A epidemia global é urgente.Atualmente, mais de 300.000 pessoas no mundo infectaram com nova pneumonia coronariana, e países com mais de 10.000 casos aumentaram para 7.
A Itália é particularmente grave e 4.825 mortes atingiram 4.825 casos, que se tornaram o país com o maior número de mortes e a maior taxa de doenças do mundo.
A epidemia estava furiosa, e a Itália pediu ajuda urgentemente.Em 12 de março, o primeiro assistente internacional foi conduzido aqui.Seis dias depois, 12 especialistas médicos do mesmo país voaram para Milão.Todos eles vêm da China.
O diálogo entre a torre de Milão com o capitão chinês foi muito tocante.
Milan Tower: Expressamos sua gratidão a você em nome do nosso país!
Tripulação chinesa: vamos lá!Itália, espere e cuide do nosso médico!
Ansioso, pense no que as pessoas querem
A partir de agora, 21 especialistas médicos da China estão trabalhando na Itália.O repórter obteve a lista dos 21 especialistas e resolveu sua distribuição profissional.
21 especialistas são distribuídos em mais de 10 campos, do controle de doenças ao medicamento intensivo e quase cobrem cada ponto -chave da cadeia epidêmica de prevenção e controle e tratamento.
Entre eles, o especialista em produtos de sangue Yang Huichuan carregava o plasma dos pacientes de cura chinesa para a Itália.
A terapia plasmática é comprovada para ser eficaz na China.É melhor conceder às pessoas pescar.
A diretora Lu Ming, do Departamento Internacional da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, disse a repórteres:
"Prescrições interessantes podem coletar e restaurar o plasma para pacientes locais no futuro, e o partido italiano precisa aceitar esse conceito".
Para reduzir a taxa de doenças, é uma prioridade máxima tomar métodos de tratamento eficazes e fazer menos desvios.
△ Apoio biológico chinês para o tratamento da anti -epidemia italiana
Para permitir que a experiência chinesa como essa realmente aterrisse, os especialistas chineses correm em Roma, Padova, Milão e outras áreas onde a epidemia italiana é seriamente epidemia.
Um especialista enviou um vídeo ao repórter.
Não há grande discussão, e os médicos da China e da Itália são face a -face, e os problemas de comunicação serão entregues por algumas horas.
Os especialistas chineses também participaram de várias coletivas de imprensa realizadas pelo governo e hospitais. ". Repetidamente enfatizou por eles.
Em uma entrevista coletiva no dia 20, quando vi que ainda havia algumas pessoas em Milão e não usava uma máscara, Sun Shuopeng, vice -presidente da Cruz Vermelha Chinesa, estava ansioso para dizer ao público:
"Devemos entender que esta é uma guerra sem um espectador, não apenas confiando nos esforços do governo para confiar nos esforços da equipe médica. A vida é a mais digna de todos".
O que está ansioso e pensa sobre as pessoas, essa é a boa vontade e a responsabilidade da China.
Cooperação em saúde multinacional, necessária! jogos infantil 8 anos
Fora da Itália, a Europa se tornou o "centro epidêmico" do mundo.
Atualmente, houve casos confirmados em 49 países e regiões europeus.Em países com um total de mais de 10.000 casos confirmados em todo o mundo, a Europa é responsável por quatro.
Para prevenir e controlar a epidemia, a fronteira externa da UE foi fechada em larga escala pela primeira vez, e muitos estados membros da UE, como Alemanha, Polônia, Áustria e República Tcheca, também implementaram medidas de controle de fronteiras.
Para a UE integrada, isso também traz uma série de reações da cadeia: fechar o transporte de material de borda -o acúmulo de suprimentos é acumulado ou mesmo meio -suprimentos domésticos escassez -A situação epidemia doméstica se deteriora.
Diante da epidemia, a UE parecia ter falhado em formar uma força articular suficiente.
Song Xin, um ex -consultor de políticas da UE China -Europa e especialista internacional, disse a repórteres:
"No quadro de cooperação da União Europeia, diferentes assuntos são distribuídos nos três níveis de 'a União Europeia e a decisão conjunta do país' e o nível de" nacional ", enquanto a saúde pública é dominada por vários países".
Por esse motivo, o dilema dos países europeus também é um teste para a União Europeia.
Em 18 de março, o presidente da Comissão Europeia, Feng Delin, disse que o lado europeu ainda precisa urgentemente comprar materiais de prevenção epidêmica, esperando que a China continue coordenando e apoiando.
No mesmo dia, o plano da China de fornecer materiais à União Europeia foi rapidamente finalizado.Vonterene gravou vídeos em inglês, francês e alemão, agradecendo à China por apoiar a epidemia de pneumonia anti -nova da Crown da UE.
△ O presidente da Comissão Europeia Feng Delin Recording Video
Antes disso, muitos lote de materiais na China chegaram à França, Itália e outros países, e os canais de negócios para a compra de suprimentos médicos também estão abertos a vários países europeus.
De fato, a "estrada de seda saudável" entre a China e a Europa foi enterrada em janeiro de 2017.
Naquela época, a China e a OMS assinaram um memorando de entendimento da cooperação entre os campos de saúde "Belt and Road" e as trocas e a cooperação que melhoraram o nível geral de saúde e saúde ao longo da rota começaram com frequência.
A epidemia repentina da New Crown Pneumonia nos lembra que o mundo não distingue entre o Ocidente, independentemente do norte e do sul, nenhum país pode estar sozinho, e os interesses de vários países foram intimamente integrados juntos.
Como Martin Wolf, vice -editor - -in -the Chief of the Financial Times, disse que a epidemia era uma crise global e não a globalização.
Diante da epidemia, é chamada de cooperação sincera, em vez de isolamento e atrasado.
Calor frio global
Em 20 de março, o governo chinês anunciou assistência a 82 países e que, a União Africana e vários materiais de assistência foram entregues.
Ao mesmo tempo, o "compartilhamento de nuvem" on -line da tecnologia médica também é densamente realizada.
De acordo com as estatísticas, no dia de 18 de março, houve pelo menos 4 videoconferências da Border com trocas e experiência em diagnóstico e tratamento. jogos infantil 8 anos
Tomando a videoconferência entre a China e a União Europeia no dia 19 como exemplo, especialistas chineses responderam intensivamente a mais de 80 problemas levantados por partidos estrangeiros.As autoridades européias disseram que a quantidade de informações na conferência era grande, profissional e operável, e era de grande referência aos países europeus que estavam no rápido surto da epidemia.
"As ondas do mesmo mar, as folhas da mesma árvore", "desaparecem, noite! Vamos ganhar durante o amanhecer".Se isso for escrito na China para ajudar os materiais, todos expressam a compreensão e a compreensão comum da China.
Divine e faça o seu melhor para ajudar.Esse tipo de ânsia e sinceridade também estão condensando mais boa vontade e confiança.
O Irã também é um dos países em que o grupo de especialistas médicos chineses vai assistência.Li Jiannan, repórter de CCTV no Irã, disse que quando especialistas chineses no Irã entraram no hotel, garçons de hotel, guardas de segurança e crianças de portas tomaram a iniciativa de pedir métodos de prevenção e controle pessoais e pedir aos métodos de proteção pessoal do vírus .Não é difícil especular que eles sejam famosos no Irã.
jogos infantil 8 anos
△ Os funcionários do hotel iraniano pedem aos especialistas chineses que pedam que as máscaras usem
Esses são os dois quadrinhos do povo italiano criado espontaneamente.
Essa epidemia tem mais do que isso para o mundo.Na era da globalização, os desafios são comuns, as responsabilidades são comuns e o destino é comum.
Como lidar com desafios e compartilhar responsabilidades?
As respostas chinesas são sempre as mesmas.Precisamos encontrar uma estrutura de cooperação multilateral eficaz para lidar com vários desafios de camadas intermináveis de desafios;
Milhares de quilômetros de companheiros estão presos à pedra dourada.Trabalhe juntos para cooperar com a doença.
Fonte deste artigo: Yuyuan Tan Tian
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com