Serviço de notícias da China, 26 de setembro. De acordo com o relatório da "agência de notícias central", o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe anunciou que será realizado antes da Câmara dos Deputados no dia 28. para que o partido da oposição caia em uma oportunidade caótica.Segundo a análise, não importa quem venceu esta eleição, ela enfrentará vários problemas.
【Problema da população】
Para o Japão, o problema mais urgente é que a população de uma população de tempo fixo está sendo marcada, o que também afeta todos os campos da economia para a sociedade.O Japão está se movendo para o primeiro país "ultra -envelhecido" do mundo, o que significa que mais de 28%da população excederá 65.
A taxa de fertilidade extremamente baixa e os idosos em expansão significam que a mão -de -obra é atrófica, e a força de trabalho em encolhimento deve suportar uma grande expansão das despesas com bem -estar social.
Apesar da escassez de trabalho, o salário não cresceu razoavelmente e o consumo doméstico não é ruim, forçando as autoridades da tomada de decisão a sacrificar um plano de revitalização em grande escala para manter a economia frágil.
jogos kogama
O Japão manteve o crescimento econômico nos últimos seis trimestres consecutivos, que é o melhor desempenho nos últimos 10 anos, mas o ritmo de crescimento está muito atrás dos concorrentes asiáticos.A taxa de crescimento econômico mais recente é de apenas 1,3%.
Abe procura aumentar a economia japonesa por meio de práticas de alto perfil, comumente conhecidas como "Abe Economics", incluindo o aumento dos gastos do governo e o lançamento de uma política monetária super solta para o Banco do Japão.
[Dívida expande continuamente]
Os passivos do governo japonês são os piores entre os países industrializados, que são mais do que o dobro da escala econômica (PIB). jogos kogama
Os especialistas alertam há muito tempo que o Japão deve reduzir a escala de dívida, caso contrário, enfrentará o risco de empréstimos rapidamente ou mesmo o risco de quebra de contrato.
jogos kogama
O Japão sempre tentou acompanhar os passos da globalização e mudar constantemente os tempos, especialmente as grandes empresas que costumavam ser extremamente bonitas.As empresas japonesas relutam em nomear mulheres como executivas seniores e é difícil integrar mão de obra idosa.
Abe tentou eliminar o estilo burocrático e incentivou a inovação, mas os críticos alegaram que o ritmo da reforma era muito lento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com