liverpool jogos🏐"1º de maio de" residente de férias para residência de residência potencial de liberação

2024-11-27 10:47:59丨【liverpool jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【liverpool jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【liverpool jogos】

O potencial de consumo dos residentes de férias "do dia de maio" é liberado (coordenado e compreendido todo o trabalho de reforma, desenvolvimento e estabilidade)

A reunião do Bureau Política do Comitê Central do CPC realizou em 17 de abril apontou que é necessário liberar o potencial de consumo, fazer um bom trabalho de re -produção, retomada e consumo residencial.

Durante o feriado do dia de maio, mais e mais pessoas saíram de casa e apareceram em shopping centers, fazendas e pontos cênicos.Independentemente de estar comer, viver, fazer compras ou viagens e lazer, acumulou meses de potencial de consumo.

—— Editor

Lago Qiandao, condado de Chun'an, província de Zhejiang

O consumo cênico de recuperação da área está crescendo

Repórter Fang Minmin

No pequeno feriado de "1º de maio", o clima na área cênica do lago Qiandao, no condado de Chun'an, a província de Zhejiang é boa. liverpool jogos

Às 8 da manhã, em 2 de maio, os turistas chegaram a se alinhar."Todos devem usar uma máscara na cabine".

Afetado pela epidemia, a área cênica de Qiandao Lake parou de se abrir, e a situação gradualmente reverteu a partir do final de fevereiro.Wu Yingjian, um guia turístico da Agência de Viagens de Férias Golden de qiandao Lake Golden, disse: "Durante as pequenas férias longas, recebemos 12 equipes e mais de 1.000 pessoas espalhadas".

Ocupado e feliz, não há apenas funcionários de várias agências de viagens do lago Qiandao, mas também profissionais de empresas de navios de cruzeiro, grandes hotéis, casas rurais e atrações rurais.

Ao meio -dia, um navio gigante antigo estava estacionado perto da "ponte número 1".No convés superior do navio gigante, a plataforma de observação foi aberta."O navio de cruzeiro estava cheio alguns dias atrás." e implemente um sistema de refeições do tipo buffet para permitir que os turistas nadarem para nadar para viajar. liverpool jogos

"Desculpe, nossos quartos de hotel estão cheios. Bem -vindo a entrar em contato com outros hotéis no lago Qiandao ..." No bar do Junlan Hotel Hall, o membro da equipe Mao Yong pediu desculpas e desligou.Em 2 de maio, a taxa média de ocupação de 17 hotéis padrão de cinco anos era próxima de 99%.

Durante o longo feriado, as ricas atividades folclóricas do lago Qiandao também atraíram turistas.Em 4 de maio, no dia anterior ao "lxia" do calendário lunar, o Festival Cultural da Lixia foi realizado na vila de Santan, que é conhecida como "Primeira Vila de Chun'an Liberation". Pesado, escalando, escalando.Na sessão de "escala", as crianças entraram na cesta de bambu com um sorriso, e os adultos disseram com um fardo e escamas planas, enquanto conversavam sobre as palavras auspiciosas do fazendeiro, seus rostos estavam cheios de alegria.

O pequeno feriado do "Dia de maio" tem um papel significativo na viagem e no consumo no lago Qiandao.De acordo com as estatísticas do Departamento de Turismo do Condado de Chun'an, 71.600 turistas em recepção de turismo rural no condado em 4 de maio e receita de turismo de 8,234 milhões de yuan.Fang Bicheng, diretor do Bureau de Esportes de Viagem de Viagens de Chun'an County Wenguang: "Em seguida, o lago Qiandao fará um bom trabalho ao prevenir e controlar a epidemia em atrações, hotéis e outros lugares. Esta oportunidade é totalmente promovida para acelerar a recuperação do Indústria do turismo e consumo de turismo.

(Wang Xiaoqian participou da escrita)

Ya'an Yucheng, Sichuan-

Lindas áreas rurais desfrutavam de turistas

Nossa música repórter haoxin

O pequeno feriado de "1º de maio", Tuqing, era na época.Hu Yuan, que vive em Ya'an, Sichuan, teve dificuldades: "Depois de umas férias pequenas de 5 dias, é claro, quero levar minha família para ir à porta distante. No entanto, não posso relaxar a vigilância Atualmente."

Quando a família saiu, a pequena tinha comida e algumas pessoas. liverpool jogos

"A fazenda tem pomares para escolher, crianças como ele, bebem chá embaixo da árvore e os idosos também são confortáveis. Além de alimentos da fazenda, você também pode pescar sozinho".No início da manhã do 2º, Hu Yuan dirigiu o carro, uma família bufou a música e partiu da cidade e em 20 minutos para esta bela paisagem.

Após a temperatura corporal e o código de verificação de saúde ... Após uma série de medidas de prevenção epidêmica na estação de inspeção de entrada da vila, Hu Yuan dirigiu para a vila.Nos pomares de ambos os lados da estrada, o vermelho é morangos, cerejas, roxo é mirtilo, amoreira ... Além dos turistas comuns, muitos agricultores também montam transmissão ao vivo no jardim, gravando frutas em vídeo curto, alguns deles vendem frutas.

Perto do meio -dia, uma explosão de peixe cozido de água verde da pimenta flutuava da cozinha da fazenda.O pai de Hu Yuan pegou várias carpas de grama no lago de peixes ao lado do lago de peixes, escolheu o maior para o chef da fazenda, e os outros pequenos foram colocados de volta na piscina.

Após o almoço, Zhang Faping, um membro da equipe da fazenda, veio com um bule."Este é o chá amarelo nós mesmos e provará -lo." Na cidade.

Sentado à sombra da árvore, com chá da fazenda, o bom tempo de um dia passou."Dê uma olhada nas montanhas verdes e na água verde e ouça o canto dos vermes. Os idosos e as crianças estão satisfeitos. É realmente raro se divertir. No entanto, ainda temos que voltar mais cedo para evitar retornar ao cidade. "Hu Yuan disse.

Ya'an Yucheng, uma vez cantou e Horseshoe, agora "verde" se tornou a "nova energia" do desenvolvimento local.Rob na área turística ecológica, agricultura, hotéis, restaurantes florescem por toda parte, agricultura de lazer e turismo rural estão surgindo neste oeste de Shu.De acordo com as estatísticas, durante o período "1º de maio", 46.000 turismo rural no distrito de Ya'an Yucheng, com uma renda total do turismo rural de 14,72 milhões de yuan.

Hubei Wuhan grande shopping

Recuperação de consumo offline

Fan de repórter Haotian

During the "May 1st" small holiday, many malls in Wuhan launched various forms of promotional methods such as consumer coupons, attracting citizens to go out of the house, come to the mall to "eat and drink", start the "buy, buy e compre "modelo e fiquei em silêncio há muito tempo. O shopping está gradualmente restaurando sua popularidade.

Na tarde de 3 de maio, vários clientes estavam examinando o código no portão de Wanda Plaza, Hanjie, distrito de Wuchang, mostrando o código verde da saúde para o segurança na porta e medindo a temperatura corporal e a entrada.No saguão no primeiro andar, as pessoas vestindo uma máscara vieram e vinham, e uma equipe alinhada na porta de uma loja de chá de leite.O garçom apresentou que foi restaurado ao consumo da loja, mas o número de clientes na loja não deve exceder 10.

Em uma loja de esportes, o gerente da loja Zhou Qian disse a repórteres: "O dia de maio" pode vender mais de 50 pedidos por dia, e a rotatividade é de cerca de 50.000 yuan ". No mesmo período do mesmo período do ano anterior, mas está no mesmo período dos anos anteriores, mas comparado com o tempo para retomar o trabalho no final de março, há muito mais.

O quarto andar da praça comercial é principalmente uma área de catering.Na entrada de uma loja de cozinhas Sichuan, existem vários clientes que são iguais à cadeira na área de espera."Acabamos de retomar a comida no final de abril. Para prevenir e controlar a epidemia, os hóspedes devem manter um intervalo de mais de 1,5 metro enquanto comer". A loja habitual e agora agora levam apenas 50 pessoas. liverpool jogos

Em outro restaurante Zhejiang, o repórter viu que havia dois robôs no ônibus Hall."Embora não haja alta eficiência de garçom, o uso de robôs pode reduzir o contato do pessoal e o serviço é muito novo", disse o gerente Li Qing.

O repórter aprendeu que, durante o período de "1º de maio", a taxa de trabalho de Wanda Plaza em Hanjie atingiu mais de 95%."Além das restrições sobre educação, fitness, estúdio de cinema, KTV e outras restrições, todas as lojas de roupas e restaurantes do shopping foram retomadas e o fluxo de passageiros de vendas se recuperou gradualmente". Introduziu que, durante o longo feriado, o shopping também distribuía 600 todos os dias todos os dias.

Os dados mostram que, durante o período "1º de maio", o tráfego médio diário do distrito comercial da Wuhan Square e do Distrito Comercial de Chuhe Hanjie excedeu 100.000.De 1º a 5º de maio, os cinco principais grupos comerciais de artes marciais, Zhongbai, Zhongshang, Han Shang e Industrial and Trade, devem alcançar vendas de 705 milhões de yuan.

A receita de turismo intermediário de férias "1º de maio" é de 47,56 bilhões de yuan

O mercado de turismo é suave e ordenado

Nosso jornal, Pequim, 5 de maio (repórter Wang Ke) durante o feriado de "1º de maio", vários lugares foram medidos para garantir o mercado de turismo suave e ordenado.Os dados divulgados pelo Ministério da Cultura e Turismo no 5º mostram que, durante o feriado do dia de maio, um total de 115 milhões de turistas domésticos em todo o país receberam renda de turismo doméstico de 47,56 bilhões de yuan.No 5º, 10,231 milhões de turistas domésticos receberam turistas domésticos, alcançando a renda do turismo doméstico de 4,33 bilhões de yuan.

Como um novo serviço e governança significa, o turismo inteligente desempenha um papel importante para garantir o turismo de férias suave e ordenado.O WeChat Mini Program do Applet WeChat da Guerra de Wuhan lançou os novos recursos do "volume de capital de passageiros da área quente". Torre do Crane e Beach do rio Hankou em tempo real.O Henan Yuntai Mountain Scenic Spot abriu um veículo de linha especial diretamente conectado a uma única atração na entrada da área cênica. Oriente os turistas para evitar atrações populares e desviar cientificamente.Guangxi emitiu as dicas de tráfego e viagens da área cênica em tempo real através da conta pública do programa "Cultura e turismo de Guangxi" e "Journey de Guangxi diretamente para o tráfego" do WeChat Mini Program e se candidatar a uma consulta on -line para turistas.

O turismo de Narcissus, como o turismo rural e o turismo circundante, tornou -se um hot spot durante os turistas de férias.O Departamento de Cultura Provincial de Gansu lançou os nove produtos de turismo temático do pequeno feriado de "1º de maio", que é principalmente o turismo ao ar livre, para guiar as massas para viajar pelos picos próximos, explorar o estilo da estrada da seda e a nostalgia de pinlong.A deliciosa comida e os maravilhosos programas do "Carnival Lobster Festival" em Jigong Mountain, Xinyang City, Henan, encenaram um banquete perfeito de "comida" para turistas.Jinan lançou quatro temas, incluindo o Green Water Qingshan Ecological Tour e o Happy Spring City Parent -Child Tour e mais de 60 atividades culturais e turísticas e de lazer.A Weifang lançou 8 séries de 52 rotas turísticas, incluindo assistência médica, pesquisa e treinamento, para obter drenagem de linha múltipla, desvio de vários produtos, turismo descentralizado, opções de viagem turísticas enriquecidas e efetivamente desviaram a pressão de pontos quentes.

As ricas atividades culturais e turísticas trazem experiências coloridas de férias.Os principais pontos cênicos de Hunan venceram a "Lista de Programas Não -Heritage".Na aldeia cultural do canal, a competição de esportes étnicos, a experiência do instrumento de herança DAI e o desempenho hidrofílico da plataforma etc. fazerem os turistas tenham inúmeros postos posteriores.Jiangsu launched the "Shuiyun Jiangsu · Seeing Beautiful" Jiangsu people traveling the Jiangsu theme tourism activity and released 30 "healing" boutique tourist routes in the province, involving 13 cities in the province, covering World Heritage, A -level tourist attractions, stars, Estrelas, estrelas, hotéis de classe e restaurantes lançaram sucessivamente mais de 140 atividades on -line e offline, incluindo Quyi Jinshan Scenic Area, área cênica de cultura não -herdagem e desempenho imobiliário de jardim, que enriquecia o fornecimento de produtos do mercado de férias.

"Cinco -cinco cinco festival de compras" encontra uma nova economia online

24 horas após o início, o valor do pagamento do consumo em Xangai atingiu 15,68 bilhões de yuan

Repórter Xie Weiqun Shen Wenmin Ji Jue Su

O repórter aprendeu com a Comissão de Comércio Municipal de Xangai: Dados reais -tempo fornecido pela UnionPay Union Alipay e TenPay mostram que 24 horas após o lançamento do "Festival de Compras de Cinco Ayear" às 20:00 no dia 4 de maio, o valor do pagamento do consumidor em Xangai atingiu 15,68 bilhões. liverpool jogos

Desde que o governo municipal de Xangai anunciou em 23 de abril, as várias entidades do mercado "você me perseguem me perseguindo" formularam e introduziram vários planos de atividade.Ao vivo, picos, prefeito de secretário trazem mercadorias, explorar lojas, cartões perfurados, cupons de consumidores ...

Por trás deste banquete do consumidor, as vantagens da nova economia on -line também começaram a "mostrar as montanhas".

O entusiasmo de consumo online é alto

Neste festival de compras, a Taobao Anchors abriu 10.000 transmissões ao vivo para produtos de Xangai.

Impulsionados pelo festival de compras, os consumidores de Xangai se deram entusiasmo pelos produtos de transmissão ao vivo do Taobao.Na noite de 4 de maio, o campeão olímpico Wu Minxia e a âncora bem conhecidos Li Jiaqi também carregavam mercadorias para os nomes antigos de Xangai juntos.

A gaiola de farinha de caranguejo de Shen Dacheng, pega uma luz em 5 segundos;

Cinco Cadillac, 5 Dazhong Tiguan, 20 Dazhong Tutang, 30 carros em segundos ... às 20h do dia 4 de maio, Pinduoduo ficou on -line no primeiro lote de 30 SAIC Group sob o preço de "55 %".O mínimo do suplemento direto oficial excede 100.000 yuans e um máximo de até 150.000 yuan.

Integração online e offline

Durante a transmissão do "Five -Five Shopping Festival" da Oriental Satellite TV, 500.000 lagostins hubei no Hema Xiansheng estavam todos vazios.

Na loja de membros Hema Xiansheng em Lafuzi Plaza, Distrito de Changning, os clientes que vieram empurrar o carrinho de compras de manhã e esperaram a porta abrir a porta. Dobrar pequenos lagostins no tanque de frutos do mar estava vazio.

Em Changning, a indústria "Internet+Life Service Industry" se reuniu e, sob empoderamento on -line, o efeito das empresas que capacitam a plataforma foi ampliado durante este festival de compras.

Na manhã de 5 de maio, Rangning nomeou 13 "Oficiais Recomendados de Mercadoras".Máquina de venda automática inteligente, Terminais de varejo inteligentes, como máquinas de venda automática não tripuladas, ativam o consumo offline e novos modelos de consumo, como distribuição sem contato, foram implementados ainda mais.

O limite do consumidor está constantemente se expandindo

O novo modelo de serviço on -line desenvolvido durante a epidemia oferece novas oportunidades de desenvolvimento para empresas físicas.Nos primeiros dias da epidemia, a verdadeira perda econômica foi efetivamente reduzida e, mais tarde, se transformou em um novo ponto de crescimento.

Por exemplo, alguns restaurantes altos também começaram a se transformar como viagem on -line, e alguns pacotes especiais de viagem são amados por trabalhadores brancos.Após a restauração da comida, o pacote de take -away ainda mantinha, mas se tornou um novo ponto de crescimento dessas lojas.

Por outro lado, graças à aplicação de novas tecnologias, as exposições on -line não são interrompidas.O Museu de Xangai mudou a exposição especial de "Caligrafia de Dong Qichang e Exposição de Arte de Caligrafia" para o Modelo de Exposições Interativas;Segundo relatos, Xangai promoverá grandes empresas de exposições em escala e empresas de serviços em nuvem bem conhecidos para criar entidades de serviço de exposições em nuvem para criar uma série de atividades como conferências em nuvem, exposições em nuvem e experiências em nuvem.

A combinação de falsa e realidade, o limite do consumidor continua a se expandir, e a vitalidade do mercado acelera.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
liverpool jogos