondida e uma grande bolsa de pequenos sacos, Em grupos, aguardando a transmissão notificada.

"Passageiros pegando trens C881, por favor, vá para o portão de ingressos ..." O rádio soou, e a multidão solta começou a fluir lentamente.Os trens da Fuxing EMU e os trens gerais de velocidade estão amarrados na plataforma.No ano passado, essa cena aparece em Lhasa todos os dias.

No entanto, apenas um ano atrás, tudo isso ainda era um sonho. loteria da monte carlos

Antes, Shannan e Nyingchi, no sudeste do Tibete, não foram cobertos pela rede ferroviária.Em 25 de junho de 2021, a Lalin Railway foi aberta e operada, e a história do trem foi encerrada no sudeste do Tibete.

loteria da monte carlos

Métodos começam a mudar

Em frente aos trens Green Fuxing Emu, muitos turistas tiraram seus telefones celulares para tirar fotos."Esta é a primeira vez que pego um trem no platô, tirou algumas fotos e enviei um círculo de amigos para comemorar".

"Desde a abertura da ferrovia, sejam turistas ou moradores locais, eles adoram tirar fotos aqui".

Para Tan Zhen, o mais fresco é a velocidade.Anteriormente, apenas os trens de velocidade geral do Tibete abriram, o que significa que a ferrovia é bastante limitada em comparação com a rodovia.Com a abertura da Lalin Railway, a conveniência da ferrovia destacou ainda mais e o tempo de tráfego é bastante reduzido.Embora a velocidade do projeto seja de 160 quilômetros por hora, ela foi muito melhorada em comparação com os trens anteriores de velocidade da PU.

Para os passageiros, o mais fresco é o cenário e a experiência.Os passageiros pisaram no trem por sua vez, colocaram sua bagagem na prateleira de bagagem e rapidamente se tornaram animados na carruagem."Há uma característica deste ônibus. Que ingressos você acha que nossos melhores ingressos?"

"Segundo assento?"

"É um assento comercial e um assento de primeira classe!" . "

Anteriormente, levou mais de 4 horas para dirigir de Lhasa para Nyingchi.Depois que o Fuxing foi aberto ao tráfego, o tempo foi reduzido para mais de 3 horas."O tempo total é de apenas uma hora, o valor é tão bom?"

Alterações não podem ser contadas apenas.A ferrovia escolhe uma rota diferente da rodovia -a linha não é a mais curta, mas se esforça para cobrir mais distritos e condados ao longo da rota.Atualmente, de Lhasa a Nyingchi, um lado é um unicom da rodovia e o outro lado está conectado pela ferrovia.

Durante o ano de trabalho na ferrovia Lalin, o passageiro mais impressionado de Tan Zhen era uma criança tibetana.Naquela época, um pouco de pele com uma pele escura atraiu sua atenção.

Tan Zhen lembrou que a criança se chamava Tashi.Sua cidade natal está no condado de Jiacha, Shannan City.

Tan Zhen disse: "Essa linha está funcionando demais, e seu entendimento disso está constantemente melhorando -isso não é apenas uma grande conquista no campo da construção, mas também muitas pessoas trouxeram mudanças reais".

Segundo relatos, a Lalin Railway cobre uma área de 226.300 quilômetros quadrados, e a população de beneficiários direta é de 1,31 milhão.No ano passado, está transportando 1,137 milhão de passageiros e está realmente mudando a viagem, a produção e a vida das pessoas.

Shannan, voando --—

O desenvolvimento industrial continua a acelerar

Deitando no carro, coloque os sacos grandes na mão na prateleira de bagagem, a amoreira de passageiros estava esgotada: "Essas são amostras, trazendo a exposição".

Mulberry é natural do Condado de Gagcha."Os artesanatos nacionais são principalmente para turistas e entusiastas profissionais. Todo mundo gosta de ver os objetos reais. Várias exposições e lojas de fachadas ainda são nossos principais canais de vendas agora".

Para a Mulberry, embora seja comum vender seus próprios produtos para vender seus próprios produtos em Shannan ou Lhasa, o tempo e os custos econômicos são desafios."Agora, um ingresso para o trem economizou tempo e energia, e é muito mais conveniente fazer negócios!"

O trem executa uma nova velocidade, e a indústria ao longo da linha também inaugurou novas oportunidades.De acordo com a pessoa encarregada do Ministério dos Transportes do Grupo Ferroviário Nacional, a Ferrovia Lalin reduziu o tempo de viagem entre as cidades ao longo da linha, de perto as trocas das pessoas e as trocas econômicas e comerciais entre o Hinterland e o continente forte motivação para o povo do povo. loteria da monte carlos

"Depois que a Lilin Railway é aberta, a indústria do turismo em nosso condado se desenvolveu melhor!" o departamento de turismo.

"Sério, eu não esperava muito antes de ir." Eu não esperava que a promoção deste ano fosse particularmente bem -sucedida.Após algumas perguntas, o grande poder entende que, quando muitas pessoas optam por viajar no fim de semana, elas darão prioridade à área coberta pelo trem, que é cerca de 2 horas de trens sobre Lhasa, por isso se tornou uma nova escolha para muitos pessoas.

Desde o ano passado, as camas de hotel no condado de Gazha cresceram rapidamente, de mais de 300 antes para cerca de 500.O condado de Jiacha também abriu um ônibus na estação de trem, levando ao assento do condado e algumas cidades populares para ajudar os turistas a viajarem perfeitamente.

Além dos ricos recursos turísticos, o Condado de Gagcha também é rico em nozes.Para otimizar a cadeia da indústria de processamento de nozes, a equipe de pesquisa local introduziu na Universidade Yangtze River para fornecer excelente seleção e enxerto, como seleção e enxerto para a indústria de nozes, e desenvolveu com sucesso produtos de processamento profundo, como peptídeo de noz e proteína de nozes .

Projeto de embalagem, permita que Gagazaka se torne um presente de grupo para os turistas;

O trem está voando, passando pelo vale do rio, florestas e inúmeras barragens.Existem muitos recursos escondidos ao longo da linha.

Langxian, Unicom --—

O tráfego da vida é mais conveniente

Langxian está localizado no ponto médio de Lhasa e Nyingchi.No passado, a população local precisava ir a esses dois lugares por um longo tempo.Até que a ferrovia passasse pelo condado de Langxian, o inconveniente foi deixado longe pelo trem.

Os idosos precisam ajudar e a criança precisa cuidar.Embora algumas mãos estejam bagunçadas, elas podem ir à cidade de Nyingchi para visitar o marido.

Embora haja apenas mais de 200 quilômetros de Langxian a Nyingchi District, há estradas de montanha acidentadas ao longo do caminho.O marido de Fu Lining foi transferido para a cidade de Nyingchi nos últimos anos.

Durante um ano após a abertura da ferrovia, o Fu Lining sentiu uma conveniência sem precedentes.Quando você não está ocupado com o trabalho, pode ir a Nyingchi na sexta à noite e pode chegar em uma hora e meia.Os maridos estão esperando na estação Nyingchi, pegando o velho e jovem para ir para casa, e a família pode passar um fim de semana quente juntos.

Depois que a ferrovia Lilin foi aberta, mais de 4.300 passageiros foram enviados no dia mais alto, e muitas famílias como a Fu Lining tiveram mais oportunidades de se reunir.

Além de rápido, confortável, pontual e estabilidade também são as vantagens da ferrovia.Nima Jiren, diretora da Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Condado de Lang, abriu um livro no carro e o leu com paz de espírito e não chegou mais ansiosamente.

Como os procedimentos de aprovação para a execução de vários projetos são necessários, de Langxian para e de Langxian e Lhasa, são o trabalho diário do trabalho secundário de Nima.Há estradas nas montanhas ao longo do caminho.Uma vez, ele foi a Nyingchi para participar da revisão do projeto, mas quando encontrou inundações nas montanhas quando chegou ao condado de Milin, a estrada foi quebrada.Ele teve que ficar na área local e perdeu a hora da revisão do projeto. loteria da monte carlos

"Re -organize a revisão e repita o tempo, a energia e os fundos".

Por esse motivo, o kernel secundário de Nima geralmente precisa deixar tempo suficiente para a estrada, um a dois dias de antecedência.Hoje, ele não tem mais essas preocupações.No dia seguinte, há deveres oficiais na cidade de Linzhi, e ele ainda pode trabalhar normalmente na unidade à tarde, e você pode ir à estação de trem a tempo da noite. loteria da monte carlos

A incerteza de enfrentar significa custos adicionais.Seja visitando parentes ou viagens, as pessoas estão ansiosas por um método de transporte mais tempo e estável, então a ferrovia se tornou uma escolha melhor.

Nyingchi, chegada--

Implementar emprego na porta da casa

Apreciando a bela paisagem do lado de fora da janela, sem saber, Linzhi se levantou.Este é o fim da jornada de muitos turistas, mas para Pingjicuo, um aldeão na vila de Dangdang, município de Bujiu, distrito de Bayi, distrito de Bayi, estação de Nyingchi é o ponto de partida para ele e seus colegas moradores para perseguir uma vida feliz.

Uma fileira de trens entrou lentamente na estação Nyingchi, ao contrário do trem de revitalização verde de passageiros, que é um trem de carga cheio de materiais.

É hora de estar ocupado."Começando!"

No ano passado, bens, incluindo mais de 6.100 toneladas de alimentos e mais de 3.800 toneladas de aparelhos elétricos, são transportados para a estação Da Lenzhi.No passado, essas mercadorias devem ser transportadas por rodovias -o custo é várias vezes mais caro que o transporte atual de trem, sem mencionar alguns materiais de construção especiais difíceis de usar estradas para transporte de grande escala.

Contando o desenvolvimento da ferrovia, não apenas reduz o custo do transporte, mas também permite que algumas pessoas encontrem a direção do trabalho duro.Depois de instalar a carga na empilhadeira, o carregamento e descarregamento do Gong Nima transferiu a frente e depois colocou as mercadorias ordenadamente no caminhão de um lado para operar as nuvens e o fluxo, o que é bastante habilidoso.Pingcuo deu um polegar para cima: "Você viu o grande guindaste ao seu lado? Nima está se preparando para fazer a verificação. Se o exame passou, o salário pode crescer muito!"

Quando o mais movimentado era o mais movimentado no verão, havia um total de sessenta ou setenta cargas e descarregando trabalhadores no pátio de carga."Antes disso, todo mundo saiu para o trabalho, eu não disse duro, ainda me lembro da minha família. Agora trabalho no pátio de carga e posso ir para casa para jantar depois de trabalhar." loteria da monte carlos

No momento, o departamento ferroviário recrutou mais de 400 pessoas que quase se engajaram em limpeza e segurança.Contando na ferrovia Lalin, mais e mais pessoas alcançaram emprego à sua porta.

No dia da ferrovia Lilin, um pequeno vídeo espalhado no círculo de amigos dos moradores locais: Fuxing passou e um grupo de pessoas sentadas no chão acenou para a ferrovia, uma criança balançando animadamente.Naquela época, as pessoas ainda não estavam familiarizadas com este trem.

No primeiro aniversário da Lilin Railway, o repórter conheceu uma criança chamada Zhuoma no carro.Ela vem da vila de Sheeelkang, no Condado de Anto, Naqu City -essa é a primeira vez que ela pega um trem da Emu em sua vida.Olhando pela janela, Zhuo Ma não sabia o que estava pensando.O trem atravessou a ponte e o túnel, e as montanhas e rios e as estradas do prédio brilhavam em seus olhos.

Zhuoma acabará se acostumando com o planalto da neve, assim como ela está acostumada com as corredeiras de sua cidade natal.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria da monte carlos