jogos que estao passando agora✔No final de janeiro, 5.800 no final do mês, 7225 Yuan, como posso resolver o problema do aumento de premium em novos veículos energéticos?

2024-11-24 22:59:00丨【jogos que estao passando agora】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos que estao passando agora】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos que estao passando agora】

jogos que estao passando agora

Como quebrar o problema do aumento do prêmio em novos veículos energéticos

"As companhias de seguros são citadas em 5.800 yuan no início do mês e no final do preço mensal de 7225 yuan. Depois de mudar uma companhia de seguros, a oferta atingiu 11.300 yuan".

Yuan, a proprietária do novo carro de energia, disse: "Não há risco no primeiro ano, por que o prêmio aumentou no próximo ano?" Os proprietários de carros descobriram que os prêmios de novos veículos de energia estão cada vez mais altos.

De acordo com as estatísticas do Ministério da Segurança Pública, no final de 2023, o número de novos veículos de energia no país atingiu 20,41 milhões, representando 6,07%do veículo total.

Com base no prêmio médio de 4.000 yuan por carro, isso significa que a placa no novo mercado de veículos energéticos é de quase 100 bilhões de yuan.

Especialistas do setor disseram que os caros, difíceis e difíceis de resolver o novo seguro de veículos energéticos também exigem várias partes, como companhias de seguros, empresas de automóveis e reguladores para promover o compartilhamento de dados relevantes para tornar os novos preços de seguro de veículos energéticos mais razoáveis.

Novo veículo energético fora do seguro Manutenção encontra problemas

Os repórteres diários da juventude de Pequim aprenderam que as principais contradições da seção de subscrição de veículos de energia novos não se manifestam apenas em preço caro e seguro difícil para veículos antigos, mas também quando novos veículos energéticos estão fora do seguro.

Por exemplo, alguns consumidores reclamaram que o carro feriu e as baterias após a parte inferior do carro. A manutenção foi parcialmente reparada jogos que estao passando agora

Os insiders da indústria explicaram que a mais recente pesquisa compreensiva zero mostrou que a proporção de peça única de novas bateria de energia de veículos energéticos excede 49%, o que significa que custa quase metade do preço do carro para substituir a bateria.

Entende -se que, em 2021, a Associação da Indústria de Seguros divulgou os "Termos Exclusivos de Novo Seguro Comercial de Veículos Energéticos (Trial)" e "Demonstração de Seguro Inesperado de New Energy Vehicles (Trial)"; NOVO ENERGY AUTOMOBILE COMERCIAL BENCHMARK PURO RISCO TABELA DE PREMIUM DE RISCO (TEMBRA) ".O novo veículo energético do meu país é introduzido.

As companhias de seguros encontraram dois grandes problemas em preços e altas taxas de remuneração

Algumas pessoas do setor apontaram que, devido às suas características técnicas especiais, é difícil ser difícil o seguro de veículo energético e a alta taxa de remuneração são os dois principais problemas que as companhias de seguros precisam resolver.Isso ocorre principalmente porque os novos serviços de seguro de veículos energéticos do meu país estão em sua infância, a tecnologia do modelo de controle de risco precisa melhorar o desenvolvimento e os métodos de precificação estão relativamente atrasados.Os novos veículos energéticos têm uma lacuna significativa com os veículos de combustível tradicionais em termos de taxas de risco e casos.

Atualmente, o plano de taxa da empresa é ajustado a um certo grau de ajuste de acordo com as taxas básicas estabelecidas pelo CBRC uniformemente, mas o coeficiente de ajuste do coeficiente de ajuste da taxa da taxa de taxas independentemente determinadas pela maioria das companhias de seguros não combinou a estrutura especial e as características de risco de novos veículos energéticos.Novos veículos energéticos estão se desenvolvendo em breve, falta de acumulação de dados de experiência e problemas em potencial ainda não apareceram completamente.Os fatores de risco específicos de novos veículos de veículos energéticos, incluindo falhas de bateria, falhas de cobrança, responsabilidades espontâneas de combustão, etc., aumentaram o risco do veículo.As companhias de seguros não estabeleceram um banco de dados de reivindicações de acidentes que confia em vários tipos de dados, o que aumenta ainda mais a dificuldade de determinar uma taxa razoável para as companhias de seguros desenvolverem e projetarem o seguro.

De acordo com os dados do seguro bancário da China, a taxa de danos do poder central da casa de novos veículos de energia é três vezes a taxa de acidentes do motor do veículo de combustível.O custo de manutenção de novos modelos de energia é relativamente alto.Por um lado, os padrões de avaliação residual e de avaliação residual dos principais componentes, como as novas baterias de veículos energéticos, não são perfeitos A escala causa custos de manutenção;

Mesmo as empresas de automóveis não alcançaram lucratividade, mesmo que participem do seguro de automóvel operacional.De acordo com os dados relevantes revelados pelo Relatório Financeiro da Tesla, o negócio de seguros da Tesla nos Estados Unidos está nos Estados Unidos desde o início até o final de 2022, com uma receita cumulativa de 300 milhões de dólares.Nos primeiros nove meses de 2023, os prêmios de subscrição de seguros de propriedades e baixas da Tesla foram de US $ 48 milhões, dos quais a perda líquida foi de US $ 13 milhões e a taxa de custo abrangente foi de 146%.Os prêmios de seguro comuns da Tesla, nove meses nos primeiros nove meses foram de US $ 18 milhões, dos quais o prejuízo líquido foi de US $ 3 milhões, e a taxa de custo abrangente foi de 121%.As perdas totais dos dois excederam US $ 16 milhões.

jogos que estao passando agora

Comparado com os carros de ações, a participação de mercado de novos veículos de energia é de cerca de 1/20, e os 300 milhões de veículos de combustível de estoque existentes se retiram do mercado há muito tempo.Para a enorme quantidade de mercado de veículos de combustível, a operação de companhias de seguros é relativamente madura e a taxa de custo abrangente pode ser controlada em 100%.Quando o novo seguro de veículo energético tem uma perda geral no setor, a entidade de seguro pode apertar o controle e o controle de subscrição de acordo com os requisitos tradicionais de gerenciamento refinado, reduzir o número de subscrição e reduzir o entusiasmo do desenvolvimento de um novo veículo de energia negócios de seguros para evitar o risco de perdas.

Um membro do setor de uma companhia de seguros imobiliários disse que, da situação atual, existem companhias de seguros na falta de energia suficiente para apreender o novo mercado de seguros de veículos energéticos.

Nesse sentido, Zhang Lei, fundador e CEO da Tecnologia de Carros, apontou que o rápido desenvolvimento de novos veículos energéticos tornou o seguro de carro um dos maiores consumo depois que os consumidores compram veículos elétricos.Portanto, as empresas de automóveis prestam cada vez mais atenção à implantação estratégica do seguro.Muitas empresas de automóveis, como Weilai Automobile, BMW e Carros Ideal, criaram empresas de corretagem de seguros e a BYD adquiriu uma companhia de seguros.A própria companhia de seguros também aumentou seu investimento em novas empresas de seguros de veículos energéticos.

Requisitos de supervisão otimizam o mecanismo de precificação do novo seguro de veículo energético

Em 18 de janeiro deste ano, o Departamento de Propriedade e a Supervisão de Seguros da Administração Estadual de Finanças e Supervisão emitiu o "Aviso ao fazer efetivamente um bom caso de novo seguro de veículo energético" ao Escritório Regulatório de Propriedade e Seguros do Departamento de Supervisão e do Departamento de Supervisão e do Empresas de seguro de propriedade relevantes.A partir de 5 aspectos, são necessárias a companhia de seguros de propriedade e o escritório de seguro de propriedade de várias agências regulatórias.Enfatizando que várias companhias de seguro imobiliário devem aumentar a posição política, esclarecer que um seguro forte não deve rejeitar o seguro, o seguro comercial deve garantir a garantia e, ao mesmo tempo, é necessário realizar uma investigação e retificação abrangente de várias companhias de seguros e cancelar restrições irracionais de subscrição.O "Aviso" também exige que grandes companhias de seguros de propriedade desempenhem o papel de ganso da indústria.

Durante as duas sessões deste ano, Li Yunze, diretor da Administração Estadual de Finanças e Administração, disse no "canal ministerial" atividade de entrevista para responder a perguntas sobre os repórteres da mídia que ele estava estudando o menor pagamento de empréstimos para automóveis de passageiros e posteriormente Otimizando o mecanismo de preços do novo seguro de veículo energético.

As autoridades regulatórias emitiram documentos como altos preços do novo seguro de veículos energéticos, que envolve a retificação das taxas e solicitações do setor que não devem ser "um -size -fits -Th -All" para recusar o seguro.Em 18 de março, o Bureau Regulatório da Administração Estadual de Finanças e Administração declarou que conduziu uma investigação abrangente dos indicadores de apólice e avaliação do novo seguro de veículos energéticos e ajustou as metas de avaliação irracionais para o novo seguro de veículos energéticos.Não recusar ou atrasar a subscrição do seguro forte segurado. O seguro comercial será garantido. " jogos que estao passando agora

O caro, difícil e difícil de resolver o novo seguro de veículos energéticos também exige várias partes, como companhias de seguros, empresas de automóveis e reguladores para promover o compartilhamento de dados relevantes, a fim de tornar mais razoáveis ​​os novos preços de seguro de veículos energéticos.(Texto/repórter Xun Lishuang Coordenado/Chi Haibo) jogos que estao passando agora

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos que estao passando agora