O festival de compras "Double 11" inaugurou o 14º ano.
Além dos "velhos jogadores" Tmall, JD, Pinduoduo, Douyin e Kuaishou já se juntaram ao "campo de batalha" e subiram rapidamente.O Hongxing Capital Bureau notou que o número de vídeo e a estação B também entraram no jogo pela primeira vez, tornando -se o "novo jogador" no Double 11 são os mesmos deste ano.
Taobao, JD.com, Pinduoduo Big Três
"Serviços" e "comerciantes pesados"
Este ano, o TMall estabeleceu o tempo duplo de 11 anos em 24 de outubro, que foi adiado por 4 dias em comparação com o tempo pré -salário do ano passado, e o período pré -sale também diminuiu.O tempo de pré -venda e abertura do duplo 11 de 0 a 20 horas deste ano, tmall, tocou o slogan "Não fique acordado até tarde, compre mais cedo e durma cedo".Em 1º de novembro, ele (pseudônimo) disse ao Red Star Capital Bureau que o dobro 11 deste ano não precisa ficar acordado até tarde para pagar e é muito amigável com os trabalhadores do escritório.
Este ano, o TMall atualizou o serviço de seguro de preço e o tempo de garantia de preço mais longo foi estendido de 15 a 27 dias.A TMall também disse que, mesmo que os consumidores estejam "comprando caros", você pode aproveitar a diferença no serviço de diferenças de preço antes de 26 de novembro. jogos friv para 2
O Red Star Capital Bureau notou que, na conferência de comunicação de mídia dupla 11, realizada em 24 de outubro, o presidente do Centro de Desenvolvimento e Operação da Indústria do Alibaba Taobao Tmall disse que, em comparação com o passado, o dobro deste ano, Ali não vai simplesmente prestar atenção Para a transação.Em 1º de novembro, a TMall também disse ao Red Star Capital Bureau que o Double 11 deste ano toma a experiência do consumidor como o centro, e a "mudança" e "inalterada" se baseia na experiência do consumidor como governante.
Em 1º de novembro, a pessoa encarregada do projeto em Pinduoduo disse ao Red Star Capital Bureau: "Durante a promoção deste ano, Pinduoduo continuará a aderir à política de subsídio direto de não -sal, sem o fim e fornecer consumidores com uma experiência de compra simples e acessível.
O Red Star Capital Bureau notou que o JD.com divulgou novas medidas desde o dia 7 de setembro: "Recrute novos comerciantes, estabelecem novos mecanismos, lançam novos serviços e iniciem um novo crescimento". On -Year e as vendas aumentaram 100%ano -ano.Além do JD.com, Taobao, Douyin e Kuaishou também fornecem vários suportes, como tráfego e serviços no lado do comerciante.
Algumas pessoas na indústria interpretaram isso. .
Mãos rápidos restauram a cooperação com JD.com e Taobao
Nova estação B Player B, número de vídeo entra no jogo
A cada ano o dobro 11, as novas mudanças das principais plataformas de comércio eletrônico, concorrência e cooperação entre plataformas também atraem a atenção do mercado.
Plataformas de vídeo curtas como Douyin e Kuaishou já entraram no campo de batalha "Double 11", mas este ano também mudou.O Red Star Capital Bureau notou que, na Conferência de Mercadores da China Douyin E -Com -Comprommerce, realizada recentemente, Douyin revelou que o Douyin Mall deste ano jogará de forma independente e abrirá a cadeia de dois caminhos de "Mercadorias para encontrar pessoas" e " As pessoas encontram mercadorias "Road.Em 31 de outubro, o "Douyin Double 11 Good Federation Festival" foi lançado oficialmente, e o "serviço completo de redução total" e "After -Sales Service" que lançou parecia intencionalmente atingir Tmall e Jingdong. jogos friv para 2
Kuaishou também teve "novos movimentos" no nó do dobro deste ano.Em março deste ano, Kuaishou cortou os vínculos externos entre a Aliança Taobao e a Aliança Jingdong.Perto do dobro 11, Kuaishou retomou os vínculos externos com Jingdong e Taobao um após o outro.De acordo com o diário econômico do século XXI, durante o TMall Double 11, os comerciantes através da aliança Taobao e as funções de lançamento de módulos como carrinhos de compras, carrinhos de vídeo curtos nos quartos ao vivo de Kuaishou foram restaurados.Por outro lado, a partir de 29 de outubro, os usuários poderão pular diretamente para a ordem de Jingdong para fazer compras.
O vídeo da estação B e Tencent se tornou o "novo jogador" do Double 11 este ano.Em meados de outubro, a estação B lançou oficialmente a zona de compras na coluna de transmissão ao vivo.Essa ação também é interpretada pelo mundo exterior como o exército que ingressou oficialmente no comércio de transmissão ao vivo.O número de vídeo de Tencent anunciou o evento "11.11 Carnival" às 20h do dia 31 de outubro. Às 20h. jogos friv para 2
Os jogadores novos e antigos no campo de batalha duplos estão constantemente aumentando no tráfego e a competição entre usuários e comerciantes.Além da âncora da cabeça original deste ano, Ali também apresentou Luo Yonghao, Yu Minhong e a esposa de Liu Genghong Vivi.De acordo com as revistas de empreendedores chineses, em 9 de novembro, o próprio Liu Genghong também morará em Taobao com sua esposa em Taobao.
Em 2 de novembro, Mo Yanqing, diretor do Departamento de Varejo da Rede da Internet do Comércio Eletrônico Líquido, disse em entrevista ao Red Star Capital Bureau ", Yu Minhong e Luo Yonghao podem trazer tráfego, além de Li Jiaqi, Taobao Live Double 11 11 Os resultados não devem ser consideráveis.
Jornalista de Estrela Red Diário de Business Chengdu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com