Em 14 de setembro, a 14ª Cúpula de Líderes Internacionais da Indústria de Call Center, organizada pelo Call Center da Câmara de Comércio da China Electronics e Comitê Profissional de Gerenciamento de Relações de Clientes, foi realizada em Pequim. Medida de inovação no campo do atendimento inteligente ao cliente e obtido em 2018, o "Top Ten Operation and Service Innovation Awards", também ganhou as empresas que ganham prêmios, incluindo Banco Industrial e Comercial da China, Suning Tesco, Xiaomi Technology, Dell e outros poços -empresas conhecidas. jogos regionais votuporanga
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Como uma das agências de apoio do Ministério do Mercado de Gerenciamento de Gerenciamento de Gerenciamento da Indústria da Indústria e Tecnologia da Informação, o call center da China Electronic Chamber of Commerce e o Comitê Profissional de Gerenciamento de Relações com Clientes manterão o "Top Ten Call Center" e "Operação Service Innovation Award" "Atividade de seleção desde 2003, de acordo com o planejamento estratégico do centro de atendimento ao cliente corporativo, a construção de sistemas de software e hardware, mecanismos de emergência, gerenciamento de processos, treinamento de pessoal, coleta e análise de dados, gerenciamento de informações do cliente, sistema de melhoria contínua, satisfação do cliente, etc., prêmios profissionais selecionados no campo de "call centers e serviços de operação".
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Atualmente, a indústria nacional de call center está passando de áreas de alto custo para áreas de baixo custo.Com a rápida iteração da tecnologia da informação e do comportamento do cliente, a força motriz para o desenvolvimento da indústria de call center da China no futuro é estimular uma empresa destacada no setor, orientar a cooperação entre a transferência da indústria, promover a integração da gestão de pessoal e inteligência técnica, aprimora a potência suave da indústria, chamadas de chamadas que a indústria mostra a tendência de desenvolvimento da integração omni -canal, interação inteligente e valor preciso. jogos regionais votuporanga
Com o desenvolvimento da tecnologia inteligente, a Amway (China) introduziu o robô de atendimento ao cliente inteligente "Xiao A Assistant" em abril de 2017. Está online a qualquer momento em 7*24 horas. foi calorosamente recebido pelo mercado, e a interação mensal chegou a 700.000.A partir de agora, os robôs inteligentes podem resolver 90%dos problemas do cliente, a precisão da resposta é de 98%e a satisfação do cliente é de 97%.
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Nos últimos anos, a Amway implementou estratégias de experiência com base nas características dos modelos de negócios de vendas diretas, criando uma plataforma on -line de comércio eletrônico móvel com base em comunidades offline, promovendo constantemente a construção de entidades de experiência offline, os provedores de serviços preferenciais para melhorar a logística e depois --Sales Sistema de serviço, vendas diretas tradicionais completas O modelo muda para o modelo "O2O New Direct Sales".
Online, após a plataforma "AMWAY Cloud Comproup", lançada em junho de 2018, lançou a plataforma "Amway Micro Shopping" em setembro deste ano. Vendas diretas de O2O na plataforma de comércio E China.Offline, em setembro deste ano, a Amway construiu 94 salas de experiência, salas de experiência e lojas de experiência em todo o país. Posicionamento diferencial, para o apoio de mercado em escala completa de profissionais de marketing e consumidores de serviços.No lado da logística, a Amway alcançou uma cooperação com a JD Logistics no ano passado.
Huang Guiqin, gerente geral da Amway Greater China Storage and Transportation, disse que, com a estratégia de experiência totalmente implementadora da Amway, muitas entidades da experiência criaram sucessivamente e colocaram em operação e são da mesma maneira que o comércio social do AMWAY MOBILE Plataforma, economia comunitária da equipe de marketing, distribuição de logística de alta eficiência e alta qualidade após -Sales Cooperação do sistema de serviços fornecerá aos consumidores itens de serviço de alta qualidade mais personalizados e mais experiência de valor.
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