live casino promo
Xangai introduziu as diretrizes de aplicativos para algoritmos de atividades de marketing on -line.Map Xu Jing Photo
Serviço de Notícias da China, Xangai, 18 de novembro (repórter Xu Jing) O Departamento de Supervisão do Mercado de Xangai divulgou no dia 18 de que o departamento está de acordo com a "Lei de Comércio E -Commerce", "Lei de Proteção de Informações Pessoais" e "Anti -Monopólio Lei "e outras leis e regulamentos relacionados. Formular e liberar as" Diretrizes de aplicativos para a aplicação do algoritmo de atividade de marketing de rede de negociação on -line (Trial) ", padronize o comportamento do aplicativo das atividades de marketing de rede de negociação on -line e desenhe um resultado final de conformidade para operadores de plataforma. live casino promo
Nos últimos anos, a aplicação da tecnologia de algoritmos desempenhou um papel importante na melhoria da experiência de consumo de rede, melhorando a eficiência operacional e promovendo o desenvolvimento de alta qualidade da plataforma.
A aplicação de algoritmos de atividade de marketing on -line refere -se à tecnologia de algoritmo de aplicativos para implementar vários tipos de decisões automatizadas ao vender bens ou serviços pela Internet e outras redes de informações, incluindo push de informações ou marketing comercial para consumidores, fornecendo resultados de pesquisa e transações.
Li Hong, diretor do Departamento de Supervisão e Administração do Mercado de Xangai de Negociação de Rede e Padrão de Mercado, disse que as "diretrizes" estão limitadas a atividades de marketing on -line de plataformas de negociação on -line e se aplica a operadores em plataformas de negociação on -line na área administrativa de Xangai, mas use as informações que a rede fornece aos operadores de plataforma de negociação de rede para produtos e serviços financeiros, informações de notícias, programas de áudio e vídeo, publicação e produtos culturais. live casino promo
As "diretrizes" atraem a linha de conformidade para padronizar o cenário de aplicação do algoritmo da plataforma.Não use algoritmos para implementar comportamentos inadequados de preços.Quando o algoritmo de aplicativos do operador da plataforma é negociado com consumidores, não é permitido implementar comportamentos de preços injustos, como preços fictícios, descontos falsos com descontos e não cobrar consumidores que não foram fornecidos.Não use algoritmos para implementar diferenças irracionais nos consumidores.Quando o operador da plataforma usa as informações pessoais do consumidor para realizar a aplicação de algoritmos de atividades de marketing on -line, de acordo com as disposições da Lei de Proteção de Informações Pessoais, para garantir a justiça e a justiça dos resultados da aplicação da aplicação do algoritmo, ele Não deve estar em condições de transação, como preços da transação, oportunidades de negociação e outras condições de transação.Não use algoritmos para fornecer apenas aos consumidores resultados de pesquisa para suas opções de características pessoais.Se o algoritmo de aplicativo do operador da plataforma fornecer os resultados da pesquisa de acordo com as características dos interesses e hábitos de consumo dos consumidores, ele também fornecerá ao consumidor opções que não visam suas características pessoais ao mesmo tempo.Não use algoritmos para vender prêmios por engano.Quando o algoritmo de aplicativos do operador da plataforma é vendido aos consumidores, não é permitido usar o algoritmo para manipular a probabilidade de ganhar, vencer resultados e vencedores de vencer.Não use algoritmos para realizar restrições irracionais ou condições irracionais adicionais na plataforma na plataforma.Os operadores da plataforma não devem usar algoritmos para realizar restrições irracionais ou condições irracionais adicionais, como transações, preços de transações e transações com outros operadores na plataforma na plataforma ou cobrar custos irracionais para os operadores na plataforma.Não use algoritmos para impedir e destruir a operação normal de produtos ou serviços de rede legalmente fornecidos por outros operadores.Os operadores da plataforma não devem usar algoritmos para implementar restrições ao tráfego, interferir na intervenção, intervenção exibir conteúdo, comportamentos maliciosos e incompatíveis etc., que dificultam e prejudicam a operação normal de produtos ou serviços de rede legalmente fornecidos por outros operadores.Não use algoritmos para abusar do domínio do mercado.Os operadores da plataforma de rede com domínio do mercado não devem abusar do status de domínio do mercado e usar algoritmos para implementar comportamentos como se recusar a transação com a contraparte da transação e transações limitadas à contraparte, eliminar e restringir a concorrência do mercado.
As "diretrizes" apresentam sugestões de advocacia para a atividade de aplicação das atividades de marketing on -line na plataforma de negociação da Internet, promovendo os operadores da plataforma para aprimorar o nível de gerenciamento da conformidade com o aplicativo de algoritmo e fortalecer a proteção dos direitos e interesses do consumidor.Fortalecer a proteção dos direitos e interesses de grupos vulneráveis.Incentive os operadores da plataforma a incluir os interesses de pessoas desfavorecidas, idosos e menores a incluir as considerações dos interesses dos grupos desfavorecidos nos fatores de aplicação do algoritmo.Estabeleça um sistema de gerenciamento de conformidade.Os operadores de plataforma podem estabelecer sistemas de gerenciamento de conformidade de aplicativos de algoritmo compatíveis de acordo com seus próprios tipos e escalas de negócios, etc., e fortalecer a prevenção e controle de riscos e os perigos ocultos dos aplicativos de algoritmo.Incentive o algoritmo a ser aberto e transparente.Incentive as operadoras de plataforma a aprimorar o entendimento do público sobre os aplicativos de algoritmo através do princípio do algoritmo público, intenção de propósito, regras de tomada de decisão e possíveis impactos.Estabelecer um mecanismo de processamento de reclamação.Os operadores da plataforma devem estabelecer mecanismos de processamento de reclamações convenientes e eficazes, métodos de reclamação pública e outras informações, aceitar e lidar com reclamações sobre a aplicação de algoritmos e responder às dúvidas do consumidor em tempo hábil.Estabelecer um mecanismo de remuneração do consumidor.Incentive os operadores da plataforma de negociação on -line a estabelecer um sistema de remuneração do consumidor e assumir responsabilidades legais relevantes de acordo com a lei.
É relatado que o Departamento de Supervisão e Gerenciamento do Mercado de Xangai fortalecerá a publicidade e a orientação, exortará a operadora de plataforma de negociação on -line de Shanghai a se referir às "diretrizes", estabelecer o sistema de gerenciamento de conformidade de algoritmo correspondente, avaliar oportunamente riscos legais relevantes e realizar o realizado o Aplicação de atividades de marketing on -line de acordo com as leis e regulamentos essência
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com