jogos sniper para pc🤞Aumente o crescimento constante da dívida em vários lugares para promover o risco de resolver a dívida oculta

2024-11-25 01:24:37丨【jogos sniper para pc】
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Autor: Chen Yi Journal jogos sniper para pc

Sob a complexa situação doméstica e estrangeira, as políticas fiscais ativas deste ano ainda precisam "entrar em vigor".Para estabilizar o crescimento, a dívida é "abrir a porta da frente" e a dívida explícita do governo local ainda crescerá.Para evitar riscos, a "porta dos fundos" precisa ser bloqueada e a escala da dívida oculta dos governos locais continuará sendo reduzida.

Em 16 de fevereiro, o ministro das Finanças Liu Kun publicou o artigo "mais poderoso e efetivamente implementou uma política fiscal positiva" em "busca".Liu Kun acredita que é muito necessário e importante manter a continuidade da política fiscal e continuar implementando políticas fiscais positivas. nível.

No momento em que a contradição entre a receita fiscal e as despesas ainda é proeminente, o governo pode estimular a economia por dívida adequada para estimular a economia.Liu Kun disse que um dos principais pontos de política fiscal ativa deste ano é razoavelmente organizar o tamanho dos títulos do governo local e continuar a formar força de puxão de investimentos.Ao mesmo tempo, devemos coordenar ferramentas políticas como o déficit fiscal para expandir a escala de despesas fiscais moderadamente.Liu Kun também se concentrou na resolução de resolver o risco de dívida do governo local, especialmente a dívida oculta "para conter incremental e ignorar".

Muitos especialistas fiscais e fiscais disseram ao First Finance que espera -se que os governos locais ainda mantenham novos títulos este ano, e a escala da dívida explícita dos governos locais ainda crescerá moderadamente, expandindo assim o investimento efetivo na economia.Ao mesmo tempo, os governos locais aumentarão o descarte oculto da dívida, reduzirão a nova dívida oculta e impedirão os riscos da dívida do governo local. jogos sniper para pc

Dívida expressiva mantém rapidamente

Após a implementação da nova lei orçamentária em 2015, o único canal legal para os governos locais era emitir títulos do governo local, que é chamado de "abrir a porta da frente".Além disso, os governos locais não podem mais unir dívidas para formar dívidas ocultas, que é chamada de "porta de bloqueio"."Abrir a porta da frente e bloquear a porta dos fundos" é a idéia básica de impedir os riscos da dívida do governo local.

Nos últimos anos, o crescimento econômico da China diminuiu, especialmente devido a fatores como o impacto da epidemia desde 2020, e a pressão do crescimento econômico é maior.Para proteger a crise econômica e expandir o investimento eficaz, a dívida explícita do governo local manteve um rápido crescimento.

Os dados do Ministério das Finanças mostraram que o saldo da dívida do governo local aumentou de 21,1 trilhões de yuans no final de 2019 para 3,51 trilhões de yuan no final de 2022, um aumento de cerca de 14 trilhões de yuan em três anos.Em grandes projetos, como os meios de subsistência das pessoas, esses fundos desempenharam um papel importante na estabilização de investimentos, expandindo a demanda doméstica e suplementando deficiências e promoveram operações econômicas para operar em um alcance razoável.

Com a recente divulgação da execução do orçamento de 2022 e o relatório do orçamento de 2023 (a seguir referido como "Relatório de Orçamento"), o saldo da dívida do governo local em várias províncias divulgou gradualmente. jogos sniper para pc

De acordo com dados oficiais como o relatório de orçamento da 31 Província e outros dados oficiais, o Yuekai Securities Research Institute resolveu a visão panorâmica das províncias.No final de 2022, a escala da dívida do governo local em 17 províncias excedeu 1 trilhão de yuan.Entre eles, Guangdong, Shandong, Jiangsu e Zhejiang, o saldo da dívida do governo local excedeu 2 trilhões de yuan.

As quatro províncias acima são as províncias econômicas da China, desenvolvidas economicamente e fortes forças fiscais.A China adota o gerenciamento limitado da dívida do governo local e os valores anuais de títulos de dívida em cada província serão emitidos pelo governo central. Obtenha mais títulos de dívida.

No final de 2022, Sichuan, Hebei, Hunan, Henan, Henan, Hubei, Anhui, Guizhou, Guizhou, Yunnan, Fujian, Liaoning, Jiangxi, Pequim e Chongqing do governo local estavam entre 1 trilhão e 2 trilhão, e 2.O saldo da dívida nas províncias restantes é inferior a 1 trilhão de yuans, dos quais o Tibete ocupa o último na escala de 56,07 bilhões de yuan em dívida.

O aumento dos títulos em vários lugares para impulsionar investimentos eficazes, promovendo o rápido crescimento do investimento básico e desempenha um papel importante na estabilização da economia.

Por exemplo, o Relatório de Orçamento de Guangdong declarou que no ano passado, os governos locais adicionaram títulos especiais (432,2 bilhões de yuan) para impulsionar o investimento eficaz.Quase 80 % do investimento em transporte, parques industriais e outras áreas com deficiências, benefícios a longo prazo e investimento óbvio.Entre eles, mais de 50 bilhões de yuans são usados ​​para o maior capital do projeto, que promoveu efetivamente uma série de grandes infraestruturas de trânsito, como a terceira fase do aeroporto de Guangzhou Baiyun, a Ferrovia Intercitória de Dongdong, o canal Shenzhong e a Rail Intercitória de Shenzhen.

De acordo com o relatório de orçamento de Zhejiang, no ano passado, o governo local da província acrescentou fundos de títulos especiais para apoiar a construção de 2.158 projetos de investimento do governo na província, aproveitando o investimento total de mais de 2,47 trilhões de yuan e impulsionou o investimento efetivo de mais de que 600 bilhões de yuan naquele ano.

De acordo com o relatório do orçamento da HEBEI, no ano passado, os governos locais adicionaram títulos especiais (229,4 bilhões de yuans) para apoiar fortemente a construção de mais de 2.200 projetos de bem -estar público, que desempenharam um papel importante na expansão do investimento e no crescimento estável.

Liu Kun disse no artigo acima que a demanda insuficiente é a proeminente contradição enfrentada pela atual operação econômica da China.Para lidar com essa situação, o governo central exige políticas fiscais ativas este ano para "entrar em vigor".

Liu Kun interpretou que "poder" é aumentar moderadamente a expansão da política fiscal.O primeiro é fortalecer a força das despesas fiscais, coordenar ferramentas políticas como receita fiscal, déficit fiscal e descontos com desconto e expandir moderadamente a escala de gastos fiscais.O segundo é estimular o investimento em títulos especiais, organizar razoavelmente a escala dos títulos do governo local, expandir adequadamente a área de investimento e usar o escopo do capital e continuar a formar força de puxar o investimento.

Entre eles, é necessário o déficit fiscal local e os títulos gerais dos governos locais precisam ser emitidos.Os especialistas geralmente acreditam que os especialistas geralmente organizavam os títulos do governo local.Os títulos do governo local são divididos em títulos gerais e títulos especiais, que atualmente são principalmente títulos especiais.

A política fiscal ativa deste ano exerceu seus esforços, refletida na cota de títulos especiais e emissão de títulos com grande escala inovadora.

De acordo com o 31 Relatório de Orçamento Provincial, a escala total de novos títulos especiais emitidos pelo Ministério das Finanças -Grid com antecedência este ano excedeu 2 trilhões de yuans, atingindo 2,19 trilhões de yuan, um aumento de 50%em relação ao ano anterior.Atualmente, a escala de emissão de dívida especial excedeu 570 bilhões de yuan.

Luo Zhiheng, economista -chefe da Yuekai Securities, disse ao First Finance, o que significa que a disposição do departamento de políticas de confiar no planejamento e no crescimento é mais urgente.Os especialistas geralmente esperam que a escala de nova dívida especial este ano seja de 3,65 trilhões a 4 trilhões de yuan.

Devido ao aumento significativo da dívida nos últimos anos, o fraco crescimento da receita fiscal tornou os índices de dívida do governo local (saldo da dívida/recursos financeiros abrangentes) em cerca de 120%do cordão.

De acordo com dados oficiais, Luo Zhiheng constatou que, além de 4 províncias com divulgação incompleta de dados em 31 províncias, 23 taxas de dívida do governo local da província excederam 100%, dos quais 8 taxas de dívida das províncias excederam 150%

No entanto, os riscos explícitos da dívida dos governos locais são seguros e controláveis, e muitas províncias declararam no relatório do orçamento que os saldos da dívida local são controlados dentro do valor limitado do Conselho de Estado, e os riscos de dívida geralmente são controláveis.

Aumente a resolução da dívida oculta

Nos últimos anos, a dívida oculta dos governos locais cresceu muito rapidamente e em escala excessiva e maiores riscos. anos e contém crescimento da dívida oculta.

A dívida oculta dos governos locais refere -se à dívida que empresta diretamente ou promete emprestar, além dos limites da dívida do governo jurídico, e promete emprestar fundos fiscais e fornece garantias ilegais.A maioria dos empréstimos da dívida no órgão principal são as empresas de plataforma de financiamento do governo local (também conhecidas como investimento urbano).

O Ministério das Finanças afirmou recentemente publicamente que a atual tendência de crescimento da dívida oculta foi controlada e a dívida oculta diminuiu mais de 1/3, e os riscos de dívida oculta do governo local podem ser libertados lentamente.

Existem diferentes progresso da dívida oculta em vários lugares.Algumas províncias também divulgam o progresso da dívida oculta no relatório do orçamento.Por exemplo, Guangdong alcançou a liberação oculta da dívida no final de 2021, e Pequim alcançou a liberação oculta da dívida em 2022.Jiangsu, Henan e outros lugares expressaram excesso de planos de dívida anual.

A dívida reativa ainda é a chave para prevenir os riscos da dívida do governo local e continua a idéia de conter novas dívidas ocultas e resolver ativamente e constantemente a dívida oculta.

Por exemplo, o governo central solicitou que o governo da província deveria compactar a responsabilidade do governo provincial de resolver a dívida oculta, aumentar a intensidade da disposição da dívida oculta, otimizar a estrutura do termo da dívida, reduzir o ônus dos juros, promover constantemente a supervisão da dívida oculta e Dívida estatutária nos governos locais e controle resoluto de controle e resolução de ações.

Liu Kun também enfatizou no artigo acima para impedir o risco de dívida para resolver os governos locais.Aderir para "abrir a porta principal e bloquear a porta lateral" para conter incremental e oprimido.Melhorar a supervisão coordenada normalizada e proibir resolutamente os títulos disfarçados e a dívida falsa.O território compacto dos governos locais, preste muita atenção às cidades e municípios para aumentar seu trabalho e fortalecer a responsabilidade oculta da dívida e a divulgação de informações.

Muitos especialistas fiscais e fiscais dizem que isso significa que a supervisão da dívida oculta continua a manter uma situação de alta pressão este ano para evitar novas dívidas ocultas.As localidades resolveram constantemente a dívida oculta de ações por meio de fundos fiscais, ativos de ativação, prêmios de dívida e reduzindo os custos de juros. jogos sniper para pc

Muitas províncias impedirão o risco de impedir a dívida oculta dos governos locais como um foco principal do trabalho fiscal local.Por exemplo, o Relatório de Orçamento Guizhou propõe que, buscando apoio central, cortes nas taxas de juros em instituições financeiras e revitalizando ativos de recursos, ele promoverá a dívida total do governo local e os juros ocultos do orçamento e retornarão à ordem fiscal normal, Melhore o crédito no mercado de capitais no mercado de capitais.

Luo Zhiheng disse que a realização da dívida do governo local é combinada de acordo com as regras unificadas, principalmente para incluir a dívida oculta no mesmo sistema regulatório que o mesmo sistema de supervisão, evitar a distorção dos indicadores de risco de dívida e alguns governos locais usam espaço para arbitragem Entre dois tipos de dívida, para usar o espaço de arbitragem para usar espaços de arbitragem para usar espaços de arbitragem para usar espaços de arbitragem para usar espaços de arbitragem para que realmente reflitam o risco de dívida local.

A maior parte da dívida oculta é emprestada pelas empresas de plataforma de financiamento de empréstimos dos governos locais.Portanto, o governo central também exige fortalecer a governança abrangente das empresas de financiamento de plataformas e promover a classificação e a transformação.É necessário proibir todos os tipos de dívidas disfarçados e impedir a "plataforma" de empresas e instituições de propriedade do estado local.

Liu Kun enfatizou anteriormente que a próxima etapa do Ministério das Finanças quebrará ainda mais as expectativas esperadas do governo, classificará a transformação orientada para o mercado de empresas de financiamento de plataformas, promove a formação de mecanismos benignos com limites governamentais e corporativos claros, responsabilidades claras e responsabilidades e riscos controláveis ​​para promover o desenvolvimento fiscal sustentável.

"Quebrar as expectativas de bolso do governo do lado do investimento e, ao mesmo tempo, estabelecer um conceito de investimento orientado para o mercado da instituição financeira e do mercado. As instituições financeiras são responsáveis ​​pelo lucro e perda de investimento orientados para o mercado. O problema é resolver o O relacionamento entre o governo e o mercado e determina os limites do governo.

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