jogos gog 🌹 Os triciclos elétricos expressos ocultos são promovidos pelo novo padrão nacional, e os detalhes são introduzidos

2024-11-24 23:27:25丨【jogos gog】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos gog】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos gog】

Os padrões nacionais relacionados serão estudados e introduzidos pelos perigos ocultos da entrega expressa triciclos elétricos

O "padrão nacional" pode curar o correio dos triciclos elétricos expressos

Os triciclos elétricos usados ​​pela maioria das empresas expressas têm sérios problemas de segurança, o que ameaça pedestres e veículos.A maioria dos impulsionadores dos triciclos elétricos não passou por treinamento de habilidades, pouca segurança no trânsito e habilidades de direção insatisfatórias, resultando em acidentes de trânsito frequentes."Várias opiniões do Conselho de Estado sobre a promoção do desenvolvimento da indústria expressa" mencionaram que estudarão e introduzirão os padrões nacionais de entrega expressa de triciclos elétricos especiais, bem como regulamentos de produção, uso e gerenciamento.Após a pesquisa e introdução do padrão nacional de triciclos elétricos expressos, é necessário formular regras detalhadas relevantes para alguns problemas específicos, portanto

Em 27 de outubro, foi anunciado as "várias opiniões do Conselho de Estado sobre a promoção do desenvolvimento da indústria expressa".Segundo as opiniões, em 2020, meu país perceberá basicamente que existem pontos de venda e aldeias e a entrega expressa expressa no campo.As opiniões também são claras de que os padrões nacionais de entrega expressa de triciclos elétricos especiais e regulamentos de produção e gerenciamento serão estudados e introduzidos.

Estude e introduzir o padrão nacional de entrega expressa de triciclos elétricos especiais e é considerado para resolver o problema de segurança da "última milha" da entrega expressa -devido a diferentes padrões e sem garantia, como qualidade, a atual motocicleta elétrica de três rodas. Usado por empresas de entrega expressa tornou -se uma cidade afetante Rongshi. .

Depois que o padrão nacional de triciclos elétricos expresso é introduzido, essa "última milha", transportada por triciclos elétricos, pode ser racional com sucesso?

A condição expressa de veículo elétrico está preocupado

O tremor e o tremor estavam tremendo, e um triciclo elétrico estava no rosto.O pára -brisa dianteiro do veículo desapareceu e é substituído por um filme plástico dobrável, mal cobrindo o vento e a chuva.Pode ser que, para não afetar a visão, o filme plástico já esfarrapado seja artificialmente aberto um buraco na frente da posição de condução, e o filme está "balançando" com o vento.

Apenas uma pessoa pode acomodar o banco do motorista, dois correios e várias camadas de mercadorias são "enrolados" aqui.

No entanto, isso não é todos os triciclos elétricos para a entrega expressa.

Este carro de Courier se encontrou com repórteres em frente ao apartamento estudantil em frente à estrada de Jianuo, no distrito de Chaoyang, em Pequim.

Ao meio -dia, o apartamento da Universidade de Comunicação Chinesa e a estrada perto de Ximen, a Universidade de Comunicação Chinesa de Dingfuzhuang, Dingfuzhuang, distrito de Chaoyang, Pequim, foram ocupados pelos triciclos elétricos de várias empresas de courier.Alguns veículos são três caminhões com rodas e outros são pequenos triciclos.

O repórter percebeu que várias empresas de correio usaram a grande árvore como a "fortaleza" para empilhar as mercadorias no chão da mesma empresa de correio não é consistente.Carros expressos estacionados nas calçadas e estradas cegas na beira da estrada que afetam pedestres e veículos.

Yan Dong (pseudônimo) é um correio na estação Shuangqiao, distrito de Chaoyang, Pequim.Ao contrário de outras empresas, o triciclo de correio que ele dirige é comprado sozinho.De acordo com os regulamentos da empresa, a empresa pode subsidiar a compra de 500 yuan após meio ano.

Um triciclo elétrico de 3.000 yuan, apesar do subsídio da empresa, ainda é muito caro para Yan Dong.Repetidamente, Yan Dong ainda escolheu comprar um carro, na sua opinião, "é mais econômico".

"A viagem de condução por um mês de secagem é apanhada com nossa milhagem em passeio no campo. A perda de veículo é relativamente grande. Se o carro for seu, se você tiver alguma dúvida, poderá repará -lo. Uma vez que houver Um problema com o veículo, o chefe permite que você o conserte e você não pagará por isso. pelo menos 40 yuan.

"Se você pode fazer as pazes, pode fazê -lo."Ele disse francamente aos repórteres: "Não vamos valorizar o carro da empresa. Vamos quebrar o guidão há alguns dias e não fomos reparados. Para a empresa, desde que nosso carro possa dirigir, a empresa não se importa com isso .

O correio não importa, a empresa de correio não se importa.Ninguém se importa com os triciclos elétricos expressos com muitos riscos de segurança?

A resposta é preocupante.

"Não importa se é uma gestão urbana ou o departamento postal, geralmente não há ninguém que verifique os triciclos elétricos do Courier". Estrada na estrada e a empresa não será provável para a empresa. jogos gog

Um correio da casa disse com urgência: "Não posso controlar agora, como você diz. Há muitas peças a serem entregues todos os dias, e a carga de trabalho é muito grande. Para se apressar, o correio às vezes às vezes Corra pela luz vermelha.

No entanto, Yan Dong disse aos repórteres que, embora os departamentos relevantes não verifiquem, haverá pessoal na empresa no cruzamento para verificar se eles têm operações ilegais e não cumprirão as regras de trânsito.

"Durante o dia nacional, a empresa também emitiu o 'Cartão de Trichousing de entrega de Jingdong Mall', que marcou o nome, o número de trabalho, o número de contato etc. do correio".

Segurança de tráfego de ameaças de viagem aleatoriamente

Mostre um pouco, mova -se um pouco.

Segurando as crianças com força os braços, Zhang Hai, um cidadão de Pequim, passou passo a passo para a extrema direita da calçada.

Na mão esquerda, havia três veículos expressos de três rodas esperando pela estrada.

"Antes que a luz verde fosse acesa, o correio correu para fora do vento e eles não abriram a linha reta. Eles seguiram o pedestre para andar pelo pedestre. O que devo fazer se for até a criança?

A insatisfação de Zhang Hai com triciclos elétricos expressos se deve a um acidente de trânsito.

Há um ano, eu ainda estava esperando a luz vermelha.Zhang Hai dirigiu um carro particular na primeira posição da pista do motor."A empresa Courier não tem dinheiro, independentemente do correio, e o seguro é o último".

Nos últimos anos, os triciclos Express Electric se tornaram repetidamente o "protagonista" de um acidente de trânsito:

Na cidade de Zhengzhou, na província de Henan, existem mais de 700 alarmes nos acidentes diários de trânsito na cidade, o que envolve mais de 30%dos veículos elétricos, e mostra uma tendência ascendente;

Desde 2008, existem mais de 8.500 acidentes de trânsito envolvendo triciclos móveis em Tianjin, fazendo com que 4.473 pessoas morram, o que não inclui mais de 6.000 perdas menores a cada ano.Desde 2014, existem 124 acidentes de trânsito envolvendo triciclos móveis em Tianjin, fazendo com que 6 pessoas morraam, 49 pessoas feridas e perdas diretas de propriedade atingiram mais de 1,16 milhão de yuans. jogos gog

Nympho

O primeiro Instituto de Pesquisa Logística pesquisou que, atualmente, os triciclos elétricos usados ​​no setor de entrega expressa são muito rápidos e 80%dos veículos estão dirigindo a uma velocidade de mais de 20 quilômetros por hora.A maioria dos triciclos elétricos está dirigindo a 20 quilômetros a 40 quilômetros por hora.A maioria dos impulsionadores dos triciclos elétricos não passou por treinamento de habilidades, pouca segurança no trânsito e habilidades de direção insatisfatórias, resultando em acidentes de trânsito frequentes.

Ao mesmo tempo, devido ao próprio triciclo elétrico, é impossível participar do seguro obrigatório de acidentes de trânsito.Uma vez que ocorre um acidente de trânsito, é difícil para o proprietário do triciclo elétrico pagar as enormes despesas médicas da vítima, o que aumentará a dificuldade de manusear e mediar os acidentes de trânsito e trazer perigos ocultos para a sociedade.

Por que os triciclos elétricos são favorecidos

Então, por que as empresas de correio adoram tanto triciclos elétricos?

Du Haolin, que atualmente é gerente de nível médio de uma empresa de logística de tamanho médio em Pequim, trabalha em Pequim há três anos em Pequim e depois entrou na administração do setor expresso.

Para carros expressos, Du Haolin apresentou aos repórteres: "O veículo de entrega usado pelo setor expresso para concluir a tarefa final é dividido em três categorias: triciclos elétricos, bicicletas elétricas e carros. Quando a tarefa de entrega, mais de 90%do elétrico Tricycles são selecionados.

Du Haolin também calculou uma conta aos repórteres para explicar o favor do setor expresso na indústria expressa:

De acordo com o custo do consumo de combustível, se você dirigir o carro para entrega, a distância média diária de condução é de 100 quilômetros e o consumo de combustível é de 10 litros, o que é equivalente a 80 yuan de custos de petróleo.Isso não inclui o seguro e vários custos de manutenção do carro, bem como o salário do motorista e do correio, etc.;

Triciclos elétricos e bicicletas elétricas não são muito diferentes, mas são quase 90%mais baratos que os veículos elétricos de quatro rodas e podem dirigir sem carteira de motorista.Os triciclos elétricos precisam apenas da compra e dos procedimentos iniciais para cerca de 3.500 yuan.

"Além disso, algumas cidades ainda têm muitos regulamentos para o transporte de carros expressos. Por exemplo, os veículos de frete de Pequim precisam levar em consideração vários requisitos restritos. Veículos, e a proporção é muito baixa". Tricicletas elétricas e bicicletas elétricas não podem ser comparadas com veículos elétricos de quatro rodas, a qualidade e a segurança do veículo são facilmente ignorados na indústria de correios da Suprema de Negócios jogos gog

Além disso, há um ponto importante é que o custo ilegal é baixo.Segundo insiders do setor, durante o processo de transporte, se os triciclos elétricos forem detidos, a maioria dos proprietários de veículos elétricos sofre perdas econômicas. jogos gog

"Tomando a área urbana de Pequim como exemplo, a taxa de estacionamento por ser detida com triciclos elétricos é de 50 anos a 200 yuan por dia, e o tempo de detenção é de 1 a 2 semanas. A perda econômica de apenas a taxa de estacionamento é de 350 yuan a 2800 Yuan cada vez.Portanto, depois que os triciclos elétricos do correio são detidos, poucas pessoas são resgatadas.

A promoção do novo padrão nacional é introduzida

De acordo com as "condições técnicas da Lei de Segurança no Trânsito Rodoviário da República Popular da China", "as condições técnicas para motocicletas elétricas e motocicletas leves", "condições técnicas para segurança operacional de veículos a motor" e "condições técnicas para bicicletas elétricas" e Outras leis nacionais e padrões técnicos, os triciclos elétricos devem incorporar o gerenciamento do gerenciamento de veículos a motor de acordo com a lei.Ao mesmo tempo, veículos elétricos de três rodas e veículos a motor devem ser registrados pelo Departamento de Gerenciamento de Transporte de Segurança Pública antes de ir à estrada.Os cartões temporários devem ser obtidos sem registro e temporário na estrada.

No entanto, a realidade é insatisfatória.

A pesquisa do primeiro Instituto de Pesquisa Logística mostrou que os triciclos elétricos usados ​​pela maioria das empresas expressas tinham sérios problemas de segurança, o que levou a não conseguir ir ao cartão.Como a maioria dos triciclos expressos é comprada por indivíduos, as marcas de veículos selecionadas são diferentes.Devido à falta de licenças de produção para triciclos elétricos diversos, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação não pode ser aprovado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação. uma licença de veículo e dirigindo na estrada.

O repórter percebeu que, embora os "requisitos técnicos para o Express Special Electric Trharifica" emitido pelos correios estaduais tenha sido oficialmente implementado em 1º de setembro do ano passado, o padrão não fez especificações claras sobre muitos aspectos dos triciclos elétricos e não explicou como Lidar com a eletricidade que não atenda às três rodas elétricas padrão.

"Os departamentos governamentais relevantes precisam introduzir um padrão técnico para o fim dos triciclos elétricos para o final da indústria de entrega expressa para regular uniformemente, corrigir a cor, os modelos, o peso e os padrões de frenagem de estações expressas". Consultor da Rede de Consultoria Expressa, acredita que, para resolver os vários problemas existentes nos triciclos elétricos existentes, você deve primeiro especificar se é legal."Os triciclos elétricos são atualmente um tipo de transporte que deve ser selecionado em condições homogêneas de competição. A longo prazo, é um modelo de transição e países estrangeiros usam veículos a motor".

As "várias opiniões do Conselho de Estado sobre a promoção do desenvolvimento da indústria expressa", anunciadas em 27 de outubro, mencionaram que os regulamentos nacionais de padrões e produção, uso e gerenciamento da entrega expressa de triciclos elétricos especiais serão estudados e introduzidos. jogos gog

Da perspectiva da indústria, rápidoApós os padrões nacionais para a entrega de triciclos elétricos especiais, resolverão os problemas atuais dos triciclos expressos.No entanto, pode haver alguns problemas durante a promoção do padrão nacional.

Um correio em Zhongtong Express disse aos repórteres que o veículo transportado pelo correio foi comprado pelo correio por si mesmo.Se a empresa Courier for obrigada a substituir o triciclo especial para entrega expressa, será apoiado para introduzir políticas preferenciais? jogos gog

A pessoa encarregada da empresa Courier acredita que os padrões nacionais de expressar triciclos elétricos também são favoráveis.

A investigação do repórter constatou que a pessoa responsável por muitas empresas de correio disse que, mesmo que o padrão nacional fosse implementado, ela não pretendia substituir os triciclos elétricos existentes sem requisitos obrigatórios.

A pessoa encarregada da empresa Courier disse aos repórteres que, após a pesquisa e a introdução do padrão nacional de triciclos elétricos expressos, é necessário formular regras detalhadas relevantes para alguns problemas específicos, de modo a garantir a implementação do padrão nacional e verdadeiramente Resolva os problemas da existência de triciclos elétricos expressos.(Drawing/Gao Yue Newspaper Reporter Zhao Li's Intern Gu Peng)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos gog