jogos de os flintstones
É relatado que o mais impressionante também é o melhor, porque Riyadh está buscando decentemente retirado da intervenção militar inadequada para o país.A tensão entre os dois países tem o mesmo efeito calmante no Líbano, Líbano, Síria e cicatrizes sectárias de conflito à beira da falência e as cicatrizes sectárias de conflito.
O relatório também afirmou que, embora alguns países tenham esperança para a transformação da estrutura do Oriente Médio, outros países, como Israel, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Índia, parecem estar um pouco impressionados.
A China mostra que ele não está disposto a continuar na China.Nos últimos dez anos, os Estados Unidos tentam "recorrer à Ásia" e escapar do Oriente Médio. jogos de os flintstones
O relatório apontou que o fato é que a China é um importante comprador na Arábia Saudita e no Irã.Hoje, o significado estratégico da região para a indústria da China é maior que os Estados Unidos.
Recentemente, os líderes chineses enfatizaram mais uma vez que a China deveria desempenhar um papel maior no cenário internacional, "participar ativamente da reforma e construção do sistema de governança global" e promover a implementação da "Iniciativa de Segurança Global".
No dia 10, um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China disse: "A crise síria está prestes a entrar no 13º ano ... os Estados Unidos ainda acreditam que a retirada das tropas é" muito cedo "e inadvertidamente acaba com o ilegal Existência militar na Síria. "
Em 14 de março, a Bloomberg News publicou um artigo intitulado "Contra os Estados Unidos no cenário mundial".
O artigo disse que, quando Pequim criticou publicamente os Estados Unidos por uma questão de conter e bloquear a China, o acordo entre a Arábia Saudita e o Irã mudou a narrativa sobre Pequim.Além de ajudar a China a moldar a imagem de criadores pacíficos, também enfraqueceu o trabalho duro dos Estados Unidos no cenário mundial.
O professor fã Hongda, da Universidade de Estudos Estrangeiros do Instituto do Oriente Médio de Xangai, disse: "Se o acordo alcançado pela Arábia Saudita com o Irã em Pequim for implementado com sucesso, ele melhorará as expectativas da comunidade internacional para participar das questões mundiais na China e irá também aprimora a confiança da China ". jogos de os flintstones
O artigo enfatiza que, além dos Estados Unidos e de alguns de seus aliados, os esforços diplomáticos da China foram reconhecidos pela maioria dos outros países.
No mês passado, depois que a China emitiu a "postura chinesa sobre a resolução política da Ucrânia", Zelei Sky disse que estava disposto a se encontrar com os líderes chineses para discutir ainda mais questões relacionadas.Os líderes de outros países também atribuem grande importância ao papel da China.
William Figroa, assistente de pesquisa do Centro Político Geopolital da Universidade Geopolital da Universidade de Cambridge, disse: "(Arábia Saudita e Irã) são uma vitória simbólica na China".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com