Serviço de Notícias da China, 28 de agosto (Zhang Aohn) na 26ª hora local, Estados Unidos, Japão, Índia e Austrália iniciaram o exercício militar conjunto marítimo em larga escala de "Marabal-20121" nas Filipinas.Especialistas apontam que esse exercício militar é um dos links de "estratégia Indo -Pacífico" nos Estados Unidos.
Além disso, os especialistas também acreditam que os Estados Unidos falharam em estratégia no Afeganistão e quando sua credibilidade diminuiu, e os aliados ainda são desenhados para fazer divisões turbulentas na Ásia -Pacífico, enquanto os países do sudeste asiático não estão dispostos a escolher a estação lateral e e Os resultados estratégicos dos Estados Unidos são muito pequenos.
Os Estados Unidos atraem aliados para exercícios militares
Qual é a intenção?
O exercício dura 4 dias.
Os Estados Unidos declararam que o exercício foi dividido em dois estágios, e a primeira etapa da participação estava no mar das Filipinas.Você pode ver que o Mar das Filipinas faz parte do Pacífico Ocidental, adjacente ao Mar da China Oriental, Mar da China Meridional e Ilha de Taiwan.
Li Haidong, professor da Escola de Relações Exteriores, apontou em uma entrevista com Chinanews.com que esse exercício militar é os passos mais recentes para o nível estratégico dos EUA para enfrentar a concorrência chinesa, bem como "os aliados e parceiros assim chamados Realize uma série de práticas de exercício ".
jogos infantis de fazer comida
Midea atrai a geometria da eficácia do sudeste da Ásia?
Li Haidong também acredita que o exercício militar das quatro nações é realmente uma parte da "estratégia Indo -Pacífica", tão chamada nos Estados Unidos.Essa estratégia proposta pelo ex -presidente dos EUA Trump está na superfície para manter a "liberdade e abertura" do Oceano Índico e da região do Pacífico. Os próprios estados estão no Pacífico Ocidental e até no status global.
O foco estratégico global dos Estados Unidos e a projeção de força militar das principais mudanças?Por um lado, os Estados Unidos foram questionados por causa da retirada do Afeganistão.No primeiro dia do "músculo militar" do show da Ásia -Pacífico, duas explosões no aeroporto de Kabul morreram de 13 soldados dos EUA.
Por outro lado, os Estados Unidos aceleraram a implementação da "Estratégia Indo -Pacífico" e o comandante da sede da Indo -Pacífico dos EUA, Aguilino foi para a Índia, e os dois lados negociaram em torno da situação de segurança relacionada à China.
Os Estados Unidos também se movem frequentemente para o sudeste da Ásia. Puntar países asiáticos a acreditar nos crentes a acreditar nos crentes.
No entanto, muitos países do sudeste asiático, incluindo Cingapura, Malásia e Vietnã, não estão dispostos a escolher uma estação lateral.Especialistas disseram que Cingapura e outros países têm suas próprias considerações estratégicas.
Lianhe Zaobao, AFP, etc., de Cingapura, apontou que as relações comerciais entre os países da Ásia e a China estão se aproximando cada vez mais, o que é uma realidade que os Estados Unidos precisam aceitar.Além disso, o recente fracasso dos Estados Unidos no Afeganistão reduziu sua credibilidade, que não apenas fez com que os aliados europeus fossem muito pequenos, mas os países da ASEAN também prometeram Harris "se preocupar".
jogos infantis de fazer comida
Quer "pegar emprestado um barco para fora do mar"?
Atualmente, os Estados Unidos, Japão e Índia Austrália promovem principalmente assuntos relacionados através de uma organização chamada "Diálogo de Segurança do Quarteto".Li Haidong explicou que, embora, sob a promoção dos Estados Unidos, uma organização "semelhante à OTAN" possa ser formada no futuro, agora estritamente falando, essa organização tem um papel limitado e não é uma aliança.
Além dos Estados Unidos, vale a pena notar que o Japão, a Índia e a Austrália no quarteto também têm seu próprio "pequeno ábaco".
O Japão atribui grande importância a este exercício, não apenas despachou quatro navios de guerra (a Índia enviou 2 navios e um da Austrália enviou um), que também inclui as fragatas de helicóptero de Kaga chamado "Quasi -Aircraft portador". jogos infantis de fazer comida
Lu Yaodong, pesquisador do Instituto Japonês de Academia Japonesa de Ciências Sociais, acredita que "o Japão escapou completamente da defesa da especialidade nos últimos anos. Durante a apresentação", está se desenvolvendo de apoio ao protagonista ".
"India Express" citou o principal general da Marinha aposentado do país, no dia 27, dizendo que o Quad deve se tornar um "poder de dissuasão" regional.
A Australian Media 9News informou que Guam, perto do local de exercício militar, está localizado a 3.000 quilômetros a sudeste de Xangai, China, e é a base militar mais próxima dos EUA da China. jogos infantis de fazer comida
jogos infantis de fazer comida
Especialista: o comportamento da divisão está destinado a falhar
Li Haidong também acredita que a China e os Estados Unidos têm amplo espaço de cooperação, mas os Estados Unidos usam Quad para realizar a dissuasão.
Ele ressaltou ainda que isso também está destinado a que os Estados Unidos tomam o Quad como uma plataforma para estabelecer sua hegemonia na região do Pacífico Ocidental e a produção de divisão e turbulência na região da Ásia -Pacífico, "ela definitivamente falhará".
Especificamente, Li Haidong acredita que a China deve fazer o trabalho na maioria dos países no sudeste da Ásia e no leste da Ásia, "garantir que os Estados Unidos e o Japão sejam" solteiros "quando os Estados Unidos e o Japão estiverem envolvidos na China.
"A China sempre defendeu que a comunicação e a cooperação militar entre nacionais devem ajudar a manter a paz e a estabilidade regionais, melhorar a compreensão e a confiança e não devem ter como alvo os interesses de terceiros ou danos a terceiros". Leve apenas à tensão, e é impossível trazer a "abertura gratuita" de tão chamado.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com