Serviço de notícias da China, 7 de maio.O consultor de segurança nacional dos EUA, Bolton, revelou recentemente que os Estados Unidos enviaram o grupo de combate ao porta -aviões Lincoln e uma equipe especial de bombardeiro ao Oriente Médio para responder às recentes "dicas e avisos" do Irã nos Estados Unidos.Esta é a mais recente iniciativa no aumento da pressão do governo Trump no Irã nos últimos meses.
Bolton emitiu uma declaração dizendo que isso é transmitir "um sinal claro" ao Irã, ou seja, qualquer ataque aos interesses dos Estados Unidos ou o lançamento dos aliados americanos encontrará "força incansável para revidar". jogos paralímpicos de inverno de 2018
Bolton também disse: "Os Estados Unidos não estão buscando guerra com o Irã, mas estamos prontos para lidar com qualquer ataque. Se esse ataque é iniciado pelo agente, pela Guarda Revolucionária Islâmica ou pelas forças regulares iranianas" não forneceu mais detalhes.
A análise acredita que o aparecimento de porta -aviões dos EUA no Oriente Médio não é incomum, mas a declaração de Bolton pode exacerbar as tensões.
Uma autoridade dos EUA revelou que a implantação militar pretendia assustar, porque havia sinais de que o Irã e seus agentes estavam se preparando para atacar as forças dos EUA na região.No entanto, o funcionário disse que as autoridades dos EUA não pensavam que o Irã lançaria imediatamente um ataque. jogos paralímpicos de inverno de 2018
O Irã alertou que, se fosse bloqueado no mês passado, ele bloquearia o Estreito de Holmus às custas.Cerca de um quinto do petróleo do mundo é transportado para outros países através do Estreito de Holmus, por isso é um canal estratégico muito importante. jogos paralímpicos de inverno de 2018
No ano passado, os Estados Unidos se retiraram unilateralmente do acordo nuclear entre os seis reinos do Irã e a questão nuclear iraniana em 2015 e reiniciaram as sanções contra o Irã, tentando usar meios políticos e econômicos para isolar Teerã.
Nos últimos meses, os Estados Unidos fortaleceram ainda mais restrições ao Irã.Em 1º de maio, os Estados Unidos encerraram o perdão da proibição de exportação de petróleo iraniana e sanciona compradores internacionais que compraram petróleo do Irã.A fim de forçar o Irã a interromper a produção de urânio com baixo teor concentrado, os atos de se concentrar no Irã e ajudar a expansão do Irã das usinas nucleares serão sancionadas pelos Estados Unidos a partir do dia 4 deste mês.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com