Serviço de Notícias da China, 27 de março. De acordo com o relatório do Brasil "South American Overseas Chinese Daily", para as trocas entre a China e o Brasil, na opinião de Lin Zhijun, vice -presidente da Associação Brasileira Chinesa: "Aprofundar e a cooperação pragmática entre os dois países e empurrar as relações da China -Paquistão a um nível mais alto é a cena mais esperada dos chineses estrangeiros no Brasil.
Lin Zhijun planeja ir a Hangzhou e Wuhan, China Hangzhou e Wuhan para promoção econômica e comercial e trocas culturais em meados de abril deste ano. jogos pelo mundo hj
Tomando "no exterior" como "ponte", promovendo o desenvolvimento
Lin Zhijun sempre se lembra que, em 1996, deixou sua cidade natal Wuhan e foi ao Brasil para se desenvolver."Assim que o avião, o céu azul no Brasil, as nuvens brancas parecem extraordinariamente abertas. Ainda tenho um pouco confuso e me preocupar por dentro."
"Naquela época, não devo esperar que volte para minha cidade natal dessa maneira depois de muitos anos. Não importa quantos anos eu saia, a atenção e os sentimentos da minha cidade natal não mudarão. É por isso que escolhi voltar para voltar Para minha cidade natal, para realizar a cooperação do projeto. , Du Songzi Vinho, cerveja e peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe, peixe frutos do mar Produtos como cola e camarão verde da América do Sul são promovidos em Wuhan.
Lin Zhijun admite que um objetivo muito importante nesta viagem é ajudar as empresas chinesas no mercado brasileiro."Espero que, com o poder da ciência e da tecnologia, ele forneça soluções abrangentes profissionais e digitais da cadeia de suprimentos para as empresas chinesas na logística de troncos do Brasil, armazenamento no exterior, distribuição final, imposto sobre comércio eletrônico, pagamento cruzado, etc.". " jogos pelo mundo hj
"Em muitos aspectos dos serviços de negócios e características do produto, a China e o Brasil são muito complementares, e isso também fornece motivação contínua e estável para a cooperação econômica e comercial entre os dois países". Linguagem e cultura para vir vir a vir a vir a vir para vir vir para vir vir para vir.
Os chineses no exterior tomam o "expresso" na China para desenvolver "expresso"
Hoje, os negócios de Lin Zhijun na América do Sul envolvem processamento de alimentos, importação de alimentos e comércio de exportação, comércio de equipamentos de cerveja, imóveis e outros campos.Olhando para o processo dessa maneira, Lin Zhijun lamentou que o rápido desenvolvimento da China, permitindo que o povo chinês no exterior tomasse o "Express".
"Hoje na China, não apenas encontramos os recursos e os produtos de que precisamos, mas também a qualidade do dinheiro". Coréia e outros lugares. Dez anos rapidamente se desenvolveu rapidamente nesse campo. jogos pelo mundo hj
"Com o avanço da ciência e da tecnologia, podemos obviamente sentir que a fabricação chinesa é transformada na" sabedoria "da China". Fornecer mais produtos e fornecer mais do que fornecer mais produtos e fornecer mais do que fornecer mais produtos, fornecer mais do que fornecer mais produtos, fornecer mais produtos, fornecer mais produtos e fornecer mais serviços comerciais de alta qualidade são pré -requisitos importantes.
Desde o primeiro lote de imigrantes chineses em 1812, eles chegaram ao Brasil para cultivar chá no Rio de Janeiro."Eles trabalham duro e trabalham duro e fizeram contribuições positivas para o desenvolvimento social do Brasil". Vale a pena esperar.(Lin Fei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com