jurisprudencia bingo beneficente 🌹 A pressão do mercado de baixa linha é grande, 50 veteranos do mercado de automóveis CEO 2019

2024-11-25 07:37:26丨【jurisprudencia bingo beneficente】
Foto do arquivo: fornecida por 【jurisprudencia bingo beneficente】
Foto do arquivo: fornecida por 【jurisprudencia bingo beneficente】

Nos dois primeiros meses deste ano, a produção e as vendas de automóveis do meu país caíram acentuadamente, completando 3,776 milhões e 3,852 milhões, respectivamente, e a produção e as vendas diminuíram 14,1%e 14,9%, respectivamente, no mesmo período do ano passado.Entre eles, o declínio nas vendas de carros de passageiros da China aumentou, com um declínio de mais de 17,5%.Assim que os dados foram lançados, houve muitas discussões dentro e fora do círculo do carro.

Em 2018, o mercado de automóveis do meu país passou pelo primeiro crescimento negativo de 28 anos.No ano novo, para onde irá o mercado automático chinês?Torne -se um tópico de cuidar dentro e fora do círculo do carro.

Em 21 de março, o sétimo salão de Yijing, organizado pela Yiche Company, foi realizado em Shaoxing, Zhejiang.O tema deste salão é "Cen Chun Fria e Crescimento Reverso".No mesmo dia, mais de 50 empresas de automóveis se reuniram no total e expressaram suas opiniões sobre o "inverno frio".

Mais de 60 % das empresas de automóveis são cautelosas e otimistas em relação ao mercado de carros em 2019

Os resultados da pesquisa do site mostram que mais de 30 dos mais de 30 empresas de carros acreditam que o mercado de automóveis em 2019 deve obter um ligeiro aumento de 1%a 2%; percebi em 2019 que pode não ser realizado mais de 2%de crescimento negativo.

Além das 50 empresas de veículos, a Li Tie, presidente e economista -chefe do Centro de Reforma e Desenvolvimento da China, e Xu Killming, diretor do Centro Nacional de Informações, também veio ao evento.

Li Tie analisou o "inverno frio" do mercado de automóveis da perspectiva de um macroeconômico.No entanto, ele disse que o relatório do trabalho do governo das duas sessões este ano propôs muitos problemas sobre a solução de desenvolvimento e reforma da urbanização. será lançado mais demanda do mercado.No evento, ele até reservou a declaração de "carros que entram na era das ações".

A Xu Killming acredita que em 2019, o mercado de carros deve apresentar uma curva de crescimento em forma de v.Na visão de Xu Killming, nos próximos anos, o crescimento zero no mercado de automóveis deve continuar.No entanto, ele ainda está otimista sobre o desenvolvimento a longo prazo do carro chinês: "O pico das vendas anuais de 42 milhões de veículos acabará se tornando realidade, mas é apenas uma questão de tempo".

Como a maioria das empresas de carros, os fãs Jingtao, vice -gerente geral da Pequim Hyundai e cópia do departamento de vendas, são cautelosos e otimistas sobre o desenvolvimento do mercado de automóveis. Ano, mas ele disse: "O objetivo da Pequim Hyundai é se ajustar mais rapidamente que o setor, alcançando uma taxa de crescimento mais alta de 5%maior que a indústria.

Até os carros americanos na calha estão mais otimistas sobre o desenvolvimento do mercado de carros em 2019.Huo Jing, vice -presidente da Ford China Relações Públicas, acredita que o mercado de automóveis não deve ser pior que 2018 em 2019, e a Ford também deve residir na China."Toda empresa tem alta ou baixa na China. Ford agora nos apresenta recém -chegados, que também mostra a determinação de Ford de se transformar na China".

Mas vale a pena notar que também existem 10 convidados que escolhem -1%~ -2%.Há mais dois convidados que acreditam que o declínio excederá 5%e representado por Ye Lei, a cópia da cópia do departamento de vendas de Dongfeng Yueda Kia, que disse: "2019 deve ser o processo de fácil e difícil. A quantidade total de vendas de carros pode ser verdadeira.

A pressão do mercado de linhas de baixa

No local, Zhao Liang, reitor do Instituto de Pesquisa E -Carar, apontou na razão pela qual o mercado de carros cresceu um crescimento negativo: "Nos últimos anos, todo o mercado automotivo na China está afundando canais., Baixo -Carros preços, a razão pela qual todo o mercado de carros foi pisado no freio em 2018, principalmente porque as cidades de baixa linha não aumentaram.

Muitos chefes têm o mesmo sentido dessa mudança.No local, muitas pessoas também expressaram sua determinação em continuar a fazer os mercados do terceiro e da quarta mais.

Wu Zhoutao, vice -presidente da Pequim Automobile Co., Ltd. e gerente geral da empresa de vendas, disse: "Julgamos que a tendência de todo o mercado automotivo este ano ainda é muito óbvio. Pensar em alguns lugares, especialmente os três , Quarto -Cidades de Tier, e as necessidades delas para atualizar.

Chen Crimsatsu, gerente geral da Haima Automobile Co., Ltd. disse: "De fato, fizemos um mês após o carro ir ao campo. Do ponto de vista atual, o efeito não é particularmente bom, por isso também somos Ajustando para realizar ainda mais a gestão e o afundamento do canal.

Yan Hongbin, vice -gerente geral da Dongfeng Passaged Car Company, é mais cauteloso. A política do país é implementada. "Yan Hongbin disse que a política se refere a uma série de políticas que estimulam a economia, incluindo o carro a ir ao campo e redução de impostos e taxas.

É importante estabilizar as vendas básicas no inverno, mas também existem muitas empresas de automóveis que o mercado não pode prever, e é mais importante estabilizar os canais de revendedores.

Chen Hao, vice -gerente geral da Dongfeng Nissan Passenger Car Company, disse: "Todos os nossos eventos de marketing devem estar em torno de dois indicadores. O primeiro é os benefícios do revendedor e o segundo é a satisfação do cliente. A lucratividade do cliente é um lucro de longo prazo.

Yang Xueliang, vice -presidente do Geely Automobile Group, também disse: "Para a situação grave do mercado, não podemos prever se é plano ou melhor em 2019. Portanto, enfatizamos que Geely não persegue números de vendas absolutos, mas usa essa teoria da participação de mercado Teoria.

No nível de marketing, o número de palavras que mais saltam do corpo deve estar "ao redor do usuário".

Li Guangtao, gerente geral da marca Dongfeng Peugeot, disse: "Os usuários anteriores gostaram do espaço traseiro, mas agora são transferidos para toda a cena da frente. Um ponto é entender os usuários e se concentrar nos usuários. jurisprudencia bingo beneficente

Zhao Dong, vice -gerente geral da FAW Car Sales Co., Ltd., disse: "A própria conexão inteligente é um grande ponto de venda, fortalecendo a experiência de clientes antigos em torno desse ponto de venda e fortalecendo o marketing de eventos e o marketing de IP" "" " jurisprudencia bingo beneficente

Hong Hao, vice -presidente da Dongfeng Renault Automobile Co., Ltd., disse: "Você precisa saber onde seus clientes estão a qualquer momento e depois vai ver os pratos. Os métodos de marketing também precisam variar de pessoa para pessoa. " jurisprudencia bingo beneficente

Pan Jianxin, vice -gerente geral da Dongfeng Honda Automobile Co., Ltd., também enfatizou o ponto centrado no usuário.

Em 2018, embora o mercado de carros de luxo ainda esteja crescendo, obviamente aumentou o aumento de preços.Lei Xin, vice -gerente geral executivo da Dongfeng Infiniti Automobile Co., Ltd., disse: "Quando o mercado está apertando, mesmo quando as metas estabelecidas no início do ano e a lacuna da realidade, o preço geralmente se torna o elemento do elemento do Primeira escolha de mudança. "

Vale ressaltar que cerca de 75%do crescimento de carros de luxo é aumentado e substituído.Lei Xin disse: "Esta é a atualização do consumo. Quando os carros de luxo transmitem preços razoáveis ​​e depois usam o crédito financeiro do consumidor a nossos clientes para proteger, a atualização do consumo fica ao alcance, e é por isso que os carros de luxo mantêm o crescimento".

Chen Xu, vice -gerente geral executivo da Faw Hongqi Sales Company, também disse que está otimista sobre o mercado de luxo: "Embora 5%do declínio em 2018, o mercado de carros de luxo tenha um desempenho relativamente brilhante. A marca Hongqi está localizada luxuosa, que estabeleceu nossa confiança no futuro "" "

A companhia de automóveis do veículo elétrico está avançando em dúvida

No inverno frio do carro, o novo mercado de energia não está frio.Por um lado, em 2018, a produção e as vendas de novos veículos de energia no meu país excederam 1,25 milhão, um aumento de 60%da tendência; Questionamento de veículos elétricos.

A milhagem é suficiente?É conveniente cobrar?Qual é a taxa de preservação de carros usados?As novas forças da construção de carros podem ser subvertidas?O que devo fazer se Tesla estiver aqui?Tópicos como esse são quase metade do "layout" das notícias sobre carros. jurisprudencia bingo beneficente

No local, Li Bin, o fundador, presidente e CEO da Weilai, disse sem rodeios: "As pessoas que nunca dirigiram um veículo elétrico para veículos elétricos e aqueles que estão preocupados em dirigir veículos elétricos ainda são muito pequenos".

Wu Zhenhao, presidente da Polestar China, também expressou a mesma visão: "Atualmente, apenas 2%e 3%dirigiram carros elétricos, então eles têm várias hesitações. Acredito que o número de veículos elétricos e a proporção de veículos elétricos cheguem a Certa medida, essa pergunta se tornará cada vez menor.

Atualmente, quase todas as empresas de automóveis estão layout nova energia.No local, várias empresas de carros explicaram a direção estratégica das novas fontes de energia da empresa em detalhes.

Dong Changzheng, vice -gerente geral executivo da Toyota Motor (China) Investment Co., Ltd., disse que a Toyota lançará em breve veículos elétricos puros na China. Por um longo tempo, a rota técnica da Toyota será assim por um longo tempo.

Por outro lado, a Porsche sob o Volkswagen Collective parece ser mais "pura".Tang Fengliang, vice -presidente da Porsche China Relações Públicas: "Nosso primeiro carro esportivo elétrico Pure Taycan estará oficialmente estreou em setembro deste ano e também a produção de teste no início do próximo ano". e os veículos elétricos plug -in híbridos também serão uma parte muito importante.

Ao contrário de Toyota e Porsche, a Aichi Automobile e o GAC New Energy e o Qichen estão em Plee Pure Electric e, ao mesmo tempo, se esforçam para romper em termos de serviço.

Cai Jianjun, vice -presidente executivo da Aichi Automobile, disse: "Quando eu estava fazendo carros tradicionais no passado, não ouso contar a filosofia de" Não se preocupe com os clientes ", mas agora, Tesla, Weilai e nós, incluindo, incluindo As novas forças desses carros, todos nós, todos nós.

Xiao Yong, vice -gerente geral da GAC ​​New Energy Automobile Co., Ltd., também disse: "Queremos responder às necessidades dos clientes de várias maneiras. Como o Aion S está listado em maio deste ano, abriremos o Plano de Serviço Super Para todos os clientes, isto é, pagando dentro do intervalo, apareceremos ao seu redor a qualquer momento e cobraremos seu carro para você.

MA LEI, gerente geral da Dongfeng Qichen Automobile Company: "Qichen está prestes a lançar três veículos elétricos este ano. Não importa quais produtos sejam fornecidos para os clientes, devemos atender às necessidades emocionais finais e necessidades funcionais de nossos clientes". jurisprudencia bingo beneficente

Além do núcleo do produto, as novas empresas de veículos energéticos também conduzem essa tentativa diferente de canais, como a Weilai Central Experience Store na área de luxo da cidade grande e a abordagem de "varejo" de Euler.No local, Ning Shuyong, vice -presidente da Great Wall Motor Co., Ltd. e gerente geral da Brand Ning Shuyong, disse: "A marca Euler não constrói uma loja tradicional 4S, adota um novo modelo de negócios de varejo descentralizado, integra Online e offline e usa o pensamento e o uso do usuário.

Em relação à Tesla, as empresas de carros "deficientes" pareciam ser bem -vindas, pensando que a motivação de Tesla lhes deu maior pressão.

Li Yunfei, vice -gerente geral da BYD Automobile Sales Co., Ltd., disse: "A Tesla tem muitas mudanças e toca toda a indústria. Ele acelerará o ritmo e a velocidade de nossos modelos".

Yang Hongze, presidente do mundo cheliano, também disse: "Congratulamo -nos com novos participantes nesse setor. Sua entrada mudará alguns dos" problemas "na indústria original e trará mais opções aos consumidores".

Li bin listou em detalhes as três vantagens das marcas chinesas ao competir com a Tesla:

Primeiro, as marcas chinesas entendem melhor as necessidades dos usuários, mais próximos dos usuários e respondem mais rapidamente.Isso é particularmente óbvio no campo da Internet.

Segundo, na principal cadeia de suprimentos de veículos elétricos, todos estão quase no mesmo nível, como a bateria da era Ningde, e muitas empresas são as mesmas.Ao mesmo tempo, a extensão e a conotação dos veículos elétricos estão mudando.

Terceiro, a competição de empresas está na análise final.Quando o número de usuários é popular em certa medida, as pessoas ainda precisam se importar.As marcas chinesas podem sentir alguma pressão de curto prazo, mas, a longo prazo, as marcas chinesas têm vantagens óbvias.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jurisprudencia bingo beneficente