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Em 21 de abril, as informações divulgadas pelo seguro da ANT da Agência de Vendas de Seguros mostraram que todos os produtos de seguro médico e seguros de doenças críticas no serviço "Seleção de ouro" abriram um novo recurso de "Peace of Mind".Quando o usuário realiza relatórios interativos inteligentes através da "compensação pacífica", a proporção dos primeiros materiais enviados foi aumentada dos 60%para 90%. jogos de ps4 midia fisica
É relatado que, para reduzir o limite para os consumidores escolherem produtos de seguro, o serviço de "seleção de ouro" do seguro de formiga combina cinco dimensões das cinco dimensões dos limiares de seguro, o escopo da proteção e o desempenho do custo para comparar de maneira abrangente a plataforma em A plataforma.Os consumidores vão a Alipay para procurar "Seleção de Burette Ant" para encontrar este serviço.
"Ansin Cosmetics" é um serviço de reivindicação lançado em conjunto pela ANT Garantia e várias instituições de seguros.Confrondo a tecnologia de IA exclusiva de "reivindicação de cérebro" do seguro de formiga, pode otimizar os três principais vínculos do processo de solicitação de reivindicação, limite de tempo e transparência do processo.As "reivindicações que o cérebro" podem reconhecer até 107 tipos de cupons médicos e de reivindicações, o que aumenta 70%das reivindicações, reivindicações e reivindicações.
Fang Yong, a pessoa encarregada da tecnologia de cosméticos da Factory, disse que o usuário do Jin Xuan Health Insurance relatou o caso por meio do relatório interativo inteligente de "perda pacífica". O sistema de inteligência artificial poderia ser obtido.
Os links do produto mostram que, ao enviar informações, essa função pode identificar automaticamente se o tipo de tipo de documento atende aos requisitos, como se é o artigo original, se foi carimbado etc. e também pode informar os usuários como obter o Documentos ausentes. jogos de ps4 midia fisica
As reivindicações de seguro são divididas em dois links: Instituições de Relatórios e Seguros do Usuário para Revisão de Compensação.No processo de relatórios do usuário, o seguro médico e o seguro de doença crítica precisam ser carregados com uma ampla gama de informações médicas e profissionais.Quando o usuário é relatado no caso, geralmente é retornado repetidamente porque o material está errado.Os dados de seguro de formigas mostram que, em seguros médicos e reivindicações de seguro de doença crítica, a proporção dos materiais enviados anteriormente pela primeira vez no passado era inferior a 60%.
De acordo com Fang Yong, após os dados medidos, 90%dos usuários podem passar os materiais pela primeira vez através do relatório interativo inteligente de "tranquilidade".Isso não apenas reduz o custo de relatar o caso, mas também melhora bastante a velocidade do caso da companhia de seguros.
"Deixe que a IA se preocupe mais, os usuários podem se preocupar com menos, podemos trabalhar duro para tornar os materiais de uma vez quando o usuário é enviado". Serviços técnicos para permitir que os usuários obtenham uma melhor experiência de serviço.
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