jogos gratis da steam🏈Jarad Dimmond: A maioria dos países não se prepara para a próxima crise

2024-11-25 05:55:50丨【jogos gratis da steam】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos gratis da steam】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos gratis da steam】

Jarad Dimmond:

A maioria dos países não se prepara para a próxima crise

China News Weekly Reporter/Cao Ran Ran

Envie 2020.5.11 Edição total 946 "China News Weekly"

Jarad Dimmond, de 83 anos, experimentou muitas crises.Isso afeta a criação de Dimmond.

Em abril de 2020, o novo trabalho de Dimmond "Drama: Turning Point of Human Society e a Crisis Nacional" lançaram uma tradução chinesa.No livro, Dimmond inspecionou a história dos cinco continentes e sete países que responderam com sucesso a grandes crises e associaram a crise pessoal à crise do país e da sociedade humana.

A esposa de Dimmond é psicóloga clínica.Isso deu a Dimmond muitos casos diretos de crises pessoais, como o colapso do casamento, a morte do amante, a perda de saúde ou o trabalho e assim por diante.Em "Drama", ele comparou essas crises pessoais com a crise nacional e, eventualmente, formou uma estrutura completa de análise de crise.

No entanto, diante da nova crise da coroa que se espalhou pelo mundo, avisos como "enfrentar a crise", "auto -avaliação honesta" e "disposto a assumir a responsabilidade" foram ignorados por muitos países.Aos olhos de Dimmond, os governos em muitos países não responderam à crise da nova epidemia de coroa.

"A maioria dos países, como a maioria de nós, esqueceu as más experiências no passado e não estará preparado para o próximo encontro".

Quinze anos atrás, Dimmond conheceu uma crise e soluções globais como "o cavalo da destruição" e "esperanças de esperança".Agora, ele escreveu mais uma vez em "Drama": o resultado dessa "corrida de cavalos" ainda é desconhecida, mas as pessoas podem ter certeza de que "a poeira está cada vez mais próxima quando a poeira está liquidada".

Os seres humanos geralmente não aprendem lições da crise

China News Weekly: Qual é o papel especial do vírus no processo de civilização humana se você rastrear história?

JARAD DIMMOND: Se definirmos a "grande popularidade" como a rápida disseminação de doenças em todo o mundo, então apenas uma grande popularidade aconteceu antes, ou seja, a gripe após a Primeira Guerra Mundial.Dado que apenas esse precedente, não podemos generalizar a "grande popularidade".

No entanto, existem algumas doenças limitadas a algumas regiões da história.Agora, com o transporte como a aviação, as doenças epidêmicas foram espalhadas pelo mundo e se tornam as condições populares do mundo.Assim, a doença epidemia que podemos investigar é: Peste Negra na Europa e na Ásia;

No passado, o resultado dessas doenças epidêmicas era uma grande redução na população.Na Europa medieval, a morte negra da Europa matou 30%da população européia e causou um grande desperdício de terra e grandes perdas econômicas devido a um grande número de mortes dos agricultores.Além disso, outras consequências causadas pela epidemiografia na história são a conquista.Uma multidão foi exposta a uma doença na história há muito tempo, o que causará resistência genética e resistência a aquisição. .

Todos os germes obedecem às escolhas naturais.Da mesma forma, as vítimas de todos os germes também são afetadas pela seleção natural.

Depois que Columbus descobriu o Novo Mundo em 1492, os europeus trouxeram a varíola, o sarampo e outras doenças para o Novo Mundo, e 90%dos aborígenes americanos foram mortos.Como resultado, os moradores de hoje nos Estados Unidos têm um grande número de população européia, asiática e africana -americana, enquanto o povo aborígine da América é apenas uma maioria fraca.

No entanto, as principais conseqüências históricas dessas doenças epidêmicas são a morte em grande escala da população, representando 30%a 90%da população total, e a atual popularidade do vírus da nova coroa leva apenas a cerca de 2%da morte da pessoa infectada .Nesse sentido, seu impacto será muito menos impacto do que a epidemia anterior.

China News Weekly: Desde a gripe espanhola em 1918, as ciências médicas como saúde pública e epidemiologia se desenvolveram bastante.Por que não podemos evitar a popularidade global desse vírus?É porque o vírus evoluiu ou nossas medidas de resposta estão desatualizadas?

JARAD DIMMOND: Os seres humanos podem ter evitado novos vírus da coroa no mundo, mas a maioria dos países não está pronta.Por exemplo, meu país -os Estados Unidos, o governo já teve comitês especiais relacionados a doenças epidêmicas, mas o presidente Trump aboliu esse comitê, então os Estados Unidos não estavam preparados para a nova epidemia de coroa. jogos gratis da steam

No entanto, dois países estão totalmente preparados para essa epidemia global, porque ganham com a história terrível.

Um deles é a Finlândia nos países europeus, que foi invadido pela União Soviética, que é muito maior do que em 1939.Finlandês conseguiu repelir a invasão e manter a independência, mas pagou um preço alto.Nessa guerra, a Finlândia foi interrompida pelos canais conectados ao mundo exterior através do Mar Báltico e uma vez perdeu o suprimento estrangeiro.O povo finlandês se lembrava da história dolorosa e aprendeu a se preparar para a crise.

Hoje, o governo finlandês formou vários comitês e agências governamentais para se preparar para as várias crises que podem atacar a Finlândia.Um detalhe é que, em muitos preparativos, a Finlândia se reserva uma máscara, por isso é muito mais preparação para a epidemia do que outros países.

Outro país que aprendeu com a história é o Vietnã.Na epidemia SARS de 2003, houve alguns casos de morte no Vietnã.Portanto, quando o novo surto de vírus da coroa, o Vietnã foi rapidamente preparado para não esperar a infecção e a morte em grande escala.Aqueles que estão infectados com o novo vírus da coroa serão retirados de casa e enviados para instituições especializadas para atendimento.Os membros de seus familiares ficarão isolados e os seguidores que são rastreados também serão isolados a tempo.Como resultado, os casos de infecção do Vietnã e o número de casos de morte foram muito suprimidos.

Em suma, a Finlândia e o Vietnã aprenderam lições da história e estão realmente preparados, mas são apenas exceções.A maioria dos países, como a maioria de nós, esqueceu qualquer experiência ruim no passado e não se prepara para o próximo encontro.

Trump provavelmente será enfraquecido politicamente

China News Weekly: Você mencionou em "Drama" que os líderes nacionais geralmente podem obter mais poder concentrado em crise.Nos Estados Unidos e países europeus, os líderes se concentrarão em seus próprios pretextos em suas próprias mãos?Essa situação fará o autoritarismo e danificará o fundamento da democracia?

JARAD DIMMOND: Em muitos países, não apenas nos Estados Unidos, os líderes nacionais se concentrarão em suas próprias mãos em uma emergência exclusiva.A Hungria é um exemplo.Quanto ao governo que está danificado por causa da nova epidemia da Crown, será apenas o governo que não lidou com a epidemia, seja um governo democrático ou um governo autoritário.

Por exemplo, existem 50 estados nos Estados Unidos.

Quando a epidemia se espalhou na Califórnia mais lenta que a de outras partes dos Estados Unidos, o governador Newson foi respeitado pelas pessoas.Por outro lado, embora o Mississippi, Flórida, Geórgia e Texas também sejam o governo democrático, seu governador, como o presidente Trump, fez mal na política de prevenção epidêmica.O resultado possível é que esses governadores e o presidente Trump serão politicamente enfraquecidos.

No governo autoritário, alguns países lidam com a epidemia com sucesso, como o Vietnã;Em suma, na minha opinião, a nova epidemia da coroa está de fato fortalecendo alguns governos e enfraquecendo outros governos. jogos gratis da steam

China News Weekly: Um ponto é que a nova epidemia da Crown está fortalecendo a polarização da política global, que também é uma das crises americanas focadas no "drama".Na sua opinião, qual é a principal razão para esse problema global?

JARAD DIMMOND: Presumo que a disseminação da polarização política no mundo esteja relacionada à popularização da comunicação não -face -face através de mídias eletrônicas, como telefones celulares e e -mails.Como resultado, nosso contato com outras pessoas é principalmente texto na tela, não um contato direto com as pessoas.Pagar opiniões diferentes e insultar palavras na tela é mais fácil do que uma pessoa insultuosa que está observando você.

Na minha opinião, a possibilidade de evolução da polarização política nos Estados Unidos é muito pequena.No entanto, em 1935, a maioria dos espanhóis também acreditava que é improvável que a polarização política da Espanha evoluísse para um terrível conflito armado.Mas desde 1936, a guerra civil que durou três anos surgiu lá.

Uma solução global para resolver a epidemia

China News Weekly: Você defende que "o drama também é uma oportunidade", então que mudanças você espera que a sociedade humana emerja desse vírus?

Jaedd Dimmond: Eu especular que há duas das consequências mais antigas e duradouras do novo surto de coroa: um é o seu impacto no relacionamento entre super poderes como os Estados Unidos, a China e a Europa; em doenças epidêmicas.A singularidade da nova epidemia da coroa é que é uma crise global, não apenas afetando um único país, mas também afeta todos os países.Portanto, nenhum país pode se proteger de ataques de vírus por meio de ações separadas.Mesmo que o país destrói o vírus em sua própria terra, desde que ainda haja vírus em qualquer outro país do mundo, ele poderá revelar o país.

Obviamente, os humanos também enfrentam outras crises globais, como mudanças climáticas, exaustão de recursos e desigualdade.Mas a nova epidemia da coroa é diferente dessas questões e causa a morte rápida.O número de mortes causadas pelas mudanças climáticas e os recursos é muito mais do que a epidemia, mas eles não tiram a vida de tantas pessoas em pouco tempo.Portanto, a morte causada por problemas como a mudança climática não é tão óbvia.

Em suma, a nova epidemia da coroa é um problema mundial que requer uma solução mundial.China, Vietnã, Europa e Estados Unidos já têm alguma cooperação em responder à epidemia, como os cientistas estão rapidamente cooperando para entender o vírus.A China e alguns países asiáticos têm transportado máscaras e outros suprimentos para outros países.

Meu impacto a longo prazo na nova epidemia da coroa tem uma atitude otimista e não triste.Sim, matará muitas pessoas, mas também é estimulante resolver um problema global em cooperação com super poderes e o mundo.Para as superpotências e o mundo inteiro, é cada vez mais óbvio que eles não podem resolver a epidemia sozinhos e devem cooperar.Pode -se dizer que o mundo está aprendendo com a epidemia, e espero que as pessoas possam aprender com essas lições em resposta a outras crises globais, como mudanças climáticas e exaustão de recursos.

Agora, pela primeira vez no mundo, os países fizeram uma resposta global a uma questão mundial.Espero que esta década seja aberta pela epidemia seja lembrada porque os seres humanos devem primeiro perceber que os seres humanos devem adotar uma solução global para resolver a crise global. jogos gratis da steam

"China News Weekly" 2020 Edição 16

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos gratis da steam