Rede de notícias da China, Prefeitura de Lake, 11 de janeiro (Hu Fengsheng Huang Yanjun) com uma carga plana e duas parcelas, eles caminharam para o sul para vender roupas infantis. Mercado de negociação de roupas.De 8 a 11 de janeiro, foi realizada a 15ª Exposição de Produtos para Baby de Hong Kong.
"Desta vez, um total de 11 empresas de roupas infantis chegaram a Hong Kong para participar da exposição. As categorias envolveram roupas infantis, uniformes escolares, roupas de banho infantis, produtos completos para crianças zhongda etc. Em quatro dias, as empresas de tecelagem receberam quase 1.000 Pessoas em casa e no exterior, incluindo clientes pretendidos.
O tempo da história retornou à década de 1980, a indústria de roupas infantis começou em uma máquina de costura; foi abrangente e abrangente. -Ternos do mercado de roupas para crianças domésticas. jogos para bsixar
Com a cadeia industrial cada vez mais completa e a melhoria contínua da capacidade de produção, o ponto de virada do desenvolvimento também segue. jogos para bsixar
"O desenvolvimento da indústria de roupas infantis manterá uma taxa de crescimento no futuro, e o volume continuará a se expandir. Se você fizer apenas o mercado doméstico, o espaço de desenvolvimento poderá ser limitado". Marca de roupas infantis Tisana.
Como destacar o cerco e abrir um novo espaço de desenvolvimento?Navegando para ir ao mar e formar uma força conjunta de marca é a nova jornada de roupas infantis. jogos para bsixar
Por volta das 20h30 de 10 de janeiro, o representante da exposição Hu Bingfeng, a exposição da Naoli School Uniform Association, terminou um dia de jornada.
"Chegamos a Hong Kong. Hoje em dia, recebemos principalmente comerciantes e introduzimos produtos na exposição". comerciantes desde o seu desenvolvimento. jogos para bsixar
Desta vez, fui a Hong Kong para participar da exposição e iniciei o "primeiro tiro" de tecer roupas infantis nos Estados Unidos em 2024. Em 2023, a pegada da "Oceania" no tecelão se espalhou por todo o mundo .
"Fomos aos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Dubai, Vietnã e outros lugares. O governo liderou a organização e as empresas se inscreverão ativamente". .
Os canais de vendas em casa e no exterior são o "esqueleto" das empresas, e a imagem da marca é a "fachada" do desenvolvimento industrial.Yan Lierong, um designer, acredita que encontrar estilos característicos é um passo essencial no desenvolvimento da marca da indústria de roupas infantis.
"Ao contrário do atacado, fazendo com que as marcas valorizem mais a qualidade do produto e podem formar uma base de clientes estáveis e canalizar em torno da marca, que é propício ao layout de longo prazo da empresa". Designers originais de nicho, com foco em "" Nordic Wind ", existem mais de 500 lojas e 6 lojas estrangeiras na China, e atualmente estão expandindo ativamente os negócios no exterior.
As empresas do "grupo do grupo" mostraram seus poderes mágicos na recepção, e o governo local tocou o "think tank" em segundo plano. jogos para bsixar
"Exibiremos os comerciantes de alta qualidade através de muitas considerações e avaliações profissionais com antecedência e, em seguida, organizarão as empresas para ir ao mar para participar da exposição". Colete as taxas de estande para as empresas estrangeiras e ofereça aos participantes aos participantes que cerca de 50%dos subsídios ao custo e dos custos de acomodação serão reduzidos para reduzir o custo do exterior da empresa.
Em 2024, a internacionalização, a marca e a digitalização são as três palavras -chave para o desenvolvimento da indústria de roupas infantis na tecelagem.
O repórter aprendeu que, atualmente, o Wuxing District desenvolveu um plano de ação de três anos para a transformação e atualização da indústria de roupas infantis. As empresas de exportação de roupas infantis serão cultivadas.(sobre)
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