Agência de notícias Xinhua, Hong Kong, 24 de dezembro (repórter Zhu Yuxuan, Lu Min, Fang Dong) O Ministério das Relações Exteriores do Ministério das Relações Exteriores em Hong Kong realizou uma cerimônia no dia 23 de que o primeiro lote de cinco Hong Kong Young Civil Os empregados pressionados pelo estado irão para o sistema das Nações Unidas em 2020 para trabalhar para obter um avanço nos jovens de Hong Kong para participar do Projeto Profissional Primário das Nações Unidas (JPO).A juventude e a opinião pública entrevistadas de Hong Kong declarou que o país não poupava esforço para construir um cenário internacional para o desenvolvimento da juventude de Hong Kong.
O jovem funcionário público de Hong Kong foi ao sistema das Nações Unidas para servir como representante da região administrativa especial de Hong Kong, que participou do projeto JPO pela primeira vez.De acordo com os dados oficiais das Nações Unidas, em novembro de 2019, um total de 281 pessoas em todo o mundo participaram do projeto através da seleção.
Wang Weiming, professor do ensino médio em Hong Kong, foi convidado a observar a cerimônia na cerimônia da diplomacia no dia 23.Ele disse que estava honrado em testemunhar um momento histórico.
Wang Weiming acredita que o país empurrou 5 jovens em Hong Kong pela primeira vez como uma equipe chinesa para entrar no trabalho do sistema das Nações Unidas, possibilitando que o povo de Hong Kong participe da diplomacia nacional e tenha um significado pioneiro, que Reflete totalmente a atenção do país e o cuidado da geração mais jovem de jovens de Hong Kong. jogos mais chatos do mundo inteiro
Zhang Siyyy, membro da Associação Nacional de Pesquisa de Hong Kong e Macau, disse que os jovens funcionários públicos de Hong Kong foram empurrados para o sistema das Nações Unidas pela primeira vez, o que não apenas refletia que o governo da SAR tinha muitos jovens funcionários públicos de destaque, mas Também refletiu que o país atribui grande importância aos jovens de Hong Kong para participar de assuntos sociais internacionais e está disposto a dar aos jovens funcionários públicos uma oportunidade valiosa. O reconhecimento e apreciação da comunidade internacional para a juventude de Hong Kong.
Zhang Siying acredita que isso ajudará o governo da SAR a cultivar jovens líderes mais patrióticos no futuro, dar a eles a oportunidade de mostrar seus pés no cenário internacional mais amplo, entender melhor o importante papel do país na comunidade internacional e deixá -los Tenha o desenvolvimento do país para o desenvolvimento do país.
O presidente da Associação Profissional da Internet de Hong Kong e do jovem empresário La Hanndi disse que os jovens em Hong Kong podem ter a oportunidade de trabalhar nas Nações Unidas. Kong Região Administrativa Especial Governo.É essas ajuda constantemente criar oportunidades para ajudar o patriotismo e os jovens de Hong Kong a realizarem seus sonhos. jogos mais chatos do mundo inteiro
La Handi disse que espera que o governo da SAR possa criar mais trocas várias vezes no futuro, tornar a relação entre jovens em Hong Kong e o país mais perto, incentive -os a fazer coisas mais valiosas para a pátria e Hong Kong e se esforçar para alcançar o grande rejuvenescimento da nação chinesa
Pela primeira vez, o governo central empurrou a juventude de Hong Kong ao sistema das Nações Unidas para servir, e a mídia de Hong Kong também prestou muita atenção a isso.
A Grand Press publicou um comentário social sobre o dia 24 de que, com o desenvolvimento do país, quanto mais participantes de assuntos internacionais, o estágio fornecido pelos talentos fornecidos pelos jovens em Hong Kong se tornará mais amplo.O estado levou cinco jovens em Hong Kong a trabalhar no sistema das Nações Unidas, refletindo o aumento contínuo da força do país.O país, Hong Kong e os indivíduos estão intimamente relacionados.
As revisões sociais disseram que recomendar jovens a trabalhar nas Nações Unidas é apenas um dos métodos inovadores do país para ajudar os jovens de Hong Kong.O desenvolvimento contínuo do mercado do continente é um estágio maior para os jovens em Hong Kong abandonarem seus ideais e mostrarem seus talentos.Em particular, a construção da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao oferece novos vastos mundos para os jovens e compensa as deficiências da falta de oportunidades locais em Hong Kong. jogos mais chatos do mundo inteiro
O "Hong Kong Commercial Daily" comentou que é a primeira vez que os jovens de Hong Kong têm a oportunidade de entrar na Organização Internacional das Nações Unidas, que só pode participar das Nações Unidas, que só podem estar envolvidas em países soberanos, que Reflete totalmente o forte apoio do país aos jovens de Hong Kong.Sob o sistema "Um país, dois sistemas", os jovens de Hong Kong podem não apenas se basear em Hong Kong, mas também dependem da plataforma estabelecida pelo país para enfrentar o vasto continente e o mundo, desenvolver espaço, mostrar talentos e criar uma vida mais emocionante. jogos mais chatos do mundo inteiro
A Time Review disse que os jovens de Hong Kong geralmente têm uma boa perspectiva e profissionalismo internacionais e também podem desfrutar de muitas políticas e medidas de apoio fornecidas pelo Estado e pelos governos da SAR ao mesmo tempo.Enquanto você for bom em ampliar seu coração e apreender oportunidades, aprender a abraçar a sociedade, abraçar o país e o mundo, você naturalmente terá um mundo infinito.
"Sing Tao Daily" publicou um editorial que o governo central cooperou com o governo da SAR para desenvolver uma maneira mais ampla para os jovens de Hong Kong. Kong.Se os jovens de Hong Kong puderem entender o posicionamento e as vantagens únicas de "um país, dois sistemas", haverá mais saída e escolha do que o esperado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com