jogos na copa do mundo ⚾ Perto dos compradores de moda: o trabalho deles não é apenas "comprar, comprar, comprar"

2024-11-25 06:49:32丨【jogos na copa do mundo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos na copa do mundo】
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Correr ao redor do mundo é sempre viajado nas complexas relações de design e vendas, moda e mercados--

Comprador de moda: não apenas "Compre, compre, compre"

Nosso repórter Zhang Qian

Quando caminhamos nas ruas da cidade, pela janela da estrada, encontraremos algumas lojas que vendem roupas, sapatos, botas, relógios de jóias e joias de beleza.Os produtos da loja vêm de marcas diferentes, e alguns são caros, mas todos são bem organizados e elegantes, o que faz as pessoas parecerem brilhantes e não podem deixar de entrar para descobrir.

Talvez você entre em uma "loja de compradores" e a loja vende os produtos que os compradores de moda selecionaram cuidadosamente de todo o mundo.

Comprador ≠ compra

Quando se trata de "compradores", muitas pessoas pensam primeiro em "compras".De fato, esses são dois conceitos completamente diferentes.

O trabalho dos compradores de moda é "comprar e vender".Eles geralmente passam por todo o mundo para dominar informações de moda de corte. canais, organizam produtos para organizar mercadorias entram no mercado. jogos na copa do mundo

Liu Yan, uma garota Zhejiang que se formou no design de roupas da Universidade de Donghua, agora é comprador particular em Wuxi.Ela disse ao repórter do "diário dos trabalhadores": "Para comprar, os clientes informarão claramente o que comprar em nome do comprador. Quando o comprador, digo à outra parte o que eles precisam".

Liu Yan está administrando um estúdio de imagem para ajudar os clientes a fazer serviços de correspondência de guarda -roupa e personalização privada.Ela é dominada pelo escopo de compra doméstica e a maioria das metas de serviço são clientes particulares.Depois de analisar o estilo pessoal e o guarda -roupa de diferentes clientes, Liu Yan tomará a iniciativa de comprar roupas e combinar adequadamente para os clientes. jogos na copa do mundo

Muitas pessoas também estenderam as mãos de "compra e compra" para todas as partes do mundo, fornecendo serviços de compra para lojas físicas, sites de comércio eletrônico ou lojas de moda.

Feng Chong era originalmente professor de inglês da Universidade Heilongjiang.Nos últimos dois anos, com uma profunda habilidades em inglês, Feng Chong viajou para vários países europeus, comparou repetidamente e cuidadosamente selecionado em inúmeras lojas nas principais cidades e, em seguida, trouxe os produtos comprados de volta à China.

No recrutamento de uma empresa de moda, escrevemos no aviso de recrutamento: "Precisamos ter idéias, gosto, experiência e recursos, em vez de um chefe que permite comprar o que pode carregar".

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Os compradores da moda geralmente assumem o papel de pontes e títulos e se conectam a ambos os lados da oferta e da demanda.Está sempre nas complexas relações de design e vendas, marcas de moda e mercados de consumidores, para que eles se tornem "multi -acetidos" na indústria da moda, saibam o que comprar e saber "como comprar".

A visão estética e o senso sensível da moda são os primeiros elementos e condições básicas para os compradores permanecerem no setor.Em uma aprofundamento de pesquisa sobre design, tecidos e estilos, e a tendência e a singularidade da seleção de produtos são o fator decisivo que permite que o vendedor confie e a disposição do comprador de consumir.

Liu Chengzheng está envolvido na indústria comercial em Changchun.Na sua opinião, os compradores precisam de alguns talentos.

Antes de comprar, os compradores também precisam realizar pesquisas aprofundadas sobre os antecedentes culturais e os hábitos de consumo do mercado -alvo.Por exemplo, a psicologia do consumo do povo oriental e ocidental é diferente.Quanto mais profundo o estudo, mais precisas as características do mercado -alvo, mais forte a meta ao comprar.

Ao mesmo tempo, os compradores também têm uma determinada capacidade de análise de dados.Medir se vale a pena comprar um produto não é apenas de boa aparência, mas também melhor.Liu Yan acredita que o comprador finalmente analisa as vendas, por isso é necessário se referir aos dados ao longo dos anos e depois analisar de forma abrangente o mês acima como exemplo e usar os dados para determinar os produtos que serão adquiridos e promovidos a seguir mês.

Para compradores profissionais, o que os torna mais pessoais e competitivos são os recursos invisíveis acumulados em suas carreiras.Quanto mais amplas as conexões, mais ampla a rota de pedidos e os "grandes nomes" em marcas cooperativas, maior o preço dos compradores.Atualmente, um excelente salário anual do comprador baseado em recursos pode atingir 600.000 yuan a 800.000 yuan, e os níveis de salário de muitas pessoas são muito mais do que designers.As empresas ainda estão em falta para esse "multifacetado".

A popularidade dos compradores atraiu mais pessoas para o emprego desde meados do século passado, a Europa apareceu na forma comercial de "compradores".No final do século passado, a primeira loja de compradores na China continental foi aberta.Hoje, os compradores e compradores de moda ainda têm uma ligeira sensação de frescor para muitos chineses.

Embora todos não saibam muito sobre compradores, é inegável que os compradores tenham entrado cada vez mais na vida das pessoas comuns.Depois de 2010, o número de compradores chineses aumentou.De acordo com dados da Shanghai Fashion Week de 2017, no primeiro semestre deste ano, mais de 3.000 lojas de compradores em todo o país registraram a feira de roupas de Xangai.

Nos últimos anos, a marca de comprador financiada por Hong Kong, a hortelã -pimenta do comprador e a cebola de arroz glutinosa, apresentou o site de comércio eletrônico do comprador Siku.com, etc., tornou -se gradualmente uma nova escolha para consumo de compras em jovens chineses .Miao, que mora perto de Sanlitun, Pequim, é uma garota pós -90 que gosta de moda. Bata.

Após dois anos de compradores de moda, Feng Chong acumulou ricos e ricos recursos da indústria.Em agosto de 2017, ela fundou sua própria marca de roupas e começou a investir no mercado de roupas domésticas.

Para a carreira que ele está em andamento, Liu Yan está cheio de esperança: "Os hábitos de consumo do povo chinês não estão dispostos a gastar dinheiro para comprar o serviço, mas estou disposto a gastar dinheiro para comprar mercadorias". - Para serviços altos acima do produto, aumentando assim o valor duplo de serviços e produtos.A prosperidade do formato comercial do comprador e a escassez de talentos profissionais estão atraindo cada vez mais jovens para trabalhar no trabalho de compradores profissionais.

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