jogos memoria
Um local de acampamento para Deqing, Huzhou, Zhejiang.Fornecido por Deqing Wengunang Travel Sports Bureau
Chinanews.com Hangzhou, 4 de maio (Xie Panpan Tong Xiaoyu) Uma tenda, um céu.O acampamento se tornou uma nova escolha para muitas pessoas durante o feriado do dia de maio.O local de acampamento "Uma barraca é difícil de encontrar" e "A Difver of Grab", mas o hotel em Zhejiang continua frio, e a semana de ouro é difícil de encontrar ouro.
Por que o mercado de turismo enfrenta "dois dias de gelo e fogo"?Especialistas disseram que não há turistas afetados pela epidemia, mas a razão mais profunda é que a forma atual do produto da indústria hoteleira é relativamente única e não pode atender às diversas necessidades das pessoas.Ele sugeriu que a indústria hoteleira fosse resgatada por si mesmo, para que o hotel se torne um transportador de vida e a estrada seja jovem, lazer ou uma direção.
No caso de apertar as políticas de prevenção e controle da epidemia, as viagens e os subúrbios locais se tornam métodos de viagem convencionais dos turistas de Zhejiang.A plataforma OTA lançada em 4 de maio, o "Relatório de Resumo da Campanha de 1º de maio", mostra que, durante o feriado de "1º de maio" deste ano, o número de turistas que reservam produtos de acampamento pela plataforma aumentou 70%no ano.
O repórter também aprendeu que, no campo do parque em Hangzhou, Zhejiang, a barraca surgiu como cogumelos na grama.Vários locais de acampamento também são combinados com hotéis de luxo selvagens para lançar vários projetos como "Camping+Play", "Camping+Parent -Child", "Camping+Picking".
O Anji Tent Hotel, localizado no jardim de chá branco Wan -Acre, em Huzhou, província de Zhejiang, inaugurou muitos turistas durante o período de 1º de maio.Eles estavam deitados em uma barraca como um lótus, morando no lago, ouvindo o som do vento e dos pássaros e conversando com a natureza.
Em forte contraste, é a frieza da indústria hoteleira.Insiders relevantes da indústria disseram que durante o feriado do "Dia de maio", a indústria hoteleira de Zhejiang não se recuperou.
Anteriormente, a Zhejiang Hotel Industry Association e o CTRIP Group divulgaram o "Relatório de previsão de 1º de maio na província de Zhejiang em 2022", que mencionou que, devido à influência contínua dessa rodada de epidemia, o feriado de "1 de maio" no mercado de Zhejiang Hotel devolvido apenas para menos de dois anos anteriores.
Falando dessa situação, Wang Jianping, vice -presidente da China Tourism Hotel Association e Presidente do Junlan Hotel, disse sem rodeios: Por causa da epidemia, toda a indústria está atualmente estagnada. jogos memoria
Ele disse que a indústria hoteleira é uma indústria de capital e trabalhista e intensiva.Alto custo e grande número de funcionários.Além disso, a operação do hotel é acompanhada pelo fluxo de consumidores, e os benefícios não podem ser formados sem o fluxo.
Algumas pessoas da indústria disseram que, uma vez controlada a epidemia, a indústria hoteleira ainda pode retornar ao sangue.Mas depois da epidemia, ele também estava pensando em como a indústria de restaurantes se livrou do destino tradicional e não "coma mais do céu"?
Esse problema, Lu Jingyi, reitor da Escola de Administração Hotel do Zhejiang Tourism Vocational College, tem pensado.Ela acredita que a epidemia é apenas um fusível, e a indústria hoteleira está ficando cada vez mais realista agora: a oferta e a demanda estão desequilibradas.
Ela disse que o equilíbrio da oferta e a demanda para atender às necessidades dos consumidores é imperativo.Ela sugeriu realizar pesquisas de mercado de uma maneira de todo o mundo de fornecer produtos que realmente atendem à demanda do mercado.Se o acampamento estiver quente, um hotel em Zhejiang apresenta o melhor equipamento de marca ao ar livre no Japão para criar produtos de acampamento.
Nesse ponto, Wang Jianping concordou."O inimigo da indústria hoteleira não é completamente outros, mas nós e o passado".O problema da indústria hoteleira é que o formulário do produto é relativamente único e não pode atender às diversas necessidades das pessoas.
Wang Jianping fez uma analogia: a ecologia comercial razoável de uma indústria hoteleira da cidade deve ser como uma grande floresta com grandes árvores, pequenas árvores, arbustos, aglomerados e grama pequena, pássaros e riachos.Mas agora existem fileiras de bosques nos hotéis da cidade, a diferença é se é uma grande árvore ou uma pequena árvore.
Wang Jianping acredita firmemente que as pessoas escolherão aumentar seu próprio modo de vida.
Em sua mente, as idéias de desenvolvimento da indústria hoteleira são claras: faça um bom trabalho de sinicização, reflete a juventude e defenda o lazer.Indo para o jeito antigo, você não pode chegar a um novo lugar.Esta é uma frase que Wang Jian costumava dizer.Ele sentiu que essa frase se aplica ao presente.A estrada está certa, então não tenho medo de longe.(sobre) jogos memoria
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com