Os produtos de "celebridade da internet" devem ser realmente vermelhos jogos de slime 360
Algumas pessoas avaliam a loja de celebridades on -line, "não consumo, mas social".Essa mentalidade faz com que a qualidade dos bens geralmente recue.
Yin Zhizheng (foto das pessoas)
À medida que a mídia social entrou em um período sem precedentes de ativos, prestar atenção e comprar produtos "líquidos de vermelho" do círculo de mídia social já se tornou uma tendência.No entanto, as mídias sociais não possuíam um mecanismo de triagem, que tornou os produtos "redes líquidos" irregulares emergentes juntos.Como distinguir entre produtos verdadeiros e falsos "Red Let"?Como supervisionar e guiar?Isso testa a sabedoria dos participantes e reguladores do mercado.
Riscos ocultos atrás das ardentes de volta
Recentemente, o Xiao Wuchou, de 25 anos, franziu a testa. e beba água para ir à "Celebridade da Internet" da loja, cozinhe em casa, consulte também a receita "Celebridade da Internet".Embora seja um pouco extremo, a dependência da pequena namorada da WU nos produtos "Net Red" também reflete um estilo de vida popular do lado.
O que é o produto "Celebridade da Internet"?Alguns especialistas acreditam que os produtos de "celebridade da Internet" não se limitam a um tipo de item, ou podem ser uma pessoa, ou evento ou produto.Por exemplo, pontos panorâmicos, restaurantes, parques de diversões, cidades características etc. podem se transformar em produtos "Red Red" através de um certo tópico quente.Tanto as celebridades on -line quanto os produtos explosivos on -line pertencem aos produtos "Celebridades da Internet". jogos de slime 360
Algumas instituições estimam que a escala de "economia de celebridades da Internet" em 2016 é 15%maior que a das bilheterias chinesas de filmes, e este ano pode exceder 100 bilhões de yuans.Do outro lado da "economia vermelha líquida", é devido à crise da integridade causada por alguns produtos "líquidos de vermelho".Recentemente, o Departamento Provincial de Zhejiang de Indústria e Comércio divulgou a "Análise dos interesses de consumo na primeira metade do ano", afirmando que, nas queixas e relatórios do consumidor aceitos na primeira metade da província, quase 1/6 estão relacionados a " Celebridades da Internet "Produtos. Exageram publicidade, questões de qualidade, violação de marca registrada e falsificação de negociação.Os problemas refletidos no relatório de análise da província de Zhejiang não são incomuns em toda a "economia de celebridades da Internet".
jogos de slime 360
De acordo com relatos da mídia, para criar um produto "Red Net", as mãos empurradas são realmente abertas -Mental: gaste dinheiro online para "elogiar" e contratar pessoas offline para alinhar na loja para exagerar as funções do produto ;Alguns métodos de marketing envolveram violar as leis de publicidade.
Uma pessoa auto -media recentemente divulgou as notícias de que os blogueiros de estilos de vida, como turismo, beleza, moda, etc., a fraude de dados é muito comum.Entre os 50 principais blogueiros da lista de moda chinesa, pelo menos 11 blogueiros têm dúvidas.
Além disso, "Louvor" não é novo.De acordo com um escritor sênior, em algumas plataformas sociais populares, existem compradores profissionais e internet big V para criar produtos "redes de rede" escrita "após o uso", mas na verdade os escritores não usaram esses produtos.
Atualmente, não existem leis e regulamentos claros na China para restringir os métodos de marketing adotados pelos produtos "Celebridades da Internet", mas propuseram algumas disposições sobre plataformas sociais.Por exemplo, as "medidas intermediárias para o gerenciamento de transações de commodities on -line e comportamento de serviço relacionado" e outros regulamentos, a plataforma de rede que fornece serviços para produtos de "celebridades da Internet" é responsável e obrigada a tomar medidas regulatórias.No entanto, como os produtos "Red Net" geralmente podem trazer tráfego enorme, muitas plataformas sociais também abrem os olhos e fecham os olhos para esse comportamento de marketing. jogos de slime 360
No entanto, a longo prazo, o comportamento dos produtos de "celebridades da Internet" para fazer e perseguir interesses de curto prazo levará ao fenômeno do mercado "moedas inferiores expelir boa moeda", que não apenas danificará as operações de integridade, perturbará a ordem normal do mercado, mas também permita que o consumo comum consuma consumo comum, o que é profundamente prejudicado.O plágio e a falsificação de alguns produtos "líquidos vermelhos" são particularmente dignos de nota. jogos de slime 360
jogos de slime 360
Os produtos "Celebridades da Internet" são na verdade o produto das atualizações de consumo de Volkswagen com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da Internet.Depois de atualizar o "mais econômico" para "eu gosto", o que se segue é a atualização do conteúdo "eu gosto".Os especialistas também apontaram que, no futuro, a experiência e a qualidade do produto substituirão gradualmente os efeitos de preço e celebridade e, eventualmente, se tornarão um fator importante para a escolha de controlar os usuários. jogos de slime 360
Os produtos de "celebridade da Internet" também sobreviverão ao mais apto devido à regulamentação do mercado (como vendas e reputação).Portanto, para se desenvolver a longo prazo, os produtos de "celebridades da Internet" também precisam aproveitar fatores importantes, como "qualidade" e "experiência", atualizar a substituição, do foco no tráfego até o foco em produtos, agarrando a "explosão de qualidade Ponto de "produtos" líquidos "produtos", pode suportar o produto explosivo da inspeção.Esse tipo de pensamento é a melhor maneira de vender bem em produtos de "celebridades da Internet" e também atende às leis do mercado de negócios.
Para a supervisão do mercado, os especialistas sugerem que os produtores e vendedores de produtos "Celebridades da Internet" estabelecerão um mecanismo de rastreabilidade de integridade. .
Rede no exterior Guo Xiaoying
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com