A Agência de Notícias da Xinhua, Tóquio, 14 de outubro (o primeiro -ministro japonês do repórter Guo Dan) Kishita Kishita anunciou a dissolução da Câmara dos Deputados em uma reunião temporária do gabinete realizada no dia 14.O Presidente da Câmara dos Deputados Oshimen, Toshima, leu a dissolução da demissão na reunião da sede da Câmara dos Deputados naquela tarde, e a Câmara dos Deputados foi oficialmente dissolvida.
Kishida anunciou na tarde que a próxima eleição da Câmara emitirá um anúncio eleitoral no dia 19 deste mês e votará no dia 31.
De acordo com a Constituição japonesa e as leis relevantes, o primeiro -ministro tem o direito de dissolver a Câmara dos Deputados e deve ser eleito dentro de 40 dias após a dissolução. jogos do metaverso
Antes, Kishida disse quando foi eleito presidente do Partido Democrata Liberal que a nova Câmara dos Deputados e o Partido Gongo trabalharam duro para competir por mais da metade dos assentos. jogos do metaverso
Em outubro de 2017, o Japão realizou as eleições da 48ª Câmara dos Deputados. jogos do metaverso
A eleição da Câmara dos Deputados japoneses implementa um sistema paralelo representativo de um pequeno círculo eleitoral e proporção.Os pequenos distritos eleitorais são votados diretamente pelos eleitores, e aqueles que obtêm mais votos são eleitos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com