Com o declínio nas vendas e lucratividade dos macacos dourados, o bom desempenho também foi arrastado para baixo.
Bom tempo atrás dos macacos dourados atrás dos macacos de seda dourada
Um é o gigante da América do Norte e o outro é as três principais empresas de doces da China.Depois de relataram repetidamente os rumores de venda, o Good Times finalmente vendeu macacos dourados em uma chave baixa um quatro anos depois, e este último foi considerado um fardo pesado de dificuldades no mercado chinês nos últimos anos.A "sequelae" continuou até hoje com funcionários e revendedores na aquisição multinacional da indústria de doces.
Bom tempo vendendo macacos dourados "fardo reduzido"
Embora o funcionário tenha uma chave repetida, as notícias da retirada do macaco dourado ainda se espalharam.
As informações industriais e comerciais mais recentes mostram que, em 20 de julho de 2018, a lista de acionistas da Shanghai Golden Monkey Food Co., Ltd. foi da Hershey Holanda B.V.O Peacetime (China) Investment Management Co., Ltd. mudou para Shanghai Zhao Family Industrial Investment Co., Ltd. e Shanghai Huyu Investment Management Co., Ltd.
Ao mesmo tempo, o tipo corporativo também mudou de joint venture Sino -Foreign para outras ações.Além disso, a lista de membros do gerenciamento da equipe de supervisores, diretores para gerentes etc. também mudou.
Comparado com o alto perfil quando as duas partes se casaram há quatro anos, o rompimento foi extremamente baixo -esse tempo desta vez, e a quantidade exata da transação era desconhecida.Em setembro de 2014, a Hao Shi adquiriu 80%do patrimônio líquido de Candy Monkey para RMB 2,416,8 bilhões;A transação também é a única fusão desde que a gigante da América do Norte entrou no mercado chinês.
A festa de pick -up é confusa
Embora fosse bom retirar -se da lista de acionistas do macaco dourado, a festa de escolha era confusa.
Foi confirmado por muitas partes que a Good Shimi Company dos EUA concluiu a venda de toda a equidade da Shanghai Golden Monkey Food Co., Ltd., mas o cessionário não é um grupo da Cofco, que não é rumores do mundo externo, nem É o fundador, mas a Henan Yuxiang Food Technology Co., Ltd. O comerciante é suspeito de fusões e aquisições.
A PEIJING MORNING POST REPORTER descobriu ontem que o comerciante da Henan Yuxiang Food Technology Co., Ltd. era o diretor de marketing do Golden Monkey original.Zhu Danpeng, analista da indústria de alimentos, apontou que Henan Yuxiang assumiu o macaco dourado e pode pensar que os macacos dourados ainda têm a possibilidade de influência da marca e lucratividade nas cidades de terceiro e quarta e quarta.
Um dos acionistas -Shanghai Zhao Family Industrial Investment Co., Ltd., seu representante legal é Zhao Qisan, fundador da Golden Monkey.A reposição do fundador original também desencadeou a conjectura do fundador original para reviver o macaco dourado.No entanto, Zhao Qisan jogará no negócio do macaco dourado no futuro.
ligacuritibana de poker
"Através de uma joint venture, com um bom tempo, o macaco dourado se transformou em uma loja do século".No entanto, quatro anos se passaram e a aquisição se tornou um caso típico de falha. ligacuritibana de poker
Com o declínio das vendas e lucratividade líquida de macacos dourados, o bom desempenho também foi arrastado para baixo. ligacuritibana de poker
O quarto trimestre e o relatório financeiro anual divulgado por Hao Shi mostrou que, em 2017, a receita alcançou a receita de US $ 7,51 bilhões, um ligeiro aumento de 1%no mesmo período do ano passado. Metade do mesmo período do ano passado.A China se tornou o mercado mais sério em seus negócios internacionais.O crescimento das vendas de 11%do mercado internacional de mercadorias é apoiado pelo México, Brasil e Índia.
O Golden Monkey mudou de uma empresa que dominou o mercado de doces nas cidades do terceiro e quarto de TI para a "pequena transparência".
Durante o processo de ser adquirido pela Golden Monkey Company, na forma de empréstimos e entrega, e a avaliação é aumentada, o mercado está enfrentando a pressão de lento e vendido e alto inventário. -Line funcionários e revendedores.
ligacuritibana de poker
Quando é bom se livrar do fardo pesado, uma série de novos produtos, como bolos de lua e lanches de crianças saudáveis, foram lançadas no mercado chinês para aproveitar o mercado. de tentação.
E ainda há uma chance de assumir o macaco dourado?
Nos últimos quatro anos, o mercado de doces da China mudou drasticamente.Yingmud divulgou um relatório dizendo que, devido à consideração dos consumidores sobre a ingestão de açúcar, as vendas do mercado de doces caíram nos últimos anos.Em 2014, as vendas do mercado de doces chinesas começaram a desacelerar.A taxa de crescimento composto será de -2,3%nos próximos anos.
"A recompra de macacos dourados pode continuar sua estratégia de negócios original, com foco nos mercados do terceiro e quarto". .
No entanto, no contexto das atualizações de consumo, a concorrência severa pela homogeneidade de doces e o aumento dos custos de marketing, seja bom para a rota de produto alto ou macaco de ouro com vantagens na terceira e quarta linhas, enfrentará muitos desafios .
PEIJING MORNE POST REPORTER CHEN QIONG ligacuritibana de poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com