Os resultados do "rebocador -o -war" do governo municipal "Tug -Of -war" apareceram em tribunal.
Consulte o cliente Shenzhen Shenzhen News Network 21 de outubro de 2019 (ver o cliente Shenzhen, o repórter da Divisão de Correspondentes da Shenzhen News Network, Zhang Ling, causou um "rebocador -of -war" devido a uma carta de identificação de lesões no trabalho. Oficial de Promoning "Caso.Recentemente, em torno de uma lesão no trabalho emitida pelo Shenzhen Human Resources and Social Affairs Bureau, um trabalhador Xu, um trabalhador em Shenzhen, não pôde discutir com a empresa de roupas do empregador.A empresa não aceitou lesão no trabalho e depois solicitou a reconsideração administrativa. loira da blaze
A lesão no trabalho de Xu é verdadeira?Por que a reconsideração administrativa deve ser revogada?Como medir e decidir esse governante no final?
A origem do "cidadão civil" foi determinado pelo empregador não servindo a lesão no trabalho
É relatado que o funcionário XU e uma empresa de vestuário no empregador tinham disputas trabalhistas.Durante esse período, Xu foi ferido em um acidente de trânsito no Condado de Yongxin, Jiangxi, e aplicado ao Departamento de Recursos Humanos e Seguro Municipal de Shenzhen para determinação de lesões no trabalho.
Empregado Xu Mou: "Em 30 de setembro de 2018, a unidade não me enviou o" contrato de trabalho limitado "para mim. De 1 a 4 de outubro é o feriado do Dia Nacional, a unidade foi trabalhar normalmente a partir de 5 de outubro, o chefe notificado verbalmente Eu, em outubro, de 5 a 8 de outubro, fui à minha cidade natal Jiangxi Ji e Yongxin para encontrar os recursos do cliente.
"Em 8 de outubro, fui de casa às 9 horas às 9 horas. Falei sobre algumas fábricas de roupas na cidade do condado. Cheguei aos Estados Unidos (pseudônimo) Factory para falar sobre cooperação na 3 horas da tarde.
A empresa de roupas do empregador em Shenzhen disse: "Como Xu não é digno do QC da empresa (inspetor de qualidade), a empresa o notificou para ir à empresa em 30 de setembro de 2018 para solicitar a demissão e receber salários e compensação. Recusando -se a a empresa na mesma cidade natal.
"A empresa demitiu Xu, e é impossível mandá -lo de volta para sua cidade natal para encontrar uma fábrica de processamento. Em 8 de outubro de 2018, o acidente de Xu Mou em sua cidade natal em Jiangxi foi ferido. Não havia evidências para provar que foi um trabalho. loira da blaze
O Shenzhen Human Resources and Social Affairs Bureau investigou o XU MOU e a empresa de roupas, respectivamente, e acreditava que Xu era uma lesão no trabalho em Jiangxi Yongxin em 8 de outubro de 2018 devido ao trabalho.O empregador não aceita a identificação da lesão no trabalho e solicita a reconsideração administrativa.
Depois de revisar o Escritório de Revisão Executiva do Shenzhen Judicial Bureau (o Escritório Administrativo do Governo Municipal de Shenzhen), acredita -se que as evidências existentes não podem provar que Xu foi ferido devido a razões de trabalho. Portanto, a decisão administrativa de reconsideração foi tomada e a identificação da lesão no trabalho é revogada. loira da blaze
A lesão no trabalho determinou que a divisão de batalha "SAW" representava o governo municipal de Shenzhen no tribunal para responder no tribunal
Xu não aceitou a decisão tomada pelo escritório de reconsideração municipal e processou para o Tribunal Popular Intermediário Shenzhen.
Em 9 de maio de 2019, o Tribunal Popular Intermediário Municipal de Shenzhen abriu o julgamento da primeira instância da reconsideração administrativa do governo municipal.Nesse caso de "funcionários civis", o governo municipal de Shenzhen era um réu separado e o Bureau de Recursos Humanos e Seguro Municipais de Shenzhen foi terceiro.Zhan Bing, diretor da Divisão de Revisão Administrativa do Bureau Judicial Municipal de Shenzhen, e o Escritório de Treinamento de História da Especialidade Jurídica da Divisão de Resposta Administrativa em nome do governo municipal de Shenzhen para responder no tribunal, e o julgamento foi transmitido ao vivo pelo julgamento da China Rede pública.
No julgamento que durou mais de três horas, os dois agentes encomendados do governo municipal de Shenzhen elaboraram em detalhes a situação de revisão no processo de realização administrativa e os casos descobertos, incluindo:
Primeiro, o empregador anunciou unilateralmente o término do contrato de trabalho e a empresa solicitou a previdência social do autor antes que o autor fosse ferido em 6 de outubro de 2018.É impossível enviar o MOU de Xu de volta à sua cidade natal, no condado de Yongxin, província de Jiangxi para viajar para negócios; loira da blaze
Segundo, a posição de Xu é um inspetor de qualidade e a empresa de roupas não pode enviá -lo para negociar negócios;
Terceiro, embora Xu forneça um ingresso de Shenzhen a Jiangxi Yongxin em 5 de outubro, ele não apresentou evidências de que qualquer unidade o enviou em uma viagem de negócios;
Quarto, os dois testemunhas de testemunhas apresentadas por Xu antes e depois da contradição, as duas testemunhas provaram que partiram às 16:30 do dia 8 de outubro e saíram da fábrica de roupas Dami (pseudônimo) e da Yongxin Hao Factory (um pseudônimo (um pseudônimo) ) Saia, nenhuma evidência para confirmar sua autenticidade.
O Tribunal Popular Intermediário de Shenzhen acredita que não há evidências no caso de Xu ter sido um período de tempo em que ele caiu em um lugar diferente.A proposição de Xu é obviamente irracional.A evidência de identificação de lesões no trabalho feita pelo Shenzhen Human Resources and Social Affairs Bureau deve ser revogada de acordo com a lei.A decisão administrativa de reconsideração tomada pelo governo do povo municipal de Shenzhen é suficiente e a lei aplicável está correta.
Atualmente, Xu está insatisfeito com o julgamento da primeira instância e apelou ao Tribunal de Povos Superiores de Guangdong.
A partir da revogação do "One Governante" da reconsideração administrativa
O escritório de reconsideração municipal de Shenzhen afirmou que a reconsideração administrativa está buscando justiça e justiça.Nas disputas administrativas trabalhistas, a lei tende a proteger os trabalhadores desfavorecidos. e pessoas jurídicas, e sirva a otimização do ambiente de negócios.
Nesse caso, a divisão de reconsideração administrativa do Bureau Judicial Municipal de Shenzhen tomou cuidadosamente uma decisão de revisão para revogar a identificação de lesões no trabalho, e o diretor do governo municipal de Shenzhen apareceu em nome do governo municipal de Shenzhen, que refletia a determinação do municiário de Shenzhen. O Escritório de Reconsideração para buscar justiça e justiça.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com