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A indústria da aviação global "Tianjie" sob a nova epidemia da Crown

China News Weekly Reporter/Cao Ran Ran

Envie 2020.6.01 Total Edição 949 "China News Weekly"

Dos estados remotos no centro dos Estados Unidos ao deserto australiano, mais de 16.000 aviões de passageiros da aviação civil estão estacionados em aeroportos em todo o mundo.Alguns de seus modelos estão permanentemente selados e aterrados, e algumas das companhias aéreas que eles serviram caíram, e o restante está em sua maioria dezenas de milhares de demissões.

Antes do surgimento da epidemia, a indústria da aviação civil afetada pela desvantagem da economia global foi totalmente resgatada, promovendo fusões e aquisições e alianças, cortando custos e rotas não lucrativas e vendendo ativos para fortalecer negócios não -core, como aprimorados Fluxo de caixa e retirada do turismo, catering e outras empresas não -core.

A chegada da epidemia interrompeu tudo."Nem todas as indústrias podem ter soluções para a epidemia". em toda a indústria da aviação.

Desde março de 2020, pelo menos 5 companhias aéreas européias e americanas se candidataram à falência, incluindo a segunda maior companhia aérea da Austrália, Virgin Australia.As três companhias aéreas de carga de bandeira na África e na América do Sul também estão enfrentando a mesma crise.O presidente da Ryan Aviation, Olery, disse sem rodeios: "Haverá mais fechamento no futuro".

Em 9 de março, a Associação Internacional de Transporte de Aviação (IATA) previu que a indústria da aviação civil reduziria a renda de US $ 113 bilhões devido à epidemia.Um mês depois, os dados previstos se tornaram US $ 314 bilhões.Isso significa que a receita total do setor de aviação civil global em 2020 diminuirá em 55%no ano -no ano.O relatório também apontou que, se não houver retomada global no terceiro trimestre, os dados aumentarão ainda mais.

Quando "passageiros frequentes" não têm mais demanda de aviação

Pela primeira vez, Rodrigue sentiu a calamidade enfrentando o setor de aviação global no início de março.O especialista em transporte bem conhecido que vive em Nova York originalmente programado para voar para a Europa para participar de várias conferências acadêmicas de aviação internacional na primeira metade do ano.No entanto, depois que a epidemia italiana e espanhola gradualmente se tornou severa, muitas companhias aéreas americanas reduziram a operação de rotas ocidentais cruzadas.Em 11 de março, a proibição do presidente dos EUA Trump interrompeu os serviços de passageiros da aviação civil entre os Estados Unidos e a Europa.

Naquela época, muitos operadores de aviação civil não perceberam a seriedade da crise.Com base no incidente "911" de 2001 e na experiência da recuperação "V" da indústria da aviação civil após a epidemia da SARS em 2003, a maioria das principais companhias aéreas anunciou apenas o teto por um mês, enquanto planeja "trabalho retomado" de abril ao verão.Buffett Buffett também continua a comprar e manter os estoques das quatro maiores companhias aéreas dos Estados Unidos.

"No entanto, a realidade enfrentada pela indústria da aviação é se você deseja voar ou não, se há necessidade de passageiros".Em março, ele descobriu os sinais do grande declínio na indústria da aviação civil: ao enviar e -mails para notificar o cancelamento de voo, os organizadores da conferência internacional também enviaram e -mails para informar a reunião que eles seriam realizados on -line.

Independentemente de serem voluntários ou forçados, as principais empresas industriais e comerciais do mundo apoiaram os funcionários a trabalhar remotamente desde março.Em abril, vários gigantes de negócios europeus e americanos, como o Facebook, disseram que as condições das condições permitirão tempo ilimitado e moram em casa.

Essas pessoas costumavam ser um "passageiro frequente" típico.Dos 7,6 bilhões de pessoas em todo o mundo, apenas 3%estão voando com frequência.No Reino Unido, 15%dos passageiros frequentes consomem 70%do mercado de vôo.

Quando o escritório remoto se torna a norma na era pós -epidemia, se os passageiros frequentes retornarão à análise da aeronave de passageiros, há uma situação contraditória.Uma pesquisa da Universidade da Califórnia, Los Angeles, mostra que, mesmo que as medidas de auto -isolação sejam canceladas, mais de 60%dos passageiros da aviação são "afirmativos ou possíveis".Um relatório da Global Commercial Travel Association afirma que a maioria dos passageiros de negócios espera reiniciar viagens de aviação nos próximos seis meses.

Pelo menos pelo menos no final de maio, a indústria global de aviação civil não mostrou um sinal de retomada em grande escala.A carga diária do mercado de aviação civil européia e americana é apenas cerca de 5%do mesmo período do ano passado.Em fevereiro, 25.000 aviões de passageiros da aviação civil em todo o mundo estavam servindo normalmente.Em março, apenas 13.000 aviões de passageiros estavam em operação e mais de 15.000 aviões de passageiros pararam o campo em todo o mundo.O número de aviões de passageiros de campo de campo em abril e maio aumentou centenas de mais de março. jogos de vestir e maquiar noivas

Em uma entrevista à mídia, a Southwest Airlines, de alto nível, prevê que essa situação pode até "pode ​​durar vários anos", mas as companhias aéreas não têm fundos abundantes.Os aviões de passageiros que não trazem lucros, mas precisam ser mantidos, mantidos e limpos regularmente.

Essas despesas são chamadas de "despesas quase fixadas".Para uma companhia aérea, sua dívida, custos de depreciação e outras despesas fixas e despesas quase fixadas, como os custos de manutenção, despesas administrativas e salário dos funcionários, por 49%do gasto total

De acordo com as estimativas da IATA, a receita total da indústria da aviação civil global no segundo trimestre de 2020 foi de cerca de US $ 67 bilhões, um ano -um ano -diminuição de 68%.Como menos de 10%dos vôos mantêm a operação, o setor de aviação civil global não fixou as despesas diminuídas em 70%; As despesas fixas atingiram 63 bilhões de dólares americanos

Há um ano, foram deduzidos impostos e despesas, e a indústria global de aviação civil ainda recebeu um lucro de US $ 7 bilhões no segundo trimestre.Mas no segundo trimestre deste ano, a indústria da aviação civil enfrentou uma perda de US $ 39 bilhões.Como os fundos do livro de várias companhias aéreas também incluem uma taxa de bilhete de passageiros de 35 bilhões de dólares americanos, os cálculos abrangentes da IATA podem concluir que o fluxo de caixa da aviação civil global no segundo trimestre de 2020 diminuiu 61 bilhões de dólares, o que é equivalente ao Receita total da indústria A receita total do ano passado no ano passado. jogos de vestir e maquiar noivas

Quando os dados são transferidos para o chefe da empresa específica, mesmo as maiores companhias aéreas da Europa e dos Estados Unidos não podem ser apoiados.A Southwest Airlines, que é lucrativa há 40 anos, tem uma perda líquida diária de cerca de 30 milhões de dólares por dia, e a US Airlines com mais passivos "planeja reduzir as perdas diárias para US $ 50 milhões no próximo mês".Em 4 de abril, o presidente Bastian, Panmei, disse em um e -mail enviado aos funcionários que a companhia aérea foi queimada mais de 60 milhões de dólares por dia.

O Citi Bank estima que, para os três maiores grupos de aviação, os três maiores grupos de aviação, que são os três maiores grupos de aviação da IAG (British Airlines), French Airlines Group e Hansha, os três meses de suspensão da produção aumentarão seus passivos líquidos 3,5 vezes, 7,7 vezes e 7,7 vezes e respectivamente.

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Enfrentando o dilema, as companhias aéreas têm demissões e reduziram a frota.No entanto, isso só pode ser "jogando", não pode ser "de código aberto", nem pode ser reduzido ainda mais em despesas fixas.Somente permitindo que os aviões de passageiros "se movam" a perda causada pela interrupção do campo.

"Diferencial do passageiro" é a única maneira de atualmente.Impulsionada pela epidemia, o volume de carga global da aviação aumentou 4,8%no primeiro trimestre deste ano, mas devido à suspensão em grande escala dos aviões de passageiros da aviação civil, o compartimento de carga de aeronaves de passageiros não pôde ser usado e os disponíveis do setor disponíveis Os quilômetros de carga de carga (ACTKs) diminuíram 22,7%no ano -ano, o que também causou frete de frete da aviação, o preço aumenta.Portanto, algumas companhias aéreas optaram por remover os assentos da cabine para aeronaves de passageiros de grande corpo amplo para voar e enviar o turno de remessa. jogos de vestir e maquiar noivas

Entre as companhias aéreas principais internacionais, a United Airlines lançou o voo "Reforma dos Passageiros" em 28 de março, usando a Boeing 777 e a Boeing 787 Aviões de passageiros para transportar suprimentos na China e nos Estados Unidos.Em abril, a Boeing 777 passageiro que demoliu os assentos da classe econômica transportou a máscara entre a China e o Canadá.Durante o mesmo período, a Hansha Airlines Airbus A330 Aircraft de passageiros dirige a rota "Reforma dos Passageiros", e sua empresa de tecnologia também começou a transformar a aeronave de passageiros A380.

No entanto, "bens de mudança de cliente" também enfrenta alguns desafios realistas.Mesmo que o assento da cabine seja removido, porque a capacidade de carga do piso da cabine é limitada e todas as mercadorias precisam ser movidas da porta estreita da cabine. O mesmo peso do mesmo peso que o mesmo nível de aeronave de carga.

Atualmente, a Hansha opera até 49 voos de reforma de passageiros modificados por grandes aeronaves de passageiros de grande corpo por semana.O maior carregamento de máquina de carros completos do mundo é de 250 toneladas, e a capacidade de carregamento de máquinas em grande escala em grande escala é geralmente usada em cerca de 100 toneladas.

Além disso, "bens de troca de clientes" também requer custos de tempo mais altos.O avião de passageiros A330 da Hanksha leva duas semanas para remover assentos e cabines modificados.

Em 25 de maio, Paris, França, aeroporto de Da Gogho parou em muitos aviões de passageiros da Airlines French Airlines.Foto/porcelana visual

Outro método de "código aberto" é a idéia de atingir sua própria aeronave.A Reuters apontou que se a companhia aérea pode sobreviver ao inverno frio, "em grande parte dos ativos planejados". Os ativos envolvidos são mais de 20 planos de passageiros.

Após o arrendamento de sales, ou seja, a companhia aérea vende sua própria aeronave de passageiros e continua a operar essas aeronaves de passageiros na operação real por arrendamento.Tomar o plano de aluguel após o Sales -Return da Southwest Airlines como exemplo, a venda de 20 aviões de passageiros da Boeing 737 e 737Max pode obter um lucro de US $ 800 milhões e o aluguel é de cerca de US $ 300.000 por aeronave por mês.

Os analistas de aviação dos EUA John Strickland especularam que muitas companhias aéreas também "integrarão modelos de negócios e tentarão coisas diferentes".Atualmente, as fábricas de propriedade das companhias aéreas e outras companhias aéreas começaram a produzir máscaras.No entanto, Rodrigue enfatizou que, no passado, a prova histórica provou que as companhias aéreas se concentravam nos principais negócios para evitar entrar em uma crise mais profunda.

Antes, a monarquia britânica e a Thomas Cook Airlines fecharam em 2017 e 2019, respectivamente, relacionadas ao agrupamento próximo de companhias aéreas e grupos de turismo.No contexto da crise econômica, o declínio do turismo caiu na companhia aérea que se tornou um vassalo.Mesmo na situação atual, existem muitas indústrias de aviação que a descamação de negócios não -principais sempre foi a direção da reforma da indústria da aviação e não mudará devido à nova epidemia da coroa.

No início do surto, a Reuters citou analistas que a epidemia promoveria o mercado de aviação europeu disperso para a fusão no estilo americano e, finalmente, três ou cinco companhias aéreas ocupavam a maior parte da participação no mercado.No entanto, no contexto dos três principais grupos de aviação europeia em crise, demissões de grande escala e redução de frotas, pequenas companhias aéreas europeias em escala não apenas não foram adquiridas por grandes grupos, mas começaram a retornar ao estado de propriedade do Estado.

O governo italiano anunciou este mês que, para salvar o ar italiano, decidiu investir 3 bilhões de euros para nacionalizá -lo, o que equivale a metade da ajuda do governo pela companhia aérea do país na última década.Anteriormente, o governo alemão também propôs adquirir 25%do Grupo Hansha para assistência financeira em troca de controlar apostas.

O governo dos EUA emitiu um subsídio salarial de US $ 25 bilhões para as dez principais companhias aéreas e enormes empréstimos de cada família.

No entanto, o presidente da Hansha Airlines, Karlsteng Schberg, respondeu ferozmente sobre esse método de "código aberto", dizendo que Ning não poderia solicitar falência e não aceitou o poder de tomada de decisão do governo.Sua preocupação é irracional.O governo italiano exigiu que as companhias aéreas reduzissem quase um quinto da frota depois de receber o investimento do governo e substituíram sua aliança de aviação.A Reuters também relatou que o governo alemão pode impedir Hansha do plano de reorganização de dezenas de milhares de pessoas depois de manter Hansha.

Também há vozes para afirmar a intervenção do governo.Algumas organizações ambientais apontaram que o governo pode aproveitar essa oportunidade para propor requisitos adicionais de redução de energia e redução de emissões para o desenvolvimento de companhias aéreas para promover a realização de metas de emissão de carbono.Dan Lulusford, diretor do Conselho de Aviação do Conselho do Circuito Internacional, disse que, se o governo quiser lidar com os duplos desafios da nova epidemia de coroa e mudanças climáticas, agora é uma oportunidade. jogos de vestir e maquiar noivas

"A380 acabou e o Boeing 747 acabou"

Um dia, no final de abril, Matthew de repente recebeu um e -mail do mentor: seu projeto de pesquisa científica foi suspensa e não havia possibilidade de reiniciar no curto prazo.Matthew, dos Estados Unidos, é um estudante de doutorado financiado pela gigante britânica de motores de aviação Roy Royce (Rorro).Nos últimos dois anos, ele participou da pesquisa e desenvolvimento de engenharia elétrica e motor realizada em conjunto pelo projeto de motor de passageiros elétricos, realizado em conjunto por Luo Luo e Airbus.

"Eu não esperava que o impacto da indústria da aviação civil se espalhasse tão rapidamente para nós e até mudando a velocidade do progresso científico e tecnológico humano".E tudo isso decorre da reconstrução da demanda por aviões de passageiros na era pós -epidemia na indústria da aviação civil.

Desde março, as principais companhias aéreas em todo o mundo foram ajustadas para operar operações de grande porte. modelos.

Os aviões de passageiros antigos têm pouca economia e altos requisitos para manutenção.Mas, por outro lado, as companhias aéreas também aterraram grandes aviões de corpo largo que não são antigos.

Comparado com a máquina de corpo estreita de cerca de 200 pessoas, pode haver até 3.500 passageiros com grandes funções de corpo amplo.Alguns especialistas apontam por que grandes máquinas de corpo largo foram rapidamente eliminadas devido à epidemia, e alguns especialistas apontaram que isso está relacionado à atual lei da re -trabalho no mundo.

Como a união é realizada na China e nas regiões, o bloqueio global não está preparado e as necessidades de rotas internacionais operadas por máquinas de corpo amplo estarão pairando em um nível baixo por um longo tempo.O relatório de análise da IATA prevê que a demanda dos passageiros internacionais por viagens de aviação de longa distância só pode retornar ao status por volta de 2012 e 2013, ou seja, o nível mais baixo de viagens de aviação longa -nos últimos dez anos.

Portanto, nos próximos cinco a dez anos, a máquina de corpo ampla existente será suspensa por um longo tempo, e altos custos serão gerados sem lucratividade.Pelo contrário, as rotas de distribuição curta operadas por máquinas estreitas de corpo e aeronaves de passageiros de filiais menores tornaram -se a cabeça pesada da renda das companhias aéreas.

Todo Senhor nos Estados UnidosContra os antecedentes das grandes perdas da companhia aérea, a Tianxi Airlines, que possui 484 aviões de passageiros da filial e é especializada no voo da divisão David, divulgou o primeiro trimestre do relatório financeiro em maio. "Aeronaves pequenas" ainda alcançamos um lucro de mais de US $ 30 milhões.

No que diz respeito ao custo da unidade de operação de aeronaves no período epidêmico, as máquinas de corpo amplo também são as menos econômicas.Após a retomada, a companhia aérea deve deixar o "espaço seguro no assento" com intervalo entre os passageiros, o que faz com que os assentos de venda do avião de passageiros representam apenas cerca de 60%do número total de assentos.A American Frontier Airlines já pediu aos passageiros que pagassem assentos aéreos e corrigidos após serem criticados pela opinião pública e pelo governo.Outras companhias aéreas optam por aumentar o custo causado por si mesmo ou incorporar o custo de crescimento na tarifa disfarçada.

O diretor -general Janiak acredita que, se essa política continuar por um longo tempo, ela definitivamente mudará a maneira como a operação da companhia aérea.De acordo com o cálculo da IATA, garantindo que o "espaço seguro do assento" aumente o custo operacional de cada bilhete de bilhete para corpos estreitos em 50%, a máquina de corpo larga aumenta 67%e os custos como o banco Aeronaves de passageiros aumentarão em mais de 100%.O custo operacional da máquina de corpo largo era muito maior que o corpo estreito e a aeronave de passageiros da filial.

Por exemplo, uma aeronave padrão de 168 aeronaves estreitas a 320, o custo operacional original de cada assento era de 86 dólares, subiu para US $ 129 nas medidas especiais atuais; , um aumento de 67%, até 337 dólares americanos.

Nesse contexto, o Airbus A380, o maior modelo e o maior custo operacional, tornou -se uma batata quente que as principais companhias aéreas estão ansiosas para descartar.A maior operadora da A380, os Emirados Árabes Unidos, cancelou alguns dos pedidos do A380 para a Airbus.A Hansha Airlines está pronta para vender 6 A380 para a Airbus, que fica perto da metade da sua frota A380.A França e a Etihad Airlines optaram por se aposentar diretamente ou voar permanentemente em todo o A380.

"Todos sabemos que o A380 acabou e o Boeing 747 acabou".

Como o único fabricante de corpo amplo do mundo, a Boeing e a Airbus estão enfrentando uma tremenda pressão.A Airbus anunciou um terço da produção.Mais de 6.000 funcionários da Airbus estiveram em casa, e o parceiro de motores da Airbus, Luo Luo, anunciou que demitirá pelo menos 9.000, representando 18%de seu número total de funcionários em todo o mundo.

Após o acidente aéreo da Air Airlines em março de 2019, a aeronave estreita da Boeing focou a aeronave de passageiros 737max não entregou clientes devido ao serviço de segurança de segurança.Hoje, a Boeing está enfrentando uma crise de máquinas de corpo largo, e a produção de planejamento de 787 aeronaves de passageiros reduziu em mais de 30%.No primeiro trimestre deste ano, as ordens da Boeing foram reduzidas por 147 aviões de passageiros. jogos de vestir e maquiar noivas

Como o setor de transporte de passageiros da aviação civil, a crise também causou as fusões e aquisições originais em grande escala no setor de aviação.Originalmente, a Airbus, a Boeing, a indústria da aviação brasileira (indústria do Paquistão) e Bombardier eram conhecidas como os quatro fabricantes internacionais de aeronaves de passageiros, dos quais a Airbus adquiriu o projeto de aeronaves de passageiros da Bombardier em 2018.

De acordo com o plano antes da epidemia, a Airbus adquirirá ainda mais o Bombardier este ano, enquanto a Boeing concluirá a fusão e a aquisição da indústria paquistanesa, permitindo que os gigantes do avião de passageiros internacionais "quatro mudanças e duas".A Boeing e a Airbus também obtiveram a melhor aeronave de passageiros de vendedores do mercado global para compensar suas deficiências fora da produção de máquinas de corpo amplo e de corpo estreito.No futuro do mercado corporal fraco, a fusão e a aquisição são particularmente importantes.

No entanto, em 26 de abril, a Boeing anunciou a suspensão da aquisição da indústria paquistanesa, e as pessoas industriais paquistanesas afirmaram posteriormente que isso deveria estar relacionado à recente situação financeira da Boeing.Calkhon pediu ao governo Trump que prestasse assistência de financiamento à Boeing, porque envolveu os "milhões de meios de subsistência das pessoas" a montante e a jusante.

A situação da Boeing e da Airbus é apenas um microcosmo do desastre secundário da indústria da aviação civil.O relatório de análise da IATA afirma que o declínio do transporte de passageiros da aviação civil causará uma ampla gama de crises econômicas.

Karkhorn disse sem rodeios na Conferência dos Acionistas da Boeing em 27 de abril: é até difícil prever a crise de toda a indústria da aviação "quando é o fundo".Dois dias depois, Guillaume Faury também disse que a atual crise da indústria da aviação está "no estágio inicial e agora prevê a situação, é cedo".

"China News Weekly", nº 19, 2020

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

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