A maior empresa de aço nos Estados Unidos, os Estados Unidos, Iron and Steel (X), anunciou em 26 de janeiro que, devido ao declínio dos preços do petróleo, a empresa reduzirá temporariamente a operação das três fábricas do Alabama e do Texas Produtos de tubulação para empresas de perfuração de petróleo e gás. jogos vorazes
Esta é a última jogada depois que a Corporação de Ferro e aço dos EUA anunciou a suspensão da exploração e perfuração de produção de Ohio. Os negócios relacionados de empresas relacionadas aumentaram para US $ 140 milhões nos primeiros nove meses do ano passado.
Os estoques de aço dos EUA continuam a cair
Desde que o preço das ações tocou o ponto alto nos últimos dois anos em 18 de setembro do ano passado, o preço das ações da Corporação de Ferro e Steel (X), NUE Iron and Steel Corporation (NUE) e Commercial Metal Corporation (CMC) caiu por 54%, 24%e 28%no preço das ações das empresas siderúrgicas (CMC) jogos vorazes
Durante o mesmo período, o petróleo de petróleo leve dos Estados Unidos (WTI) caiu de US $ 91,96 por barril para US $ 45,18 por barril, um declínio cumulativo de 51%, e o desempenho dos estoques de aço americano também mostrou uma correlação positiva.
Os analistas da indústria dos EUA apontaram que o declínio adicional dos preços do petróleo internacional forçou algumas empresas de energia dos EUA a interromper o plano de exploração de 2015.
Desde 18 de setembro do ano passado, durante o período em que os preços internacionais do petróleo caíram acentuadamente, o número de plataformas de perfuração nos Estados Unidos também diminuiu significativamente, o que leva diretamente à forte diminuição da demanda por tubos de aço usados por empresas de energia para transportar O petróleo, que não afeta apenas o negócio de tubos de aço de aço da própria indústria siderúrgica dos EUA, mas também teve um grande impacto no mercado de placas de aço na América do Norte.
Em dezembro do ano passado, o US Iron and Steel anunciou que o preço das placas de aço havia sido reduzido para US $ 20 por toneladas curtas em janeiro de 2015, e os principais fornecedores de aço americano, incluindo Nuke, Anthele Mitar, North America e AK Steel, também seguidos o preço.Os insiders da indústria apontaram que o preço das placas de aço diminuiu, por um lado, devido à grande quantidade de inventário de placas de aço;
De acordo com os dados mais recentes da Baker Hughes Research Company, os dados da plataforma de diamantes de petróleo Meilian atingiram um ponto alto desde outubro do ano passado, e o número de plataformas de perfuração ativa atingiram 1.609. 1421.
Negócios de tubos de aço dos EUA estão ociosos
Anteriormente, a demanda por equipamentos de exploração de petróleo foi aumentada pela demanda da mineração dos Estados Unidos do petróleo de xisto da baía mexicano, e a demanda por equipamentos de exploração de petróleo aumentou, o que impulsiona diretamente o desempenho dos negócios relevantes da empresa de aço dos EUA em Os primeiros nove meses do ano passado, tornando -se um dos motores que aumentam o desempenho do American Steel
No entanto, o declínio contínuo dos preços internacionais do petróleo mudou a prosperidade da indústria siderúrgica anterior dos EUA.A US Iron and Steel Corporation anunciou este mês que os dois departamentos de negócios de tubos de aço estarão ociosos em março deste ano, a saber, o fabricante de tubos de aço localizado em Loren, Ohio e a fábrica de equipamentos de processamento de tubos de aço em Houston. Os departamentos de negócios de tubos eram demissões.
Coincidentemente, a American Iron and Steel disse na segunda -feira que, devido ao declínio dos preços do petróleo, a empresa teve que reduzir as operações de três fábricas no Alabama e no Texas e disse que quase 2.000 funcionários foram afetados.
Recentemente, o desempenho do setor de aço de estoque dos EUA também é ruim.Especialmente na semana passada, o Goldman Sachs Group reduziu o preço -alvo do minério de ferro reduzido de US $ 80 por tonelada para US $ 60, e o preço das ações da US Steel caiu 9,38%no dia 23.
Insiders da indústria apontaram que a indústria siderúrgica dos EUA pode enfrentar novos desafios no futuro.A apreciação do dólar americano terá um impacto adverso na indústria siderúrgica dos EUA em 2015. O preço de importação do aço será menor e o preço da exportação será maior.Devido ao declínio nos preços do petróleo, os participantes do mercado geralmente esperam que a demanda por tubos de aço domésticos nos Estados Unidos continuem diminuindo em 2015.
No entanto, alguns analistas apontaram que, como a economia dos EUA ainda é "independente", a indústria siderúrgica dos EUA ainda se beneficiará por um longo tempo.Em particular, os comerciantes de mineração de petróleo nos EUA ainda têm demanda por construção de infraestrutura de oleodutos e, ao mesmo tempo, o gás natural de baixo custo reduzirá ainda mais o custo das fábricas de aço. jogos vorazes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com