De acordo com o relatório do Wall Street Journal em 28 de janeiro, no último trimestre fiscal, a renda da Apple na China continental, Hong Kong e Taiwan aumentou 70%em comparação com o mesmo período do ano anterior, e a taxa de crescimento é o dobro como mercados dos EUA e Europeus acima dos mercados dos EUA e da Europa.O excelente desempenho da Apple alcançou grandes conquistas no mercado chinês. jogos do galo proximos
A Peng Luping, diretora de pesquisa chinesa da empresa de pesquisa de mercado Canalys, disse que isso ocorre principalmente porque os consumidores na China continental são muito populares para iPhone 6 e iPhone 6 Plus.No quarto trimestre do ano passado, a remessa de telefones celulares da Apple superou todos os outros fabricantes de smartphones na China pela primeira vez.O preço médio do iPhone na temporada é de US $ 687.
Isso não se deve apenas ao excelente planejamento da Apple, mas também às mudanças na tendência das tendências de consumo que aparecem na China.Peng Lu Ping disse que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus pavimentaram as mercadorias para os três principais operadores chineses desde o início, que é a primeira vez para a Apple.Além disso, a Apple começou a vender novos equipamentos on -line na China. jogos do galo proximos
A Peng Luping também apontou que o conhecimento da marca dos consumidores de telefones celulares chineses está aumentando, e a tendência de atualização é benéfica para a Apple.Como não sei muito sobre smartphones, muitos consumidores que compram smartphones pela primeira vez estão preocupados apenas com preços, mas os consumidores que estão prontos para mudar novos telefones celulares são mais maduros e prestam mais atenção a outras funções e marcas de telefones móveis .
O analista do Gartner, Sandy Shen, disse que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus atende à preferência dos usuários do Leste Asiático por telefones grandes e é procurado.Em um país como a maioria da população como a China, os consumidores gostam de assistir a programas de TV e jogar com telas grandes quando se deslocam.
No primeiro trimestre fiscal de 27 de dezembro do ano passado, a receita da Apple Greater China (incluindo China continental, Hong Kong e Taiwan) aumentou 70 %em comparação com o mesmo período do ano anterior, para 16,14 bilhões de dólares.A Grande China se tornou, portanto, o terceiro maior mercado após os Estados Unidos e a Europa.
O glorioso crescimento da receita da Grande China reduziu a lacuna com a Europa até certo ponto.Segundo analistas, devido ao impulsionador da forte energia cinética de vendas do Ano Novo Lunar chinês em fevereiro, a Grande China pode alcançar a Europa em janeiro a março e se tornar o segundo maior mercado da Apple. jogos do galo proximos
No entanto, os analistas lembram que a Apple ainda precisa ser cautelosa na China este ano, porque os concorrentes locais chineses continuam lançando novos produtos, e a Apple pode perder essa coroa novamente neste trimestre.Shen disse que, se o próximo iPhone de geração da Apple não puder impressionar os consumidores chineses, a participação de mercado da empresa na China poderá diminuir rapidamente. jogos do galo proximos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com