Onde andar e parar, o serviço de arrendamento de bicicletas compartilhado sem pilha de Singapura OBike em 2017 foi localizado em Taiwan Bay.No entanto, o que aconteceu com a indústria foi que a operação foi causada pela forte recuperação da sociedade de Taiwan em breve.Como faço para ir à estrada de bicicletas compartilhadas sem pilha em Taiwan?Ainda existem opiniões divergentes.
Aperte a grade de estacionamento da locomotiva e compartilhe a "coexistência"
Há uma fazenda de arrasto em New Taipei City com pelo menos milhares de bicicletas.Depois que a bicicleta compartilhada sem pilha entrou em Taiwan, ele era frequentemente reclamado pelo público para ocupar o carro (motocicleta) Grid e estacionamento de estacionamento.Desde 7 de julho, o novo governo da cidade de Taipei anunciou que 17 regiões administrativas proibiram o OBIKE de ocupar vagas de estacionamento público, e é estritamente proibido entrar no veículo.Ao mesmo tempo, a aplicação da lei do MOP foi lançada para o OBike ilegal.O New Taipei City Transportation Bureau disse que um custo de limpeza do OBike de 88 Yuan NT $ 88 (o mesmo abaixo), com uma taxa de armazenamento de um dia de 20 yuan. para o esfregão e mova -se.
"Pagar dinheiro é apenas para mostrar sinceridade. Não somos ilegais e procuraremos um alívio administrativo". com políticas de transporte verde.
O OBike casual é ilegal?Eu realmente não posso dizer uma palavra.
Obike entrou em Taiwan há alguns meses.Como as bicicletas compartilhadas do continente, os consumidores só precisam baixar o aplicativo e pagar o depósito de 900 yuan, e podem "andar onde, onde parar", apenas 2 yuan por 15 minutos.O gerente geral de Obike Taiwan, Wang Yanting, disse que o posicionamento de Obike é "as últimas milhas entre o local de transporte público e o destino". jogos do brasileirão de amanhã
No passado, o povo de Taiwan estava familiarizado com o YouBike, uma bicicleta pública liderada pelo governo.De fato, o desenvolvimento da Obike em Taiwan é exatamente a alta densidade populacional de Taiwan, o ambiente de bicicleta e a construção de transporte público.Como uma bicicleta do tipo site, em geral, o site YouBike é baseado no princípio de mais de 600 metros de distância, e sempre há áreas inadequadas. disse. jogos do brasileirão de amanhã
Inesperadamente, o OBike logo desencadeou a raiva: alguém estacionou a beira da estrada diretamente após usá -lo, o que impediu a capacidade da cidade e afetou o tráfego.Os operadores de leasing de bicicleta em muitos municípios e cidades reclamaram que haviam sido roubados de negócios, "mesmo aqueles que emprestaram bolsões de ar".A grade locomotiva parou de Obie, e o Cavaleiro da Locomotiva não conseguiu encontrar o estacionamento, e eles ligaram para o governo para denunciar a linha direta. jogos do brasileirão de amanhã
De acordo com as estatísticas do Departamento de Transporte de Taiwan, 46,5%do povo de Taiwan optará por viajar por locomotiva. Grid de estacionamento.
Por esse motivo, a New Taipei City disse ao OBike e foi considerada em resposta à opinião pública.O novo prefeito de Taipei, Zhu Lilun, disse: O descarte de Obike da New Taipei City está bem fundido.Enquanto o compartilhamento ou o transporte de baixo carbono for bem -vindo, mas dentro do escopo dos regulamentos, o setor deve propor como usar o campo de estacionamento no futuro, sem afetar os direitos de estacionamento das locomotivas e bicicletas existentes.
Tons legais ou ilegais, diferentes em vários lugares
A cidade de Taipei, adjacente à New Taipei City, tem vistas diferentes.O prefeito de Taipei, Ke Wenzhe, declarou publicamente que a tecnologia está na frente da lei. O mais breve possível.
O Departamento de Gerenciamento de Transporte da Cidade de Taipei explicou ainda que as bicicletas de aluguel não são uma indústria de franquia.A lei também estipula que, além de estacionados na área de bicicletas, as bicicletas também podem ser estacionadas em locomotivas sem ilegal.No entanto, a Taipei estudou atualmente os "regulamentos autônomos de compartilhamento de bicicletas" e é realizado na direção de "solicitar o pedido deve ser pago" e "o uso da cidade com terra deve ser pago".
Algumas pessoas questionaram por que Taipei não pôde seguir o "anúncio" para arrastar o obike na grade locomotiva em New Taipei City?Nesse sentido, Taipei acredita que a fonte desse movimento é baseada em dúvidas. jogos do brasileirão de amanhã
A cidade de New Taipei disse que "a lei tem a mesma base", a cidade de Taipei disse que "a fonte da lei tem dúvidas", e os condados e as cidades de Taiwan têm atitudes diferentes em relação à OBIKE. ?As respostas do Departamento de Gerenciamento de Trânsito de Taiwan são: elas são bem fundidas por lei, e a fonte da lei é diferente.Taipei permite que as bicicletas estacionem em grades locomotivas. jogos do brasileirão de amanhã
A energia anunciada pelo artigo 13 do "estacionamento" em New Taipei City. alcance e mova o movimento.
Como todos são legais, o Departamento de Gerenciamento de Trânsito de Taiwan não tem intenção de praticar a lei ou pretender coordenar.Eles acreditam que o gerenciamento de estacionamento é uma questão de autogerenciamento em vários lugares e, como o ambiente de transporte e as características de vários lugares não são os mesmos, o departamento de gerenciamento de tráfego respeita o poder de gerenciamento e as responsabilidades dos municípios e cidades é um transporte verde, o departamento de gerenciamento de tráfego incentiva o setor que a cidade negociou e encontrou uma maneira apropriada de operar.
É interessante Armazenamento do MOP.
A economia de compartilhamento ainda é a indústria de leasing e a controvérsia ainda não é interrompida
Depois de ser "fortemente bloqueado" em New Taipei City, a OBike emitiu uma declaração de que prometeu inspecionar o veículo ilegal.Se o público relatar violações, o governo municipal dará prioridade a que o setor será movido pela indústria dentro de 1 hora e as áreas mais remotas serão processadas dentro de 4 horas.Além disso, o OBike está disposto a cooperar com o novo governo da cidade de Taipei para aumentar ativamente o estacionamento da bicicleta. jogos do brasileirão de amanhã
Como lidar com violações causadas pelos usuários?Atualmente, a maioria dos conselhos e cidades de Taiwan ainda está jogando na indústria.Para melhorar as violações do usuário, o OBike estabeleceu um mecanismo de pontuação de crédito, que tem as medidas de suspensão para violações repetidas dos usuários para melhorar as violações.É relatado que o usuário é deduzido por 20 pontos uma vez.O preço original é mantido a 2 yuan por 15 minutos entre 100 e 80 pontos;
De acordo com o OBike, a Taipei forneceu informações sobre o mapa na área de estacionamento da bicicleta."Atualmente, se os consumidores puderem estacionar seus veículos para áreas de estacionamento legal, eles darão algum incentivo adequadamente e os esforços de encorajamento ainda são atuariais".
Embora Obike tentasse reduzir as críticas, as mensagens negativas ainda eram infinitas, e algumas pessoas até repreenderam Obike como "economia de compartilhamento de pseudo"."Não haverá Obike na cidade de Taichung, e você arrastará um por um!" A verdadeira bicicleta compartilhada é retirá -la para os outros e não coletar dinheiro;
O som de "youbike is o suficiente" não é pequeno.Alguns internautas escreveram que o design da rua de Taiwan não é amplo. , existem estações de aluguel fixas.
Zheng Shijie, gerente geral da Taipei Circle Digital Entertainment Co., Ltd. é uma "família de carros", mas geralmente tenta viajar com o YouBike Low -Carbon. Problema de estacionamento insuficiente. Sua superioridade do que o YouBike.
Nosso repórter wang yao
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com