A taxa de reclamação inválida é tão alta quanto 39% 96096 pediu proteção de direitos racionais
Ontem, o Centro de Serviço de Reclamações de Transporte da Cidade de Chongqing (96096) divulgou os dados declararam que: Dos 674 casos de reclamação investigados de janeiro a maio deste ano, 263 casos acabaram por não estabelecer um caso devido à falta de evidências ou queixas maliciosas, e o A taxa de reclamação inválida foi inválida. jogos de pntem
A equipe resolveu várias queixas inválidas recentes, pedindo a todos que passem pelo passeio civilizado e protejam racionalmente seus direitos e criem em conjunto um bom relacionamento de condução.
A primeira categoria: queixa maliciosa
Em 26 de abril, a linha direta 96096 recebeu uma queixa do Passageiro Xiao Mou de que ele levou um táxi da ponte de Guanyin para a vila de Changhe, na vila de Changhe, por volta das 22h daquele dia.
Quando o motorista do turno, Sun, foi para o centro para ser investigado, e o motorista informou a queixa do passageiro de que ele estava lidando com o acidente traseiro traseiro Acidente, ele e o motorista traseiro negociarão em particular a taxa de compensação de 500 yuan.Sun Mou finalmente afirmou que, de acordo com o local relevante da queixa, a vila de Changhe e a quantia eram 500 yuan.
Os policiais chamaram o passageiro Xiao para verificar se os passageiros alegaram que foram reclamados em nome da pessoa A queixa maliciosa também deixará um registro ruim na agência de aplicação da lei, e Xiao posteriormente expressou seu imediatamente retirado.
Duas categorias: padrões mal -entendidos
Em 16 de abril, um passageiro estrangeiro se chamou da estação de ônibus do Templo de Longtou para Jiujie e foi jogado no meio do caminho do motorista do táxi.
Após a investigação e a verificação, o passageiro levou o passageiro da rodovia do templo do templo no dia para entrar no carro e não dirigiu para longe. Tomando o carro.Naquela época, o revendedor mostrou que a tarifa era de 10 anos e o motorista cobrou a tarifa de acordo com a mesa.
Depois que os policiais entraram em contato com os passageiros para fazer uma explicação correspondente, o passageiro se retirou.
Recentemente, a linha direta 96096 recebeu uma queixa do passageiro Yi MOU, dizendo que ele alinhou do táxi da Plaza North de Chongqing North Station para o Hospital Distrital de Jiangbei da Medicina Tradicional Chinesa. Yuan no mesmo dia.
Após a investigação e a verificação, o motorista dirigiu de acordo com a recente rota naquele dia. e o caso não será pago. jogos de pntem
Terceira categoria: emoções de ventilação
Em 29 de abril, Ma e seus amigos na estrada da filial de Jiuncun de Panxi e informaram que ele foi à famosa villa do portão para enviar amigos e depois foi para uma rua quente.Depois de enviar um amigo para Mingmen Villa, o Sr. Ma começou a apontar seu próprio caminho.O Sr. Ma pagou o destino depois de sair do carro e descobriu que o motorista estava no carro. .
Os policiais contataram o Sr. Ma para verificar a situação , o motorista também se enviou ao seu destino. jogos de pntem
Chongqing Morning Post · Jornalista Upstream Zhang Xu Estagiário Qiu Shuang jogos de pntem
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com