jogos olline👍Uma caixa de 10 yuan, 20 yuan!O macarrão instantâneo é comparável ao ramen, você ainda come?

2024-11-24 06:39:46丨【jogos olline】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos olline】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos olline】

[[[[[[[[ Minsheng Investigation Bureau .

Nota do editor:

Este é o Minsheng Investigation Bureau.Siga o que deseja prestar atenção, o que você não presta atenção, investigue o que deseja ver e não ver.

Cliente Chinanews.com, Pequim, 18 de outubro (repórter Xie Yiguan) Quanto custa um pacote de macarrão instantâneo em sua impressão?1 yuan?3 yuan?5 yuan?

Com o Express Suda Noodle Museum, Banquet de Manchu, Extreme Museum, disse Ramen, Jin Noodle Hall, macarrão fresco, etc., eles entraram na visão das pessoas.

10 yuan, 20 yuan ... Macarrão mais conveniente está vendendo mais caro

Seja o mestre Kang, os uniformes e outros jogadores antigos, ou novas forças como Ramen, Jin Naotang, etc., trilhas altas e ultra -e -chapéusas e altas foram lotadas de participantes nos últimos anos está ainda mais lotado.

Quando se trata de "macarrão fresco", muitas pessoas podem pensar em "Ramen dizendo" pela primeira vez.

De fato, diz -se que o ramen que muitas vezes aparece na sala ao vivo de Li Jiaqi é o representante das forças emergentes do macarrão instantâneo.

O ramen disse em 2016. Assim que estreou, ele se posicionou como "o primeiro -parado semi -infinito semi -infinito Ramen japonês de velocidade fresca no mercado na China". Foram vendidos 250 milhões de yuan, um total de mais de 1.600 milhões de sacos de ramen.

No ramen, na loja oficial, uma caixa de preço auto-selecionado é de 19,9 yuan, e existem vários sabores, como sinais de divisão de ossos de golfinhos para a seleção. está entre 43,9 yuan e 57,9 yuan O preço de diferentes sabores é um pouco diferente, e o volume mensal de vendas mostra mais de 80.000.

É também uma marca emergente.

Nas faixas rápidas de alto e ultra -end -end -End, as empresas antigas de macarrão instantâneas não são superadas e o preço não é baixo. jogos olline

No final de 2018, o Mestre Kang lançou o Produto High -End Express Sudda Noodle Museum.

O uniforme lançou o "Museu Extremo" do Tomida, o preço de 6 xícaras de 6 xícaras é de 59,9 yuan; Banqueto "osso osso osso osso osso O macarrão de porco de sopa são 6 tigelas de 179 yuan.

"Imagem apenas para referência" para "o que você vê é obtido"

Vendo isso, você pode ficar intrigado. jogos olline

Em grande parte, é por causa do "preço de um ponto e um ponto".Em comparação do mestre Kang, que está familiarizado com 2,5 yuan por bolsa, e uma caixa de ramen de 19,9 yuan, o ramen ósseo de golfinhos de assinatura é comparado. jogos olline

Além do macarrão no macarrão de carne, o Master Kang é um pão, molho e saco de pó com o qual todos estão familiarizados;

Comparado com "Fotos apenas para referência", o macarrão de carne bovina do mestre Kang, que "não pode abater uma vaca em um ano", dos internautas. .

Alguns internautas comentaram: "Como fast food, ingredientes reais, vegetais e carne, o prazo de validade é de apenas 60 dias.

Ao mesmo tempo, o aumento do aumento do preço instantâneo do preço do macarrão também possui os fatores de custo do aumento dos preços das matérias -primas, o aumento do marketing e da embalagem e o desenvolvimento de novos sabores.

Diferente do macarrão instantâneo anterior, principalmente anunciando na TV, agora o macarrão instantâneo embarcou na estrada do marketing "Net Red".Alguns internautas disseram que plantaram ramen de Xiao Hongshu e disseram que conheciam o valentão de Douyin.

"Não é um colega, mas um tempo para derrotar você".

Quando o fast food de baixo preço não tem mais uma atratividade fatal para as pessoas, e o "vento alto" de macarrão instantâneo também é o resultado da sobrevivência da marca.

O macarrão instantâneo está sentado no status de "comida nacional". .

O pico da indústria foi de 2013. No ano, as vendas instantâneas de macarrão atingiram 46,2 bilhões de cópias. jogos olline

"Não é um par, mas um tempo que o derrota." Esta frase é usada para macarrão instantâneo. jogos olline

Sob a atualização do consumo, as pessoas começaram a seguir um estilo de vida saudável.

A popularidade de trilhos e aeronaves de alta velocidade, o tempo de consumo na jornada está ficando mais curto e a demanda por macarrão instantâneo enfraqueceu.O toque fresco, rápido e acessível é um mercado que gradualmente "come" macarrão instantâneo.

"A análise dos fatores de influência do consumo instantâneo do mercado de macarrão", divulgado pela Escola de Gerenciamento Economia da Universidade de Geociências da China, apontou que toda vez que o tamanho do mercado de vendas domésticas aumenta em 1%, o consumo instantâneo de macarrão diminui em 0,0533%.O relatório de consulta de mídia da IA ​​mostra que, de 2011 a 2016, o tamanho do mercado chinês de levar aumentou de 21,68 bilhões de yuans para 166,24 bilhões de yuan.

Por que "Breakout"?As empresas instantâneas de macarrão entraram em uma pista de produtos de 10 anos a 20 yuan entre macarrão instantâneo comum e preços de levar, enfatizando o "saúde", os períodos de preservação de curto prazo e "o que você vê e obteve" aparecem no campo de visão das pessoas. jogos olline

Estratégia alta -End é a arma mágica para vencer?

Nos últimos anos, a declaração de "Macarrão Instantâneo estava morto" era muito arrogante.

As vendas instantâneas do mercado de macarrão da China se recuperaram gradualmente depois de chegar ao fundo do vale em 2016.De acordo com os dados da Nielsen, no primeiro semestre de 2020, o volume geral de vendas da indústria instantânea de macarrão aumentou 5,6%no ano -ano, e as vendas aumentaram 11,5%no ano.

"A razão para a recuperação do mercado de macarrão instantâneo chinês é atualizar, inovar e iterar o lado do produto com o lado do consumidor". são favorecidos e procurados pelo lado do consumidor.Isso também mostra que não há escassez de consumidores em todo o mercado de macarrão instantâneo chinês, e o que está faltando são bons produtos.

Mas a estratégia de alta eposição é realmente uma arma mágica para vencer?Porque nem todo mundo está disposto a pagar por macarrão instantâneo de alto preço.Alguns internautas disseram: "Com esse dinheiro, vou ao restaurante Noodle para uma tigela de ramen?"

O repórter visitou alguns supermercados aleatoriamente.

Alguns consumidores também dizem que, se você estiver em casa, você terá macarrão instantâneo mais comum para comprar cinco sacolas consecutivas e não comprará macarrão instantâneo muito caro.

Também vale a pena notar que, à medida que mais e mais jogadores entram no jogo, alguns produtos de "pseudo -alto" com preços falsos começaram a aparecer. jogos olline

"Muitas pessoas pensam que os produtos altos -são altos preços, mas o preço alto é igual ao alto -end? Não. Com a melhoria da demanda de qualidade do povo chinês, o alto -END é mais refletido em qualidade, ingredientes e serviços. Neste Maneira, o desenvolvimento de produtos de alto end pode "Long" Zhu Danpeng apontou.

Você comeu macarrão instantâneo recentemente?Quanto é comprado?(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos olline