jogos que realmente estão pagando✨O líder do píer automatizado na praia deserta

2024-11-23 10:30:42丨【jogos que realmente estão pagando】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos que realmente estão pagando】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos que realmente estão pagando】

O líder do píer automatizado na praia deserta

O Comitê do Partido Provincial de Shandong do Partido Comunista da China

Em uma praia deserta do Mar Amarelo, o líder do projeto Zhang Liangang liderou um grupo de jovens em seus 30 anos de idade. 3 anos e meio.

Em 30 de dezembro de 2020, o Departamento de Propaganda do Comitê Central do Partido Comunista da China divulgou o Planejamento, Construção e Operadores do Porto de Qingdao, o porto de Shandong Port Group Qingdao Port, as ações avançadas da "Equipe de Inovação de Aço Lian" e concedeu -lhes O título de "Time Model".

O secretário geral XI Jinping apontou: "A principal tecnologia principal não está chegando, não comprando ou não ficando, apenas dominando as principais tecnologias principais em suas próprias mãos, podemos proteger fundamentalmente a segurança econômica nacional, a segurança nacional de defesa e outras segurança". "Lian Steel Innovation Team" usa ações práticas para implementar fielmente as instruções importantes do Secretário Geral, aderindo à auto -confiança e inovação independente, de modo que o cais de automação da China mudou de um caçador para um líder e ficou na vanguarda do mundo no campo da automação portuária.

Missão de "Despesa Fria" de Yao

Na costa da Baía de Jiaozhou, a longa costa da doca, um leve vento soprando do Oceano Pacífico, os sons longos de navios de contêiner de todo o mundo, o som de maquinaria grande, suave e com eficiência os sons do recipiente Terminal de contêiner totalmente automatizado por porta, o primeiro ciclo de baixo custo, ciclo curto do mundo, inteligência total, alta eficiência, mais segura e a eficiência de píer de automação de emissão zero, a eficiência de máquina é 50%maior que os terminais automatizados estrangeiros. jogos que realmente estão pagando

Quem teria pensado que há 7 anos, ainda havia uma praia deserta aqui!Naquela época, a China havia se tornado um grande porto de porto, mas na lista de docks automáticos ou mesmo semi -automatizados que simbolizavam a força tecnológica mais forte do porto global, o nome do porto chinês não era visto.

Como acompanhar o ritmo para compensar as deficiências, e é difícil superá -lo?Em outubro de 2013, a porta Qingdao pressionou a tecla Start -up para criar um terminal totalmente automatizado.

Após considerações e seleção repetidas, o Qingdao Port nomeou Zhang Liangang, que tem mais de 30 anos de habilidades profissionais e técnicas e mais de 10 anos de negócios, informações de negócios e gerenciamento de terminais de contêineres, e serve como líder da equipe de projeto de Dock Automation Dock .

Ao receber a nomeação, Zhang Liangang também hesitou.Em 2011, ele realizou a ressecção do lobo.Sob o cuidado cuidadoso de sua esposa, Zhang Liangang escapou do "portão fantasma", mas também recebeu o aviso do médico- "não tem permissão para se envolver em um trabalho físico e mental muito pesado".Zhang Liangang estava muito preocupado.Mas, em 2000, Zhang Liangang estava ansioso por um dia a China pode ter seu próprio píer automatizado.Zhang Liangang tinha medo de sua família preocupada e não ousou contar à família sobre a nomeação.Depois de receber a tarefa um mês, Zhang Lianang expôs a dificuldade do coração de sua esposa. É isso.

Na reunião de mobilização, Zhang Liangang disse em voz alta: "O píer totalmente automatizado não é o 'exclusivo' dos ocidentais. O que eles podem fazer, nós, os chineses, não podem apenas fazer isso, mas também fazem melhor". Qingdao Porta, processos, equipamentos e construção civil em Qingdao Port, Li Yongcui, Li Bo, Zhang Wei, Lu Xiangdong, não sabiam quanta tratamento e como as condições de trabalho seguiram Zhang Liangang para iniciar uma longa batalhas.

Nos primeiros dias da preparação do píer, Zhang Liangang levou a equipe à Holanda, Alemanha e outros países a provocar as Escrituras, mas sentiu profundamente as barreiras técnicas onipresentes: toda vez, a atitude da outra parte era entusiasmada, mas muitas vezes ele apenas puxava até a costa do píer e caminhou ao longo de um ao longo de um.Eles acreditam que, com o nível técnico da China naquela época, leva pelo menos 10 anos para construir o mesmo nível de píer, e é recomendável que a porta Qingdao tenha comprado diretamente sua tecnologia madura. jogos que realmente estão pagando

Depois que a inspeção voltou, a idéia de Zhang Liangang foi mais firme: "Temos décadas de experiência em operação de doca, acumularem ciência e tecnologia modernas, combinam os dois para construir um píer automatizado de forma independente, é realmente difícil, mas não é impossível". Desde então, Zhang Liangang lidera a equipe a um pequeno prédio de escritórios na margem sul de Qianwan Port District.Nos próximos três anos, as luzes são brilhantes todos os dias.O layout do portão do caminhão de contêineres sozinho, eles projetaram 40 planos. jogos que realmente estão pagando

De cada unidade, todos os links para cada dados, a "Equipe de Inovação em aço Lian" fez todos os esforços para explorar a "solução ideal".No link de design do layout total do plano da doca, nos 9 planos e 16 formas derivadas, a equipe demonstrou e analisou uma a uma em termos de eficiência, custo, proteção ambiental, segurança, rendimento e dificuldade de integração.Use uma bateria de lítio para substituir a bateria de chumbo de docks automatizados estrangeiros. yuan mais do que estrangeiro ...

Em 11 de maio de 2017, com o longo som da flauta de rodas "Cosco France", o terminal de contêiner de contêiner totalmente automatizado Qingdao foi operado oficialmente com a "porta aberta que estabelece um recorde mundial de docks automatizados", que demonstrou totalmente o terminal de automação da porta Qingdao Um dos resultados inovadores do período marca a nova era do porto da China que entra na quarta operação de contêiner de geração.

A "Equipe de Inovação de Aço Lian" estimula as ambições nacionais da classe mundial, seguindo inabalável o caminho da inovação independente, constrói um píer automatizado com a tecnologia Core, cria um milagre na história da construção do porto, percebeu a "curva de abrangente competitividade, ultrapassar ".

Nos próximos anos, eles continuaram a criar uma série de "Global First": o primeiro desenvolvimento bem -sucedido do mundo de um contêiner de desmontagem automática bem -sucedido para torcer as fechaduras; dispositivo;

Mostre o "Saburo desesperado"

Desde que a primeira fase do cais de automação da porta Qingdao foi concluída e colocada em produção, refrescando repetidamente o registro de eficiência recorde da operação de máquina única do mundo: em 11 de maio de 2017, a abertura do porto de Qingdao Port Automation Wharf atingiu um Ponte pendurada em eficiência de maqualização de 26.1 caixa natural/hora. O porto de Qingdao atingiu 39,6 caixa natural/hora e mais uma vez quebrou o recorde mundial da eficiência operacional média do píer de automação ...

A "Equipe de Inovação em aço" no porto de Qingdao, porto de Shandong, construiu um píer automatizado em especialistas ocidentais na boca de especialistas ocidentais, sem experiência, nenhuma informação e ajuda externa sem ajuda externa. Registros mundiais de operações de suporte várias vezes.A imagem é exibida em 27 de dezembro de 2020, um membro da "equipe de inovação de aço da Lian" estudou como melhorar a operação do equipamento na sala de monitoramento remoto da doca totalmente automatizada na porta Qingdao.O repórter da agência de notícias Xinhua Li Ziheng/foto

A "Equipe de Inovação de Aço Lian" permite constantemente o carregamento do terminal automotivo e o registro mundial da eficiência "em suas próprias mãos". Mantenha o estado e a força do cerco.

Durante a primeira fase do cais de automação da porta Qingdao, a "equipe de inovação de aço da Lian Steel" projetou independentemente um conjunto completo de processos de negócios de produção de píer automatizado, desenvolveu o sistema operacional de produção e otimizou continuamente o píer com base na produção real.A partir de agora, o sistema foi atualizado 197 vezes com mais de 2.200 funções de otimização.

Na sessão de pesquisa de pesquisa e desenvolvimento do guindaste de ponte automática da doca, Yin Jian, líder da equipe de equipamentos, liderou Zhang Wei, Wang Yanchun e outros membros a conduzir repetidamente um teste de demonstração de campo e depois uniu forças com o equipamento O fabricante Shanghai Zhenhua para simular a simulação. Yuan em construção civil. jogos que realmente estão pagando

"Desesperado não é necessariamente bem, não é bom não fazer desesperadamente."Neste "Exército de Ferro", todo mundo está "desesperado Saburo".

Durante o processo de pesquisa e desenvolvimento da principal tecnologia do terminal automatizado, o sistema automático de controle de veículos, os padrões nunca foram necessários após vários meses de combate.Em uma reunião, a sala de reuniões ficou em silêncio, e Zhang Lianang quebrou o silêncio: "Não temos como recuar. Se não pudermos fazer bem, vou pular o mar pela primeira vez". , eles analisaram dezenas de milhares de toras de trabalho e propuseram propor depois de milhares de sugestões de otimização, uma dúzia de tipos foram resumidos, e essa dificuldade acabou por interromper essa dificuldade.

Como espinha dorsal da equipe, Zhang Liangang não pôde mostrar a pressão.Certa manhã, ele descobriu que tinha um grande número de "manchas roxas" do abdômen para o bezerro, e não conseguiu evitar.Pergunte ao médico e aprendeu que foi um purpura causado por estresse excessivo.Nesse momento, sua esposa teve que dizer: "Lao Zhang, não lute muito". jogos que realmente estão pagando

Durante a otimização e melhoria da eficiência do píer de automação, Li Yongcu, responsável pelo desenvolvimento do sistema de TI, descobriu que a lógica de interação do carro principal e o carro da estrutura da plataforma de suspensão da ponte sempre era insatisfatória investigação.Naquela época, a temperatura era menos 8 graus, e os colegas a aconselharam a observar através de um vídeo. Problema.

Em um momento crítico em que o píer automatizado está prestes a entrar na primeira etapa do teste de vôo, Guan Tingjing, que é responsável pelo planejamento e design do avião do portão de automação, encontrou más notícias: a mãe teve um acidente em casa e morreu infelizmente.Ele sofreu tristeza, voltou para casa para lidar com o funeral e imediatamente voltou ao seu trabalho.

Durante o período crítico da construção do banco de dados, a esposa de Xu Yongning, que assumiu a construção e o comissionamento de dados automatizados da doca, foi diagnosticada com câncer.Por mais de um ano, esse homem com uma altura de um metro estava cheio de sangue e perdeu mais de 10 libras, mas ele não reclamou com meia frase e não atrasou um pouco de trabalho.

Nos últimos 7 anos, os membros da "equipe de inovação de aço da Lian" explicaram sua lealdade ao terminal de automação da China com seu trabalho esquecido e dedicação altruísta.Cada um deles trouxe sua capacidade ao extremo e se tornou um "multi -facetado".

Sob o Lord Zhang Lian Gangli, eles criam o modelo de "coordenação paralela", planejamento, design, integração de construção e operações comerciais "Trinity".Xu Yongning, que é responsável pela construção do Data Center Dock Dock, foi anteriormente engenheiro de computação na Qingdao Port Sanda Grocery Company.Li Bo, assistente do gerente geral da Dock de automação, costumava ser um planejador de navios.

A "Equipe de Inovação de Aço Lian" não apenas se exercitou de forma independente e treinou especialistas e trabalhadores seniores, mas também "aprendeu com as Escrituras" para os trabalhadores da linha de frente.Para restaurar o cenário de operação, eles convidaram motoristas de caminhão para simulação de simulação, estudaram os vários cenários de caminhões testados, vários cenários, coletando dados de aplicativos e otimizar e promover planos.Nos últimos anos, por causa das forças multi -partos, a "equipe de inovação de aço lian" passou continuamente da vitória para a vitória.

Formar o poder da "amostra chinesa"

Em 8 de março de 2018, quando o secretário geral XI Jinping participou da revisão da delegação de Shandong do 13º Congresso Popular Nacional, ele apresentou a confrustação do "acelerando a construção de um porto marítimo da classe mundial".

As instruções estão no coração e a responsabilidade está nos ombros.Desde o estabelecimento da segunda fase do dock de automação, Zhang Liangang estabeleceu a meta de "superar de maneira abrangente a primeira fase do terminal e liderar a tendência automatizada de construção e desenvolvimento de docks do mundo".Após pesquisas completas e pesagem repetida, a equipe finalmente considerou "hidrogênio+5g" como a direção principal da segunda fase do píer de automação.

Naquela época, a tecnologia 5G não possuía soluções maduras de design da indústria e empresas de tecnologia conhecidas como a Huawei não lançaram produtos terminais maduros;Durante a pesquisa e demonstração da direção principal da construção da segunda fase da construção, diferentes vozes apareceram dentro da "equipe de inovação de aço lian": "Estamos na vanguarda do mundo, por que ainda devemos ter um grande risco Desenvolvimento de novas tecnologias? "

"Esperamos sempre manter uma posição de liderança no campo das docas de automação e criar uma 'amostras chinesas' no píer de automação do mundo para o mundo". O equipamento de pilha e a traseira é transmitida pela fibra com fio."Temos que olhar para o futuro."

Recordando o discurso na reunião de mobilização da construção de Zhang Liangang na reunião de mobilização da construção da segunda fase do terminal, Yin Jian, então o vice -gerente geral da doca de automação, ainda estava entusiasmado: "para fazê -lo, você deve ocupar o Alturas de comando da tecnologia automatizada do mundo;

Desta vez, Zhang Liangang e sua equipe romperam o "pensamento inercial" novamente e mais uma vez embarcaram na "estrada da extensão". jogos que realmente estão pagando

Em junho de 2018, a "Equipe de Inovação em aço Lian" soou a segunda fase do dock de automação.Defina a buzina.Eles não apenas uniram forças com Xangai Zhenhua, mas também atraíram várias empresas domésticas de topo, como Huawei, China Unicom e Technology Aeroespacial.Várias empresas relacionadas em conjunto, inovação integrada, prometeram manter as tecnologias principais em suas mãos e deixar a cadeia de suprimentos a montante e a jusante do terminal automatizado nas empresas nacionais.

A "Equipe de Inovação de Aço Lian" usou repetidamente o vento e as ondas para liderar a rotina da automação do mundo: o contrato industrial da Internet é sempre intermitentemente inválido, o sinal de vídeo é intermitente e o atraso de 200 milissegundos fará com que as operações ocultas sejam a produção.Testes, modificações;Finalmente, em novembro de 2018, eles alcançaram com sucesso toda a aplicação de cena de contêineres automáticos de captura e transporte e dados de vídeo de alta definição na ponte do Downhill da rede 5G.

Eles chamaram o problema para o problema -pioneiro na pilha de contêineres sem manutenção e controlavam a diferença de altura entre o pátio de empilhamento de cada 350 metros × 28,5 metros para os 2,5 mm positivos e negativos, que resolveram o "pacote de pilha de doca de uniforme liquidação ". Um problema que atormenta o porto mundial.

Eles correm com o tempo -16002 metros de projeto de feixe de concreto armado planejado por 10 meses e 5 meses de antecedência; Medidores;

Eles lutam com as dificuldades -em ordem para concluir a conexão e o teste de várias interfaces do sistema de energia de hidrogênio e o sistema de controle de trilhos o mais rápido possível, na doca fria -os membros da equipe Lu Xiangdong e Wang Xincheng não foram para casa por três dias e três noites.

Em 28 de novembro de 2019, a segunda fase da doca de automação foi concluída e colocada em operação em apenas 18 meses.A "Equipe de Inovação de Aço Lian" também lançou uma série de realizações tecnológicas de inovação de pesquisa e desenvolvimento independentes e integração de inovação e mais uma vez dedicou a "amostra chinesa" à indústria global de aviação de Hong Kong com "China Intelligent Manufacturing".

Hoje, sob a competição de "amostras chinesas" que podem ser replicadas, promovidas e comercializadas no porto de Qingdao, independentemente da construção, preços ou abertura sistemática, empresas estrangeiras prometeram cooperar e a China Automation Wharf tem mais opções.

De pé em uma encosta chamada Sutaki Mountain, no distrito do porto de Qianwan, olhando para esta costa não tripulada, podemos ver que, na primeira e na segunda fases, a terceira fase do terminal totalmente automatizada está em construção. terminal com "baixo custo, ciclo curto, inteligência total, alta eficiência, emissões mais seguras, zero".

O secretário geral XI Jinping apontou: "Devemos ir a seguir o caminho da inovação independente, a confiança da empresa, trabalhar duro, romper as principais tecnologias principais, nos esforçar para obter controle independente e controlável em áreas -chave, garantir a segurança da cadeia de suprimentos da cadeia industrial , aprimore os riscos internacionais do meu país para responder aos riscos internacionais "desafio" "Lian Steel Innovation Team" em mente as instruções importantes essênciaCaminhando na grande jornada de construir de maneira abrangente um país moderno socialista, estamos ansiosos pelo surgimento de mais "equipes de inovação siderúrgica mais lian", mais líderes de uma nova rodada de revolução científica e tecnológica e mudanças industriais e faz novas novas mudanças científicas e tecnológicas países. jogos que realmente estão pagando

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos que realmente estão pagando