Serviço de notícias da China, 14 de novembro. -ano.A "Semana do Carnaval de Seleção Global" foi aberta em 5 de novembro. anos desde o seu estabelecimento.Esses dados mostram a vitalidade da atualização do consumo da China e a forte motivação para mudanças comerciais. Terceira e quarta -Tier Cities. jogos infantil online
Várias estratégias focadas no controle do produto, selecionadas Big -Name Double 11 Sales Hot
Por trás do crescimento de alta velocidade da "Semana do Carnaval de Seleção Global", não é apenas na cadeia de suprimentos de commodities de alto padrão, mas também ao rigoroso controle da qualidade como sempre.Compras selecionadas dos compradores, introduzindo o sistema de detecção de qualidade SGS, com base em armazéns baseados em nuvem, "três ás" para ajudar a otimização da qualidade do produto. jogos infantil online
No início da ascensão da Internet móvel, a equipe fundadora de Jiji reconheceu a tendência de desenvolvimento da indústria O conceito de mercadorias "compreende a tendência geral das atualizações de consumo doméstico, continua a introduzir ativamente novas marcas de alta qualidade e criar mais valor para os fornecedores e consumidores de marcas. jogos infantil online
Entende -se que a Double 11 de seleção global da semana de seleção global deste ano ", reunida com mais de 1.000 marcas globais, incluindo Apple, Huawei, Dyson, Estee Lauder, Shiseido, Swarovski, Philips, etc. 97%dos produtos atingiram preços base históricos.Após a atividade da "Semana do Carnaval de Seleção Global", as vendas das principais marcas de seleção eram totalmente populares.O secador de cabelo de "Red Black Technology" líquido foi esgotado por dois dias. , Cobos, Lancome e outros grandes nomes se estabeleceram com sucesso nos milhões de clubes.
jogos infantil online
Enfrentando a rápida ascensão do mercado de consumidores na China, após a saturação do mercado de primeiro nível, a fim de consolidar ainda mais a liderança do mercado, os canais de afundamento são uma escolha inevitável para muitas marcas.
Como líder no varejo social, ele tem algumas vantagens únicas ao avançar o afundamento do canal.O canal financeiro do CCTV convidou especialmente os comentaristas LIU Ge comentou que "a taxa de crescimento do comércio social não é de 20%e 30%das plataformas de comércio eletrônico convencionais nos últimos anos, mas mais de 100%ou mesmo 300%. Abaixo do terceiro e Cidades de quarta e mais, o crescimento das vendas da atualização do consumo desse grupo pode exceder em muito a taxa de crescimento do comércio eletrônico original.Contando com o inovador modelo de negócios social S2B2C, ele otimizou continuamente a cadeia de suprimentos e concluiu um novo ecossistema de varejo que consumidores, proprietários de lojas e marcas se beneficiaram dos três partidos.Além disso, a reunião não se concentra deliberadamente no desenvolvimento das regiões, mas implementa uma estratégia de negócios regional que não é diferenciada, que também atinge melhor o objetivo de afundar o canal. jogos infantil online
Luo Qiliang, a pessoa encarregada da Logística Jiji, revelou que 20%dos pacotes são enviados para unidades abaixo do nível do condado (município, cidade, vala, tun, bandeira) e as cinco principais províncias e cidades são Hunan, Guangdong , Xinjiang, Jiangsu e Shaanxi.Além da melhoria da participação e do nível de consumo, a estrutura de consumo da cidade também está mudando e mais potencial de atualização do consumo foi escavado. O potencial de consumo da terceira e quarta linha de Tier é gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente gradualmente. jogos infantil online
A atualização do consumo não se reflete apenas na cota de consumo, mas também mostra o consumo de qualidade e o consumo de qualidade.Os produtos inteligentes e de alta qualidade foram favorecidos pelos consumidores durante a "Semana do Carnaval de Seleção Global".Como um dos produtos populares de "Making 500", o Delma Fruit suco Shake Cup será vendido às 9:00 do dia 9 de novembro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com