VR GOGO EBB TIDE CHENGDU STORE SHUFFUE SHUFFLE SHUFLE ACONTECEM POLARIZAÇÃO QUENTE E FOO
Os jogadores estão passando por jogos de realidade virtual.
jogos de sobrevivencia com zumbi
Huaxi Metropolis Daily-Cover News Reporter Shen Mengyun Liu Xuqiang Reporter Xiong Yingying estagiário Yang Yanyi Relatório de fotografia
Aventura da selva, viagens subaquáticas, montanha -russa Burye ... usando óculos VR e segurando a alça, tudo parece imersivo, entrando em outro mundo.
Certa vez, perto dos principais distritos e universidades comerciais de Chengdu, a loja de experiência offline da VR surgiu como uma chuva, e os jogos de VR gradualmente se tornaram uma maneira de lazer e entretenimento que os jovens estão interessados.No entanto, o repórter visitou recentemente e descobriu que em apenas dois ou três anos, muitas lojas de RV que estão se espalhando por todas as ruas desapareceram agora, mas algumas das lojas que ainda estão operando disseram que "os negócios são bons" e abertos o caminho de "sobrevivência múltipla".
Desde 2016, há um grande número de lojas de experiência offline de jogo de RV, perto dos principais distritos e universidades comerciais de Chengdu.Por um tempo, jogar uma realidade virtual na loja de experiência em RV tornou -se moda e tendência.
Depois dos 95 anos, o estudante universitário Kobayashi é um entusiasta da VR.
"Algum tempo atrás, eu não fui. Então, eu não fui. Como resultado, fui a teste e descobri que as duas lojas estavam fechadas." por restaurantes ocidentais.O novo chefe disse: "Como o negócio não é bom, ele será fechado após meio ano. O chefe mudou de carreira e foi fazer outros negócios".
Mais tarde, Kobayashi estava prestes a entrar em contato com outra loja de VR, mas descobriu que o número de telefone do proprietário da loja havia sido cancelado. .
Xiaolin não pôde deixar de se perguntar, por que você fechou a porta agora?
Com as dúvidas de Kobayashi, o repórter visitou várias lojas de experiência offline em Chengdu para aprender sobre as condições de vida da loja de experiência em RV.
19 -Year -old Xiaobing é o proprietário de uma loja de experiência em VR.Como ele é um entusiasta da RV, em junho deste ano, ele passou 100.000 yuan de uma loja de 50 metros quadrados de seus amigos para iniciar o caminho para o empreendedorismo.
Existem apenas dois dispositivos de hardware simples, cabeças de VR, PCs e periféricos.A vantagem desta loja de experiência em RV é de baixo custo e espaço pequeno.
jogos de sobrevivencia com zumbi
O repórter descobriu que o principal custo da operação de um pequeno salão de experiência offline de VR vem do investimento em equipamentos, e o preço médio do equipamento de VR único é de 10.000 ou 20.000 yuan.O projeto de jogo VR é cobrado em uma hora, com uma média de 88 yuan por hora.
A Xiaobing calculou a conta dos repórteres, e o faturamento da semana de dois anos foi maior e a média por dia foi de 1.000 yuan.Mesmo que a rotatividade no dia útil seja apenas na metade do fim de semana, calculada, a água que flui da loja mensal é de 20.000 yuan.Exceto para funcionários com um aluguel mensal de 4.000 yuan e 2100 yuan, o lucro bruto mensal do salão de experiência é de cerca de 14.000 yuan."De acordo com as condições operacionais, você pode ganhar de volta a capital em meio ano".
Outro salão de experiência é combinar a realidade virtual e o modelo do parque temático.Um salão de experiência em VR localizado no centro de Chengdu cobre uma área de cerca de 2.000 metros quadrados itens no mundo virtual.Comparado com pequenas lojas de experiência, usuários e jogadores que essas experiências sals são irrestritas e podem experimentar o conteúdo de VR mais livremente.
Uma loja de experiência em VR localizada na Chunxi Road integra a experiência de RV e outros projetos de entretenimento.Além do VR como o projeto principal, existem outros projetos de entretenimento, como jogos de tabuleiro e escape densos para os clientes.
jogos de sobrevivencia com zumbi
A pessoa encarregada deste Hall da Experiência de VR disse a repórteres que a experiência de RV ainda é o principal ponto de crescimento econômico de suas lojas.
jogos de sobrevivencia com zumbi
A pessoa responsável introduziu: "Existem mais de 100 fluxos de passageiros na loja no fim de semana, e o dia médio de dias úteis é de 50 pessoas"
Além de equipamentos, aluguel e gastos com funcionários, o custo do download do jogo na plataforma também faz parte do gasto de lojas de experiência offline.O preço unitário do download do jogo varia de dezenas de Yuan a centenas de yuan.Segundo o chefe, a loja atualizará dois ou três jogos de VR por semana, e o número total de jogos é basicamente em torno de 50 ou 60."Vamos experimentar e escolher alguns dos jogos mais divertidos para comprar".
Por um lado, é a maré final do proprietário da loja pessoal e, por outro lado, é o fogo vermelho do grande salão de experiência em escala.Como as pessoas da indústria pensam nas lojas de experiência em realidade virtual?Nesse sentido, um membro do setor e especialistas também compartilharam suas opiniões.
O Sr. Zhong, de Chengdu, administra uma loja de experiência offline de VR há 2 anos e tem uma compreensão profunda da indústria.
Ele acredita que a indústria de RV é embaralhada todos os anos e sobreviveu ao mais apto.A partir da grande tendência, à medida que mais pessoas entendem e aceitam a RV, o fluxo total de passageiros do mercado de jogos de VR Chengdu aumentou.
No entanto, alguns indivíduos abrem lojas, porque o modelo de negócios é solteiro e não tem características, é fácil ser eliminado pelo mercado.
Nesse sentido, o professor Yan Jinjiang, da Sichuan University Business School, acredita que muitas lojas de realidade virtual agora fecham ou falham, e estima -se que não encontrou um modelo de negócios adequado.Em segundo lugar, há uma grande lacuna entre o entendimento e a aceitação da RV com clientes em potencial.E ele acredita que os produtos de VR existentes não são os justos de consumidores, e ainda se limitam ao nicho e mercados profissionais, como jogos.
jogos de sobrevivencia com zumbi
"No futuro, os produtos do Terminal VR acelerarão a popularização, menores, mais convenientes, mais baratos, aplicativos mais ricos e mais diariamente, integrados à Internet das coisas, big data, computação em nuvem etc.", disse o professor Yan.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com