jogos para instalar de meninas
O Instituto Francês de Bastend emitiu um anúncio de notícias em 28 de abril de que um estudo de uma "análise de rastreabilidade da entrada francesa e transmissão precoce do vírus" mostrou que a epidemia de pneumonia da nova coroa francesa era uma fonte de uma fonte da fonte local cepas.Os resultados desta pesquisa foram divulgados recentemente na rede de arquivos da American Biology Papers na forma de formas pré -emissoras.
De acordo com o anúncio, o Instituto Pasteur gerou 97 amostras francesas de vírus da coroa coletadas de 24 de janeiro a 24 de março e, ao mesmo tempo, foram comparados 338 genes de vírus divulgados pela iniciativa de dados da gripe compartilhada. e o mapa da árvore de evolução do vírus é estabelecido.De acordo com um estudo comparativo, o novo vírus coronal popular na França vem do ramo evolutivo de um vírus que foi divulgado na área local.
O "Echo" francês relatou que os pesquisadores descobriram que, após uma análise de profundidade, o ramo de vírus da epidemia francês era diferente dos casos de relatório na China e na Itália.Atian Simon Simon -loree, um dos líderes deste estudo, um dos líderes do Instituto Bastend, apontou: "Agora concluímos que a inferência pela origem do vírus não é confiável".
De acordo com o "Echo", nas amostras de vírus populares atuais na França, a amostra mais antiga foi coletada de um paciente sem contato com um viajante que não teve viagens ao exterior e voltou do exterior em 19 de fevereiro.Isso significa que o vírus se espalhou silenciosamente na França antes do surto epidêmico em fevereiro, e a maioria deles era leve ou assintomática, então eles não foram descobertos por um longo tempo.
A França descobriu o primeiro caso de nova pneumonia da coroa em 24 de janeiro. Este caso é uma entrada no exterior, que é diferente dos genes do vírus divulgado amplamente na França.Isso também mostra que esse caso de entrada não causou propagação local na França.
O eco apontou que este estudo "sacode" as opiniões das pessoas sobre a fonte do vírus francês e também apontou as dificuldades enfrentadas pela França para conter a epidemia.O parisiense disse que os pesquisadores não têm informações suficientes para determinar de que país ou região do vírus vem.No entanto, o estudo forneceu uma referência para entender a propagação do novo vírus coronal francês e também apontou a necessidade de exame geral de pacientes assintomáticos.
(Jornal Paris, 2 de maio) jogos para instalar de meninas
Repórter de jornal Liu Lingling na França jogos para instalar de meninas
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com