Qilu Evening News 11 de maio: Em 8 de maio, o Prêmio de Puppet de Marketing de Conteúdo Chinês, apresentado pela porta de publicidade, terminou perfeitamente em Pequim.Como o primeiro prêmio autoritário a identificar o valor comercial no campo de marketing de conteúdo na China, a popularidade e a influência do Prêmio de Puppet Golden aumentaram ano a ano Participou dos relatórios.
De fato, de acordo com as estatísticas da CMI, há 5 anos, as empresas optariam por gastar 80%do orçamento na criação de conteúdo e gastar apenas 20%da promoção de conteúdo, mas hoje essas empresas de sucesso estão mais dispostas a criar conteúdo diferenciado ao criar conteúdo diferenciado .
A plataforma de vídeo se tornou o maior protagonista de marketing de conteúdo
Nos últimos dois anos, com o surgimento do marketing de conteúdo, mais e mais anunciantes mudaram sua visão para a Internet, especialmente na plataforma de vídeo.Em 2016, com os programas de popularidade e variedades de Super IPs como "Mars Intelligence Bureau", a nova fissão ocorreu silenciosamente no marketing de conteúdo.Do ponto de vista do número de prêmios, a plataforma de vídeo convencional ganhou um total de 69 prêmios, dos quais o número de prêmios de ouro atingiu 19. kogama jogos 2
(Informação pública da fonte de dados)
(Informação pública da fonte de dados)
Do ponto de vista do número de prêmios e do número de prêmios de ouro, os prêmios da Youku são de cerca de 50%, indicando que os anunciantes estão mais inclinados a cooperar com o Youku.Em termos do número total de prêmios, reflete o alto reconhecimento do alto reconhecimento dos anunciantes do marketing de conteúdo no campo de vídeo.Ao mesmo tempo, o Prêmio Golden Hitoma deste ano também trouxe uma nova tendência de marketing de conteúdo.
De "First -Trage e Backbone" a "Let Student Auto -Made", de alta qualidade, detonaram o novo momento de marketing de marketing
Durante a "primeira etapa e a rede traseira", a plataforma de vídeo só poderia ser realizada com o ritmo da estação de TV, e a forte incerteza causou muita resistência ao investimento do anunciante.Portanto, as principais plataformas de vídeo se concentram no conteúdo dos alunos da rede com controle mais forte.No entanto, o conteúdo bem -sucedido da rede deve atender a duas condições, o conteúdo de conteúdo de alta qualidade e alta qualidade e os fortes recursos de marketing de conteúdo da plataforma de lançamento.
Tomando a "Agência de Inteligência de Mars", que ganhou o conteúdo original do Golden Puppet Award, como exemplo, como exemplo, como exemplo, como exemplo, como exemplo, como exemplo.A "Agência de Inteligência de Marte" desencadeou a "Mars Fever" com uma jogabilidade subversiva, forma inovadora e formas interativas criativas, que é um conteúdo de alta qualidade e alta qualidade.E o marketing ecológico da Ali trouxe fortes capacidades de marketing a Youku, por isso atraiu o favor de muitas marcas como Leaf, Vivo, Hailan House e Xiaolong King.
As super equipes do Big IP Plus são mais tolerantes com a publicidade
Desde o ano passado, os dramas on -line gradualmente se tornaram um lugar obrigatório na indústria de vídeos.O drama da web da forte equipe de produção de conteúdo é geralmente vomitado.Com o drama IP de alta qualidade da equipe de super produção, ele foi reconhecido por um grande número de públicos.
Pegue os dez crimes do prêmio "Série Online de Valor Mais Comercial".O Youku Gen é plantado neste Super IP para criar um trabalho de drama online de alta qualidade e popular.Ao mesmo tempo, por meio de seus próprios recursos de marketing de conteúdo, o Youku adaptou o Marketing Creative para o anunciante do DongPeng, enraizou profundamente a imagem da marca no enredo e a bebida especial dongpeng também capturou o amor de um grande número de fãs Marketing+dramas on -line altos -tornam o público mais tolerante à publicidade.
Micro -Movie independente está aumentando ou se tornando um lugar obrigatório no próximo lugar kogama jogos 2
Quando dramas on -line, compreensivos de rede e mercados de rede são todos maduros, os micro -fumantes independentes on -line podem se tornar a próxima indústria de vídeo.
Tomando "Melhor Micro Filmes de Independência", que ganhou o "Melhor Micro Movie Independence" como exemplo, como exemplo, como exemplo, como exemplo.O filme é o primeiro Micro -Movie que usa drones quase durante todo o processo.Desde 2012, a série "Master Micro -Film" da Youku ganhou o favor de muitos festivais internacionais de cinema, como o Festival Internacional de Cinema de Cannes, o Vancouver International Film Festival e o Busan International Film Festival.Talvez o Micro -Filme independente se torne um local obrigatório para os anunciantes.
Detonação de Ciência e Tecnologia do Programa de Cultura Estética Documental Oriental Abra uma nova rodada de marketing de conteúdo kogama jogos 2
Com o desenvolvimento da sociedade e a precipitação da cultura, as pessoas são cada vez mais boas em pensar.Nesta cerimônia de premiação, a "China mais bonita", que ganhou o prêmio "Original Content Innovation Special Effect", e "The Great Craftsman", que ganhou o "Melhor Documentário de Coluna de Conteúdo Original", também é um programa cultural.
Hoje, a segunda temporada de "A China mais bonita" foi nomeada pelo novo Tiguan L de Saic Volkswagen, enquanto Changan Mazda nomeou exclusivamente "The Great Craftsman" com os detalhes do Oriente e as características do Oriente.Portanto, pode -se inferir que os programas culturais podem iniciar uma nova rodada de marketing de conteúdo, e os anunciantes também encontrarão a meta que se encaixa mais com seus próprios atributos.
Atualmente, a era do Big Content.Ao mesmo tempo, o marketing de conteúdo da nova geração de estudantes on -line permite que a marca apresente requisitos mais altos para o setor de vídeo. melhor promover o conteúdo da integração de enxertos inteligentes.Essas mudanças tornam a propaganda publicitária sem regeneração e desagradável, mas coexistem com o conteúdo do episódio, encontram o ponto de implantação mais apropriado e interessante e melhor enraizam profundamente os corações do povo.Diante de uma tendência tão geral, a indústria de vídeo precisa continuar a melhorar a si mesma e coexistir harmoniosamente conteúdo de alta qualidade e métodos de comunicação eficiente com o marketing, e melhor permitir que a marca empreste conteúdo, para realizar as múltiplas partes de Plataformas, usuários, parceiros e anunciantes.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com