[Explicação] Em setembro deste ano, começou a implementar o "Padrão de Curso de Labor de Educação Obrigatório (edição de 2022)", e os cursos trabalhistas tornaram -se oficialmente um curso em escolas primárias e secundárias.Recentemente, um repórter da Agência de Notícias da China aprendeu em algumas escolas primárias e secundárias em Nanjing que os trabalhadores abriram nos campos eram coloridos. link slot
[Explicação] No campus do ramo de Xianlin da Escola de Língua Estrangeira de Nanjing, há uma "fazenda pequena" de 11 acres. do ensino médio foi atualizado novamente. Fertilização, colheita e outro gerenciamento de manutenção.
[Mesmo período] estudante Chen Miaoke link slot
O trabalho é glorioso. link slot
[Explicação] "Pequena fazenda" é o jardim do jardim da escola.De acordo com a pessoa relevante encarregada da escola, no início da escola, eles atribuíram grande importância à educação trabalhista.
[Ao mesmo tempo] Lu Yang, secretário do Comitê da Liga da Juventude da Filial de Xianlin da Nanjing Exterior Languages School
Cada pedaço de terra vegetal é designado para vários esquadrões, o esquadrão formulará um plano semanal sozinho e irá aos nossos campos vegetais para semear, ervas daninhas ou mais tarde. O jovem membro da Pioneer tem algo a ver com isso, e todo mundo tem a vida. link slot
[Explicação] Na Segunda Escola Primária de Lukou, o distrito de Jiangning, Nanjing, todos os dias, os professores da classe de trabalho levarão os alunos à "horta xinxin vegetal" do campus para o trabalho de parto.Cortando o alho -porro, rega, eliminando ... os alunos experimentam o trabalho duro do trabalho e sentem a alegria de ganhar.
[Mesmo período] Student Chang Xiucheng link slot
Neste semestre, nossa escola realizou muitos cursos trabalhistas e, ao mesmo tempo, também realizou muitas atividades.
[Durante o mesmo período] Student Lin Mengqi
Hoje, meus colegas de classe e eu usava esse chapéu de palha e chegamos à "horta xinxin" da nossa escola para puxar a grama e cortar alho -poró.
[Durante o mesmo período] Student Tao Yaxuan
Através do meu próprio trabalho, fiquei muito feliz em colher o que plantei.
[Ao mesmo tempo] Liu Yiming, professor Liu Yiming, Lukou Second Primary School, Jiangning District, Nanjing
Agora, nós (plantando) temos tempo para apetite, espinafre, coentro, rabanete e aipo, etc., que nossos filhos não apenas saibam os nomes desses vegetais dos livros, mas também conhecemos esses nomes de vegetais na base (plantio) .Espere que ele (vegetais) amadureça, envie -o para a nossa cafeteria, cozinhe com suas próprias mãos e aproveite os resultados do trabalho.
[Explicação] A escola também criou uma sala de aula feita à mão "mais bonita". link slot
[Ao mesmo tempo] Professor de arte na segunda escola primária de Lukou, Jiangning District, Nanjing City
Após o processamento, (novamente) após alguns meios especiais, podemos desenhar uma isca ou pintura de cabaça, bem como algumas de nossas pinturas de pó. link slot
[Ao mesmo tempo] Ma Xiaoyan, presidente da Segunda Escola Primária de Lukou, Jiangning District, Nanjing
Deixe o trabalho "se enraizar" no campo, integrar organicamente o trabalho e nossas disciplinas e ensinar por nosso professor de arte. permite que os alunos estabeleçam um senso de inovação.
Repórter Ge Yong Jiangsu Nanjing Relatório
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com