Sem precedentes!Os cinco principais fabricantes de telefones celulares representam 90 %
No segundo trimestre deste ano, a Huawei ainda chamou o rei.No entanto, mais mudanças ocorreram em silêncio.O embaralhamento do mercado se intensificou ainda mais.
O mercado acelera os cinco principais fabricantes dos cinco principais fabricantes para cortar 90 % dos bolos liga curitibana de poker
De acordo com o recente lançamento dos dados de vendas de smartphones da China lançados recentemente pela Canalys no segundo trimestre de 2018, após o rápido declínio nos smartphones chineses no primeiro trimestre, as vendas no segundo trimestre deste ano começaram a aumentar, com vendas totais atingindo 104 milhões de unidades.No entanto, no mesmo período no mesmo período de 2017, a proporção de 113 milhões de unidades ainda diminuiu, uma diminuição de 8%no ano em ano. liga curitibana de poker
A Huawei ainda é o campeão de vendas do segundo trimestre deste ano, e a participação de mercado da Huawei+Honor atingiu 27%.Esta é a maior parte das empresas de telefonia móvel chinesa desde o segundo trimestre de 2011.Em 18 de julho deste ano, o telefone celular da Huawei excedeu 100 milhões de remessas globais.
Oppo e Vivo seguiram de perto com 21%e 20%da participação de mercado, respectivamente.As duas empresas ainda mantêm um forte impulso de crescimento, e a diferença entre Vivo e Oppo está ficando cada vez menor.Na temporada, as vendas da OPPO são cerca de 22,17 milhões de unidades e as vendas vivas são de cerca de 21,11 milhões de unidades.
A quarta Xiaomi, a participação de mercado subiu de 13%no mesmo período do ano passado para 14%.A Apple ocupa o quinto lugar com 8%de participação de mercado.
Vale a pena notar que a participação total de mercado de cinco fabricantes de Huawei, Oppo, Vivo, Xiaomi e Apple no segundo trimestre atingiu 90%.A análise da Canalys apontou que os cinco principais fabricantes representaram 90%do mercado, enquanto o número era de apenas 73%no mesmo período do ano passado.Isso mostra que o mercado ainda está se acelerando. liga curitibana de poker
Além disso, Dixintong e Sanno lançaram recentemente o "no primeiro semestre de 2018, o Índice de Varejo Mobile". %;
Marcas pequenas e médias aceleram a remodelação afiada do mercado chinês e saem do mercado chinês
Em relação a todo o mercado chinês, o ponto de vista da Canalys acredita que, embora o mercado chinês de smartphones mostre sinais de recuperação, ele ainda não girará rapidamente.Espera -se que o mercado diminua nos próximos trimestres.O principal fator de arrastar o mercado é que as pequenas e médias marcas diminuíram severamente.
Recentemente, o mercado informou que o telefone celular da Sharp pode se retirar do mercado chinês, que será a terceira vez que a empresa se retirou do mercado chinês.Um sinal importante é que, atualmente, o Weibo oficial da Sharp esvaziou todas as informações do Weibo, e mesmo as informações de certificação do Weibo de Luo Zhongsheng, a pessoa encarregada do distrito chinês original, foram modificadas e foi alterada para "Senior Communicator Digital Digital blogueiros ".Atualmente, ainda existem telefones afiados antigos no JD, mas os principais telefones celulares foram significativamente reduzidos.Em 8 de agosto do ano passado, a Sharp retornou ao mercado chinês com o primeiro Alien em escala completa em escala completa em escala completa do mundo em escala completa em escala completa em escala completa aquos s2.É relatado que a equipe na China no telefone celular da Sharp foi dissolvida.
Gionee, que foi pego na crise da cadeia de capital há muito tempo, fica em silêncio há muito tempo. acordo com investidores e anunciou conteúdo detalhado de reorganização.No final do ano passado, Gionee de repente eclodiu a crise da capital.
Obviamente, o nocaute do mercado continua.Anteriormente, a IDC previu que a colheita das primeiras marcas de Tier no segundo trimestre deste ano será intensificada, e as marcas de segunda e terceira marca enfrentarão desafios de sobrevivência.
O marketing do porta -voz diminuiu, o marketing do setor se torna racional
No ano passado, a guerra de marketing no mercado de telefonia móvel chinesa se tornou um cenário, especialmente para os fornecedores de telefones celulares contratar porta -vozes de celebridades para alcançar o "pico".O boom parece estar desaparecendo.O índice de manchete lançou recentemente o "White Paper no marketing de conteúdo da indústria móvel no primeiro semestre de 2018", mostrando que o marketing de alto -falantes em 2018 é significativamente frio. liga curitibana de poker
Depois que o porta-voz da empresa de telefonia móvel 2016-2017 arrebatou a guerra, as principais empresas de telefonia móvel foram mais equilibradas nos recursos de marketing do porta-voz. O efeito de endosso não foi óbvio.
Os dados mostram que em 2018, os cinco principais porta -vozes de estrelas trouxeram "contribuição de volume" (o volume de leitura de informações relevantes de porta -vozes e marcas de telefones celulares ao mesmo tempo), a saber: Hu Ge (Honor), Sun Yang (Honor) e Luhan , Wu Yifan (Xiaomi), Peng Yuyan (Vivo).
De fato, nos últimos meses, os fabricantes de telefones celulares chineses explodiram vigorosamente.Huawei "Tecnologia muito assustadora" GPU turbo, câmera frontal de elevador nex e vivo, estrutura de lente subticástica de trilha dupla oppo, versão digital de exploração transparente Xiaomi 8 das impressões digitais de tela sensível à pressão, etc. A indústria atraente é brilhante.Os fabricantes chineses estão liderando a tendência de inovação no campo do celular.PEIJING MORNE POST REPORTER JIAO LIKUN
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com