jogos super nintendo online🏈Pecado ao sol: "escravidão moderna" nos Estados Unidos

2024-11-24 03:12:36丨【jogos super nintendo online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos super nintendo online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos super nintendo online】

Em 2014, a cabeça de cobra de Guatemara, Aroldo Castillo, convidou a família Alberto, alegando que eles só precisavam pagar US $ 15.000, e seus filhos podiam trabalhar e estudar nos Estados Unidos e viver uma boa vida.Os US $ 15.000 não conseguiram entender algo errado na época, e não era tarde demais para ter dinheiro nos Estados Unidos.

jogos super nintendo online

No entanto, essas pessoas da Guatemala que carregavam o "sonho americano" foram vendidas para a fazenda logo após chegarem aos Estados Unidos e foram espremidos como escravos.

Trabalhador agrícola na grama de extensão frontal: Não é fácil ganhar US $ 600 por semana. pais.

Também na situação trágica, também há Burbal Bolba Laov, no México. nos Estados Unidos.

jogos super nintendo online

O "Plano H-2" que a Lava ouve é referido como o "Plano de Cliente".Este plano foi autorizado pelo Congresso dos EUA em 1986 para ajudar os empregadores americanos a atender à sua demanda sazonal por trabalho sem substituir os trabalhadores americanos.

Esse plano atraiu muitos trabalhadores estrangeiros, incluindo lava, mas quando ele estava cheio de sonhos americanos, o pesadelo havia acabado de começar. jogos super nintendo online

Porque antes de ir para os Estados Unidos, a Lava teve que pagar muitas taxas à agência de recrutamento para conseguir um emprego trabalhando na fábrica de embalagens de tomate.Os custos de itinerário nos Estados Unidos são todos os seus próprios bolsos.Em outras palavras, ele carregava uma dívida antes de pisar na terra dos EUA.

Bola Bolboy Lawa: Trabalhamos sob condições cruéis.

Mesmo que o ambiente de trabalho seja tão ruim, eles ainda optarão por suportar Leva, porque se forem fritos, não podem pagar suas dívidas.Como os empregados anteriores, eles estavam firmemente vinculados pelos tão chamados "introduzindo" seus empregadores.

Em 1930, o artigo 2 da Convenção sobre o Trabalho Forçado ou Forçado da Conferência da Organização Internacional do Trabalho afirmou que o termo "trabalho forçado ou obrigatório" se refere à ameaça de puni -los e forçar qualquer um a se envolver em todas as tarefas que eles não têm Expressa trabalho voluntário.

Em relação à organização internacional do sindicato, determinou que o direito dos EUA de agredir sistematicamente os direitos trabalhistas também é o pior nos principais países desenvolvidos.Nos Estados Unidos, o fenômeno do tráfico de população e do trabalho forçado na agricultura é particularmente proeminente.

A organização "imediatamente final da escravidão" apontou que os trabalhadores agrícolas são "trabalhadores com a menor renda na economia dos EUA e a pior exploração da economia dos EUA".Eles não apenas têm baixa renda e não têm os direitos apreciados por outros trabalhadores americanos, mas geralmente são forçados a trabalhar sem seguro médico, licença médica, pensões ou outra proteção do trabalho.

O "Projeto Estrela do Ártico", que está comprometido em erradicar a escravidão moderna, descreve o tráfico de mão -de -obra como "uma forma de escravidão moderna que existe em todos os Estados Unidos": traficantes usam violência, mentiras e dívidas ", forçando as pessoas a em muitas indústrias diferentes fazem trabalho que viola seus desejos.

Cheng Chunhua: Esse fenômeno é realmente um comportamento do capitalista agrícola e do governo dos EUA para explorar a imigração ilegal.

Até o próprio Departamento de Estado dos EUA reconheceu que os Estados Unidos são um trabalho forçado "fonte, trânsito e destino", escravo da dívida, escravidão não voluntária e vítimas de tráfico sexual.

O surto da Guerra Mundial causou um dilema da escassez de mão -de -obra nos Estados Unidos.

Em 1942, o Departamento de Estado dos EUA e o México chegaram a um acordo bilateral para formular o "Programa de Trabalho México", que absorveu mais de 400.000 trabalhadores em toda a fronteira a cada ano.Pela abolição do plano em 1964, os cidadãos mexicanos preencheram cerca de 4,5 milhões de empregos para os Estados Unidos em 24 anos.No entanto, inúmeros trabalhadores mexicanos trabalharam duro para fazer um histórico de sangue e lágrimas.

Em 1956, um livro "Estranhos em nossos campos" no "Plano Trabalhista México" no "Programa de Trabalho México" escreveu: "Neste campo, não temos nome. Só chamamos o número". ignorado.

Os ex -funcionários do Ministério do Trabalho dos EUA, Li Williams, responsáveis ​​pelo plano, referem -se a esse plano como um sistema de "escravidão legal".Atualmente, o plano H-2 implementado pelos Estados Unidos foi considerado uma versão atualizada dessa "escravidão legalizada".

Charles Lanhel, presidente do Conselho da Câmara dos Deputados, apontou: esse plano é o mais próximo da escravidão que eu já vi.

"Escravidão", esse vocabulário já existia nos livros históricos de um político moderno, pode inevitavelmente fazer as pessoas se sentirem sobre o tempo e o espaço.No entanto, para aqueles familiarizados com a história dos Estados Unidos, a "escravidão", o sistema de trabalho obrigatório e que infringe seriamente os direitos humanos, é uma cicatriz extremamente feia na história americana.

Lourere Fletcher, professor do Centro de Pesquisa de Direitos Humanos da Universidade da Califórnia, apontou: o público geralmente acredita que os Estados Unidos há muito tempo são resolvidos o problema da escravidão moderna, mas, de fato, a escravidão moderna ainda existe e é comum.Apenas aparece em um novo formulário.

Em janeiro de 1865, o Congresso dos EUA aprovou o "Artigo 13 da Constituição" estipulou que a escravidão ou o sistema de escravidão forçado era permitido, e não era permitido existir dentro e jurisdição.

Em 18 de dezembro de 1865, o artigo 13 da Constituição entrou em vigor.No entanto, a lei não pode curar doenças sociais.

Diao daming O Uma das grandes origens da Guerra do Norte e do Sul foi porque na verdade era o norte e o sul. A escravidão.Nesse caso, o resultado do resultado está realmente oculto após a abolição da escravidão.

Tang Yingxia: A supremacia dos Estados Unidos, esse conceito ou essa cognição profunda, afeta há muito tempo os sistemas políticos e legais dos Estados Unidos.Portanto, embora os Estados Unidos tenham abolido a escravidão há muito tempo, continua com seu conceito profundamente enraizado, e o pensamento usual da escravidão ainda existe, para que penetrará em outros sistemas.

No início da manhã, as crianças estavam sentadas no ônibus, para não ir para a escola, mas para trabalhar.Todos os anos, milhares de crianças trabalham em fazendas americanas de tabaco nos fins de semana ou férias de verão e, às vezes, uma semana de horas de trabalho por 60 horas.

Brandon: Levantei -me às 4 da manhã, cheguei à fazenda às 6:30 e saí aqui às 8 ou 8:30 da noite.

Fernando: Vou trabalhar por cerca de 10 a 12 horas por dia.

jogos super nintendo online

Em 14 de maio de 2014, a Organização de Observação de Direitos Humanos emitiu um relatório intitulado "Crianças enterradas pelo tabaco: trabalhadores de crianças perigosas na fazenda americana de tabaco". Reação como Hemona: náusea, vômito, tontura e dificuldade em respirar.

Além do dano da nicotina, essas crianças também precisam operar ferramentas agrícolas perigosas e subir nas vigas de dez histórias para secar as folhas de tabaco.

De acordo com os dados fornecidos pelos Centros de Controle de Doenças dos EUA, a agricultura é a indústria mais perigosa para menores.Somente em 2012, pelo menos 1.800 crianças que trabalham em fazendas americanas foram feridas.No mesmo ano, dois terços das crianças que morreram nos Estados Unidos estavam trabalhando em fazendas.

Enfrentando uma série de números sangrentos, não podemos deixar de perguntar: esses menores usaram sua própria saúde e vida para trocar dinheiro, o que é permitido pelo escritório de advocacia americano?

O repórter infantil de tabaco Jane Bukanannan: As leis dos Estados Unidos não atingiram alguns padrões internacionais, o que é inconsistente com as disposições das organizações trabalhistas internacionais.

Em 1938, a "Lei dos Padrões do Trabalho Justa" foi aprovada no Congresso dos EUA. jogos super nintendo online

De acordo com o projeto, crianças menores de 12 anos podem usar tempo extra -curricular para se envolver em trabalho agrícola sem a permissão de seus pais sem nenhum prazo.

O repórter infantil de tabaco Jane Bukanannan: Durante muito tempo, os Estados Unidos mantiveram os padrões duplos sobre a proteção (política) dos trabalhadores agrícolas e outros trabalhadores industriais. A idade é mais jovem e as condições de trabalho são mais perigosas.

Não foi até agosto de 2011 que o Departamento do Trabalho dos EUA tentou alterar a lei trabalhista.Pretende -se proibir o trabalho de plantar e colher de tabaco com menos de 16 anos, mas isso é considerado por algumas pessoas para destruir a tradição agrícola americana.

Em abril de 2012, durante a campanha de re -eleição de Obama, o projeto de lei de revisão dos trabalhadores infantis do tabaco foi revogado e o Ministério do Trabalho também anunciou que não procuraria mais aprovar o projeto durante Obama. jogos super nintendo online

Tais leis criaram a oportunidade de obter lucros enormes para as empresas de tabaco.

De acordo com as estatísticas oficiais dos EUA, em 2019, as autoridades policiais dos EUA encontraram 858 casos de trabalho infantil que violam a lei justa dos padrões trabalhistas e 544 menores trabalhando em locais profissionais perigosos.Outros dados mostram que, entre 2003 e 2016, 452 crianças nos Estados Unidos morreram de lesão no trabalho, dos quais 237 trabalhadores infantis morreram de acidentes agrícolas, e o número de mortes foi várias vezes o de outras indústrias.

Entre as oito convenções da Organização Internacional do Trabalho, os Estados Unidos aprovaram apenas 2 itens, classificando -se no fundo do mundo.

Cheng Chunhua: De fato, os Estados Unidos assinaram a Convenção sobre os direitos das crianças em 1995, mas, por causa da oposição conservadora doméstica, não a submetem ao Senado para discussão e votaram. Destas responsabilidades do internacional, então os Estados Unidos não querem fazer isso; , incluindo essa soberania dos conservadores dos EUA que protegem o direito de proteger os direitos das crianças americanas.

Diao daming: Embora os Estados Unidos sejam uma superpotência tão chamada, é um país capitalista. tornou -se mais oculto no trabalhador., Mas, de qualquer forma, não pode mudar essa situação desse monopólio.

Nos Estados Unidos, a operação de prisões privadas é um -OF -OBOX "bom negócio".

Na década de 1980, devido à operação anticrug de grande escala do governo Reagan, o número de criminosos presos nos Estados Unidos atingiu uma nova alta e as prisões públicas ficaram sobrecarregadas.

Em 1983, Tom Besli, presidente do Partido Republicano de Tennesi, propôs uma solução para o governo construir prisões por dinheiro privado para construir prisões e, em seguida, o governo deu outro subsídio.Como resultado, a CCA (American Correction Company), a primeira empresa prisional privada nos Estados Unidos, surgiu.

Em 1989, o governo de Reagan apareceu em um déficit fiscal.

Segundo dados em 2018, existem mais de 200 prisões particulares nos Estados Unidos e mais de 120.000 prisioneiros detidos para o governo.

Hoje, a indústria prisional privada dos EUA é de três pernas. Aos 30 dólares americanos, o lucro da empresa foi de 500 vezes em 20 anos.

Frank Smith: Eles (proprietários de prisões privados) são milionários.

Quando a prisão se torna um negócio, o dinheiro se torna a maior força motriz.Nesta enorme rede de interesse, o número de prisioneiros é a peça principal de xadrez na cadeia industrial.

Cheng Chunhua: A CCA, Geo, AMDC (MTC), incluindo três empresas prisionais privadas, também estão relacionadas aos interesses do governo dos EUA. , levando aos Estados Unidos forçaram o trabalho.

Em 1865, a 13ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos aboliu a escravidão, mas permitiu que o trabalho forçado implementasse prisioneiros da prisão.

Professor do Professor da Universidade de Nova York Baiz Delinger: A 13ª Emenda da Constituição dos EUA é uma das leis estranhas da história de nosso país, porque, embora estipule que a escravidão seja ilegal, deixa uma brecha grande, ou seja, a escravidão não é ilegal ao punir criminosos A conseqüência é que ele legaliza a escravidão sob a condição de prisão.

Existem dois tipos de trabalhadores na prisão dos EUA: a primeira é cooperar com empresas relacionadas e permitir que os prisioneiros de estados e instituições locais se envolvam em serviço social.O Segundo Serviço de Trabalho da Prisão é mais comum, envolvendo trabalhos diversos, como armazenamento, manutenção, diligência no solo e serviços de alimentação em instalações educacionais.O salário médio dessas posições foi de 0,14 dólares, US $ 0,63 em 2017, muito menor que o salário horário estatutário mínimo de US $ 7,25.

Em cinco estados, incluindo Alabama, Arkansas, Flórida, George Asia e Texas, os prisioneiros nas prisões do governo não são pagos para se envolver em trabalho forçado.

Diao daming: Esse trabalho em si pode receber um estado muito, muito baixo, e até mesmo algum trabalho obrigatório, o que leva a dois resultados óbvios que a fiança americana chamada para aumentar esse nível para o nível de preços altos.Porque se você não deseja lucrar com interesses especiais em prisões, tudo bem, mas você precisa me dar uma quantia em dinheiro ao mesmo tempo.

Para manter suas estradas financeiras desbloqueadas, esses contratados de prisão privados sempre não poupam nenhum esforço para ter um bom relacionamento com os funcionários.

De acordo com o Washington Post, eles investem enormes quantidades de fundos em financiamento de candidatos politicamente e lobby político a cada ano.De 2010 a 2015, custou US $ 14,6 milhões.

O resultado de lobby pesado é -2009, o Novo México aboliu a pena de morte, e a maior penalidade foi uma prisão ao longo da vida;

jogos super nintendo online

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos super nintendo online