Repórter Yin Xunyin
Desde março deste ano, o Departamento de Supervisão de Mercado de Jinan City, a província de Shandong defendeu as atividades "sete dias sem motivo de retorno" para lojas físicas offline.Atualmente, mais e mais comerciantes tomaram a iniciativa de tomar a iniciativa de assumir a principal responsabilidade e não cumprir nenhum motivo para retornos.Atualmente, um total de 32.200 famílias em Jinan não têm motivos para retornar e trocar unidades.De janeiro a julho deste ano, Jinan City retornou mais de 146.000 peças, com um valor de retorno de mais de 2.900 milhões de yuan. latam poker
Descanse e compre paz e retiro
"Eu não encontrei nenhum obstáculo ao devolver as mercadorias. Elogiei a loja física offline 'sem motivo para devolver as mercadorias'" recentemente, devido ao tamanho inadequado do tamanho, a Sra. No Jinan Ginza Mall, em Jinan.
O repórter "China Consumer Daily" viu no shopping Jinan Yinza que muitos cidadãos estão comprando.No lobby, um compromisso público foi publicado em uma posição de captação de olhos em "30 dias sem motivo", indicando que a loja prometeu devolver as mercadorias por 30 dias sem motivos. afetar as segundas vendas.
Wang Fei, gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente do Shopping Ginza, disse aos repórteres que, em geral, os consumidores que foram para lojas físicas offline foram julgadas e sentiram que eles o comprariam.Alguns consumidores enviam parentes e amigos após a compra.Sem afetar as vendas secundárias, o shopping devolverá as mercadorias para os clientes.
"No verão passado, um cliente idoso comprou um par de sapatos de couro em nosso shopping, comprou de volta por um ano e não estava disposto a usá -lo. Quando o tiramos neste verão, verificou -se que o fundo de couro havia aparecido. As rachaduras são realmente por causa das características do chão e não podem ser colocadas por um longo tempo Fei disse. latam poker
De acordo com Wang Fei, o shopping Ginza não só pode devolver as mercadorias em 7 dias sem motivo, mas até mesmo estender a duração do tempo para 30 dias. Ou seja, da entrada do cliente na loja para preencher o pedido de retorno até o final do serviço de devolução.Ao mesmo tempo, os clientes geralmente os registram um a um para melhorar a qualidade do serviço.Deve -se notar que nem todos os produtos podem ser retornados sem motivo.
Exibir padrões de redução de escopo
O repórter visitou e descobriu que as lojas físicas offline prometeram retornar por 7 dias são principalmente shoppings e supermercados, incluindo lojas de artigos de papelaria, lojas de mãe e bebê, lojas de eletrodomésticos, lojas de móveis etc., cobrindo vários formatos.Atualmente, a maioria dos comerciantes escolhe o prazo para retornos em pelo menos 7 dias, e alguns comerciantes estendem o tempo de retorno a 30 dias. latam poker
"Recue uma peça de mercadoria, permaneça nos primeiros clientes" é o conceito de vendas que a Hua Lian Shangshangxia foi respeitada na cidade de Jinan por muitos anos.Hu Mingyun, gerente de sales depois do edifício comercial da Huilian em Jinan City, disse que todos os funcionários do edifício comercial da Huailiana sempre estavam na perspectiva dos clientes para pensar, deixando a conveniência para os clientes, deixando dificuldades para si mesmas.No supermercado Jinan Huarian e na loja de departamentos, além dos itens preciosos e roupas íntimas de malha, outros produtos podem ser devolvidos e trocados por clientes com pequenos ingressos ou registros de pagamento dentro de um mês. latam poker
Além dos shoppings, super lojas comerciais, em lojas físicas, como lojas de eletrodomésticos e lojas de móveis, eles também implementam a política de "sete dias sem motivo".Enquanto a Suning Tesco implementou uma política de reembolso, também está promovendo uma política de extensão."No ano passado, um cliente comprou uma máquina de cozinha em nossa loja física e comprou 2 anos de seguro. Mas no segundo ano, a máquina de prato teve um problema e a substituímos. Nesse momento, o cliente que acreditamos que devemos reembolsar O prêmio do seguro por 1 ano.Ao promover a política de retorno e troca, a Suning Tesco também permite que os consumidores desfrutem do maior desconto. latam poker
Promovendo o crescimento constante do consumo
A loja física offline "sete dias sem razão" faz com que os consumidores comprem mais garantidos e quentes.A promoção da implementação do offline sem razão é propícia a promover a melhoria da qualidade do consumidor, melhorando o senso de ganho dos consumidores, estimulando ainda mais a vitalidade do consumidor e promovendo o crescimento do consumo.Desde o início deste ano, o departamento de supervisão de mercado formulou e emitiu o "Plano de Trabalho para promover os sete dias de compras on -line sete dias sem motivo", fortaleceu a orientação de propaganda, orientação administrativa e liderança de demonstração e expandiu continuamente o escopo do Implementação de compras offline sem motivo.
Cao Hua, vice -diretor do Departamento de Supervisão de Comércio de Rede do Bureau de Supervisão de Mercado de Jinan, disse que incentivar as lojas físicas offline a devolver voluntariamente o compromisso de compromisso, que é dar aos consumidores um direito total de escolher e se arrepender, proteger os direitos legítimos e Os interesses dos consumidores, promovem a qualidade da qualidade do consumidor, melhoram, aprimoram o senso de ganho dos consumidores, criam um ambiente de consumidores de descanso e confortável e ativando o potencial de consumo e a vitalidade têm um significado positivo importante.Sob a publicidade das autoridades reguladoras do mercado, vários comerciantes estão se esforçando para melhorar seus serviços de retorno, se esforçam para atender ao padrão "Sete dias sem razão de devolução", aprimorar a experiência de compra dos clientes, melhorar a segurança do ambiente de mercado e a integridade da integridade da O operador e aprimora a integridade do operador, melhorando a integridade do operador, melhorando ao mesmo tempo, os direitos e interesses dos consumidores são mais garantidos.
Em 16 de agosto, o Bureau de Supervisão do Mercado Jinan emitiu um prompt de consumidores para lembrar os consumidores quando não precisavam de motivos para devolver as mercadorias, preste atenção ao escopo, limite de tempo, processo e outras informações de nenhum motivo para retornar.Ao mesmo tempo, as diretrizes para os compromissos de "Sete dias sem turbus" emitidos por lojas físicas offline também mostraram que a unidade de compromisso offline não tem motivo para usar a "unidade de promessa de desconto Jinan City sem desconto" é uniformemente identificada em locais de negócios.Nesse sentido, a CAO Hua lembrou aos consumidores que prestassem atenção ao não escolher motivos para devolver as mercadorias, manter os vouchers como ingressos para compras e solicitar retornos dentro do período prescrito.Preste atenção ao prazo para o retorno das mercadorias: a entrega das mercadorias de entrega será calculada a partir do dia seguinte, quando os consumidores assinarem as mercadorias;O que precisa ser lembrado é que, se os bens adquiridos pelos consumidores não forem usados para suas próprias necessidades de consumo normal ou pelo princípio de violação da integridade, ou há uma situação maliciosa, o operador tem o direito de se recusar a devolver as mercadorias.
Na próxima etapa, Jinan City aumentará a publicidade e a promoção da experiência típica sem motivo para devolver mercadorias, melhorar a taxa de participação e a taxa de cobertura das entidades operacionais, melhorar continuamente a qualidade e a qualidade dos bens e formar ainda um bom padrão de participação voluntária e diversificada e colaboração social.
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