China Business Daily (repórter Ji Yuxing) O ciclismo se tornou uma maneira popular de esportes.Durante o feriado do Dia Nacional, a popularidade média de "ciclismo" no site de viagens Malaysia Station aumentou mais de 75%.Com o calor da pilotagem, as vendas de roupas de passeio este ano também dispararam.Como as marcas de vestuário de nicho que estão na "faixa estreita" foram maiores e mais fortes e dirigiram para a "estrada de alta velocidade"?As pessoas da indústria acreditam que investir ativamente em pesquisa e desenvolvimento, melhorar a taxa de recompra através de operações comunitárias é uma maneira eficaz.
jogos rainha da neve 2
"As ordens de ciclismo de nossa fábrica foram classificadas em março do próximo ano e mais de 400 trabalhadores na fábrica estão produzindo" Até setembro deste ano, o número de clientes estrangeiros na fábrica aumentou 65%no ano -ano -e o número de pedidos de clientes domésticos aumentou 210%no ano em um ano ".
Os dados da plataforma de comércio eletrônico também mostram que as vendas de roupas de ciclismo aumentaram rapidamente.Os dados de vendas da JD.com durante o "8.8 Beijing Sports Consump Festival" mostraram que as vendas de uniformes profissionais de ciclismo aumentaram 155%no ano em ano; Ano -o -ano.
De acordo com os analistas do setor, o principal motivo do mercado de roupas de ciclismo a quente este ano é que, no contexto da prevenção e controle da nova pneumonia da coroa, os consumidores reduzem as viagens de longa distância, principalmente atividades ao ar livre em áreas urbanas e subúrbios As necessidades de exercícios e tráfego e impulsionam o crescimento das vendas de roupas de ciclismo.
Xu Xia, chefe da marca de ciclismo Springcycling, disse ao The China Business Daily Reporter que, além da catálise da epidemia, a disseminação das mídias sociais também fez os consumidores prestarem mais atenção às roupas de ciclismo."O ciclismo se tornou uma nova maneira de socializar. Muitos consumidores estão dispostos a mostrar seu belo ciclismo. Plataformas sociais como Xiaohongshu espalham totalmente e promovem esse conteúdo de roupas de ciclismo e cultura de ciclismo. Mais jovens consumidores prestam atenção às marcas de ciclismo de roupas".
"Embora o mercado atual de roupas de ciclismo ainda seja uma pista de nicho, ele nem sempre será pequeno. Porque o mercado de ciclismo é relativamente maduro no Japão, nos Estados Unidos e na Europa, e a pilotagem está alinhada com baixo -carbono, verde, verde, Diretrizes de políticas ecológicas O futuro espaço de desenvolvimento será muito grande e o espaço de expansão dos equipamentos relacionados será mais amplo. jogos rainha da neve 2
jogos rainha da neve 2
Como fazer a marca de roupas de nicho de passeio na pista estreita dirigindo para a estrada?Xu Xia acredita que o atual mercado de roupas de ciclismo doméstico carece de marcas de meados de altura, e os proprietários de marcas devem investir ativamente em pesquisa e desenvolvimento para construir a marca de roupas de ciclismo exclusiva da China.
XU XIA admite que o custo atual de pesquisa e desenvolvimento de roupas é relativamente alto. ser capaz de ser facilmente reconhecido pelos consumidores."Especialmente os tecidos e a alfaiataria de roupas de pilotagem. Em termos de tecidos, não há muitas empresas que possam desenvolver tecidos independentemente na China. Muitos tecidos altos precisam ser importados da Europa. Estamos superando essa dificuldade. O serviço precisa Esteja muito próximo para reduzir a resistência ao vento durante o ciclismo.
"Além do alto custo de pesquisa e desenvolvimento e design, também custa muita energia na produção. Agora, muitas grandes fundições poderosas realizaram dezenas de milhares de ordens, e nossos pedidos são relativamente pequenos. Os tecidos são importados no exterior. Para os altos requisitos de alfaiataria, a fundição só pode fazer alguns custos de processamento, para que não estejam dispostos a receber esse pedido.
"As marcas com clientes estáveis escolhem suas próprias fábricas e é bom estabelecer seus próprios designers e jogadores para fazer pesquisas e desenvolvimento". O mercado pode ter sido ocupado por outras marcas; portanto, para essa marca de nicho, a eficiência é suprema.Depois de entender o feedback do mercado, devemos responder rapidamente para acelerar a iteração do produto, de modo a criar estilos novos, rápidos e diversos.
Além disso, Jiang Minghao, a pessoa encarregada da marca de roupas de passeio, disse ao The China Business Daily Reporter que as jaquetas que lançaram coletaram muitos comentários após a listagem e depois mudaram rapidamente para iteração por meio de suas próprias fábricas e receberam Muitos elogios."Atualmente, muitas marcas de roupas de ciclismo são construídas por fábricas auto -construídas. Embora o custo inicial das fábricas auto -construídas seja um pouco maior, se os tomadores de decisão da marca estão otimistas sobre essa faixa, a longo prazo, a renda é significativamente maior que investimento."
jogos rainha da neve 2
Além da pesquisa e desenvolvimento ativos, as marcas relacionadas também estão bastante preocupadas com o marketing da comunidade.Jiang Minghao admite o repórter da China Business diariamente que o design e as características de design apertadas de roupas profissionais dificultam que os consumidores usem em outras cenas. Atualmente, os novos clientes contribuíram com 80%das vendas.
Xu Xia disse que a taxa de recompra de produtos de sua marca é de cerca de 40%."Esses dados são relativamente altos no setor. Isso se deve à comunidade de ciclismo que formamos. Colhemos regularmente o show de compradores do comprador do amador e tiraremos fotos para eles. Compartilhe esses conteúdos na comunidade. Linha+animais de estimação, etc. . jogos rainha da neve 2
Jiang Minghao também disse que muitos pontos criativos em suas atividades de marca foram propostos pelos consumidores, e até mesmo alguns comportamentos de vendas foram realizados espontaneamente pelos consumidores.Nesse processo, a influência da comunidade está aumentando."Temos mais de 200 pessoas na comunidade de Pequim, e há 600 comunidades em Xangai e Shenzhen. No primeiro semestre deste ano, algumas regiões não conseguiram organizar atividades de ciclismo offline devido à prevenção epidêmica. Comprar produtos juntos on -line, nossas As vendas aumentaram 30%em comparação com o mesmo período do ano passado.
Entende -se que mais e mais marcas de ciclismo começaram a atribuir importância ao marketing comunitário, como Reza, Neza, Brompton etc., todos têm sua própria comunidade exclusiva da marca.Algumas marcas também estenderam mais formatos e se estenderam a mais círculos. jogos rainha da neve 2
"Andar para nós, além de ser um negócio, tornou -se um estilo de vida único. Esperamos aprofundar o relacionamento entre as pessoas através da marca e a comunidade. Promova o desenvolvimento do mercado de roupas de ciclismo", disse Xu Xia. jogos rainha da neve 2
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com